Even vs Sonja

390 21 0
                                    

    Pov Sonja
   Estava preocupada com Even e decidi visita-lo no apartamento que ele e Isak dividem, sei que eles estão juntos e felizes mas será que Isak soube cuidar bem do Even? Quando a Sana me disse o endereço dos dois, fui correndo pra cá pra fazer uma visita, mas eu tenho medo pois a última vez que eu o vi foi quando Even queria ir átras de Isak e eu não deixei e só disse que ele não queria o ver mais. O apartamento estava em silêncio, bati na porta e Even atendeu sorrindo mas o sorriso caiu quando me viu.
- O. que. você. está. fazendo. aqui? -  ele perguntou em voz baixa e eu tentei entrar mas ele me impediu.
- Eu quero...!
-Fala baixo, o Isak está dormindo!
- Até 12:30?
- A insônia atacou noite passada e ele dormiu apenas uma hora, mas você não quer saber sobre o estado do MEU NAMORADO não é? Depois de todo esse tempo que estou feliz com Isak, veio estragar a minha felicidade DE NOVO?
-Even, só quero me...!
-Eu quase perdi o Isak por sua culpa, você mentiu pra ele, o manipulou e ele acreditou em você!
- Even, me perdoa...!
-Cala a boca, eu tenho ódio e nojo de uma pessoa como você! Eu nunca senti nada por você, nada! Você não significa nada pra mim!
  Eu tentei ser forte, mas vi a raiva nos olhos de Even e isso me deixou triste, de ter feito isso com ele mesmo assim segurei as lágrimas.
- O Isak é e foi a única pessoa que eu realmente amei DE VERDADE, só vejo, respiro e sinto ele e apenas ele! Você foi o meu maior erro e arrependimento que tenho dessa vida, me esquece Sonja, não quero mais te ver!
Even fechou a porta do apartamento e escutei a voz de Isak rouca o chamando lá dentro.
- ESTOU INDO BABY! - Even gritou e comecei a chorar, ele nunca foi assim comigo, eu era ignorada 24 hrs pelo Even, mas nunca quis terminar pois eu o amava muito e quando soube do Isak, que ele o amava e queria ficar com aquele garoto de 17 anos não acreditei.Achei que Even estava tendo um episódio de mania e estava confuso pois achei impossível se apaixonar por alguém que nem se conhece direito  e quis afastar Isak pra não confundir Even, mas estava enganada, ele o amava e muito pra nem se importar comigo ou nosso passado.

Shut Up Bitch in Parallel UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora