Niccolò x Maddalena

216 9 0
                                    

Pov Maddalena
    Acabei de bater na porta da casa de Niccolò e a mãe dele me tratou de forma indiferente apenas chamou o filho depois nos deixou sozinhos.  Niccolò não conseguia me olhar nos olhos e isso me deixou nervosa, ele se aproximou de mim e eu não sabia se sorria ou ficava com medo com a aproximação repentina dele.
- É melhor nunca mais tratar Marti com aquela frieza, por que ele conseguiu fazer algo que você nunca conseguiu: me fazer feliz e me fazer muito bem!
- E depois de tudo que vivemos?
- Não vivemos nada de memorável, é com Marti que eu quero ficar e não você!
- Mas...Tem certeza disso? Ele não sabe como cuidar de você...!
- O Marti é a minha luz na escuridão, você nem imagina o que ele faz pra eu ficar bem, até além de seu limite! - Nico começa a chorar e eu fiquei sem reação o olhando. - Ele é tudo que eu preciso pra ser feliz, é ele e mais ninguém e agora...vai embora...!
   Niccolò apenas abriu a porta e entendi que tinha que sair, ele me olhou sem nenhuma expressão assim que fechou a porta. Dessa vez, o que achava que ia ser o relacionamento dos meus sonhos tinha acabado e fui trocada por outra pessoa, com certeza era o fim definitivo, é isso que eu tinha que colocar na minha cabeça, acabou meu relacionamento com Niccolò.

Shut Up Bitch in Parallel UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora