Pov Lucille
Eu queria que Imane me acompanhasse quando decidi ver Elliot no apartamento que agora ele dividia com Lucas, ouvimos apenas alguns leves passos lá dentro e decidi bater na porta. Elliot abriu a porta e abraçou Imane, me ignorando e ofereceu algo pra comer ou beber a ela que negou.
- Onde está Lucas? - Imane perguntou preocupada. -Ele conseguiu dormir noite passada?
- Ele está bem, mesmo dormindo 4 horas! - Elliot respondeu com a voz preocupada. - Na verdade, ele ficou acordado cuidando de Ouba, que ficou enjoada ontem a noite!
-E como Ouba está hoje?
- Melhor, até voltou a ficar animada em sair com Lucas novamente.
Imane riu e nessa hora Lucas entrou no apartamento, Elliot o beijou enquanto eu ouvia um latido alto vendo um cachorro entrar no apartamento em seguida.
- Oi querida, está melhor? - Elliot acariciou a cachorra que lambeu a sua mão. - Está com fome bebê?
- Não, eu não quero passar mal novamente comendo a SUA comida!
Elliot olhou Lucas parecendo magoado, mas Lucas apenas riu.
- Só falei a verdade, baby!
- Em falando em verdade, eu queria conversar com Lucille, antes de ela sair do nosso apartamento...!
- Elliot, eu vim pedir desculpas por tudo!
- Não tem desculpas pra tudo que você fez! -Elliot me olhou com ódio, nunca o vi me olhando daquela maneira. - Assim que entrei na escola e vi o Lucas, senti algo que nunca senti na minha vida! Achei que amor a primeira vista não existia mas estava errado, eu senti ISSO por ele, pensava nele por 24 horas, era só Lucas na minha cabeça e você é só uma idiota, uma vadia controladora que nunca mais quero ver na minha vida!
-Elliot, ei me escute! Eu queria pedir desculpas, achei...
- O Lucas acreditou em você, você o magoou muito e pra quê? Me forçar a VOLTAR com você? Quando eu nunca senti nada por você a não ser repulsa? Eu não te aguentava mais, nem sexo queria com você, sabe por que? Você é uma pessoa nojenta que usa e controla as pessoas ao seu redor! Agora sai daqui e NUNCA MAIS me pareça aqui!
- Elli, se acalme! - Lucas exclama o olhando.
-Não baby, ela vai tem que sair daqui agora!
- Ok, eu vou sair! Ate mais...!
- Adeus, me deixe EM PAZ!
Olhei pra trás, vi Elliot feliz e abraçando Lucas pela cintura que segurava um copo que parecia ter os remédios que Elliot tomou sem a menos brigar com ele, ouvi Imane rindo ao vê-los se olhando intensamente. Com isso, eu fui embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shut Up Bitch in Parallel Universe
Teen FictionElliot, Even e Niccolò xingam Lucille, Sonja e Maddalena pela mentira que elas contaram a Lucas, Isak e Martino e que foi o fim do relacionamento deles por um tempo.