Em quarenta minutos estava subindo o elevador do Centro Empresarial Iguatemi rumo a sala 1005, sentindo que meu coração ia sair pela boca e com várias pulgas atrás da orelha. Augusto ia ter que me explicar a exigência, em hipótese alguma ele poderia pedir algo do tipo, considerava o tipo que depilação que eu faria, uma escolha pessoal.
— Seja bem-vinda ao meu escritório. – Ele elegantemente apontou para uma poltrona. — O que te traz aqui Vitória? – Perguntou de forma simpática e com um sorriso nos lábios, não devolvi o gesto e me sentei para responder.
— O que me traz aqui? Você ainda pergunta? – Estava um pouco exaltada. — Eu quem deve perguntar, o que é #CT? – Já com o tom de voz um pouco mais elevado.
Augusto me olhou de canto, levantou e caminhou devagarzinho de um lado para o outro com as mãos nos bolsos da calça.
— Vitória, você não leu o contrato? – Augusto me olhou nos olhos e dessa vez ficou bem sério.
— Claro que eu li. Inúmeras vezes. – Ri de sua pergunta. Tinha lido palavra por palavra daquelas folhas impressas e tido todo o cuidado de entender cada frase.
— Então, qual o espanto? – Questionou já com frieza. — Nós fomos claros, informamos sobre os ensaios, dois deles serão uma espécie de strip-tease por causa do dia dos namorados que se aproxima. A LL quer aflorar nas mulheres Plus Size o lado mais sensual. Assumi que você tinha lido direito o conteúdo do que assinou. Mas, fique tranquila, não será nada escandaloso. – Minha boca se abriu para retrucar e não consegui, paralisei, um bolo se formou em minha garganta e eu simplesmente não conseguia acreditar no que ouvia.
— Augusto... – Foi o máximo que fui capaz de balbuciar.
— Nós somos uma empresa séria e você me olha assim como se estivesse surpresa, você acha que pedidos para tomar anticoncepcional para não ficar menstruada, por quê? Estava tudo claro Vitória, você vai fotografar nua. – Tentei absorver suas malditas palavras, enquanto raiva me consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira de Fabrício - DEGUSTAÇÃO
Romance"E se uma assinatura em um contrato virasse sua vida de pernas para o ar?" Vitória mal conseguiu o seu diploma e foi demitida, passando por uma situação difícil, ela se vê diante de uma proposta que pode salvá-la da dificuldade financeira pela qual...