Olá
Mais uma musiquinha pra vocês.P.O.V ANTONELLA
...
"Theo fica em minha frente e põe a mão na minha cintura me puxando pra perto dele."Então Tony entra na cozinha falando e nos afastamos rapidamente.
- Já decidiu o que fazer de janta maninha? -Pergunta distraído.
- Aham. - Respondo, da próxima vez que me pedirem se eu teria motivos para espancar meu irmão eu direi que sim.
Os garotos voltaram para a sala depois de eu ter negado a ajuda deles, minutos depois ouço a porta abrindo e meus pais cumprimentando os meninos, papai vem até a porta da cozinha e me manda um beijo e um "Olá filha" subindo para o quarto assim que eu respondo. Mamãe entra e vem me dar um beijo na bochecha.
- Oi filha, quer ajuda ?- Oi mãe, não precisa, pode subir e tomar um bom banho pra relaxar, logo chamo todos para o jantar.
- Tudo bem então minha linda, qualquer coisa chame.
- Pode deixar. - Sorrio vendo - a virar de costas e sair.
A verdade é que não gosto se cozinhar com ninguém por perto. Fiz para o jantar macarrão com molho de queijo, frango grelhado e salada verde além de suco de laranja natural. Adoro preparar a comida do meu jeito mudando e misturando vários temperos.
Depois de por a mesa chamo todos para jantar, papai e mamãe sentam um em cada ponta da mesa, eu sento - Me próximo a minha mãe, Antônio a minha frente e Theo ao lado dele.
Depois de comer subo para meu quarto deixando a louça como responsabilidade de Tony. Como já estava com as calças e a blusa de pijama apenas tirei o sutiã pela manga, largando - o na comoda e me jogando na cama logo ligando a TV. Decido por continuar assistindo Riverdale já que ainda não havia assistindo muitos episódios, sempre acabo deixando pra depois e ficando sem tempo.
Depois de uns quinze minutos que o episódio havia começado a porta do meu quarto sendo abre e vejo Theo entrando sem nem perguntar. O olho sem entender.
- O que pensa que está fazendo ?
- Entrando no seu quarto. - responde óbvio.
- Mas por que?
- Por que eu quero. - Ele diz sentando na beirada da minha cama.
- Sai. - Digo sem tirar os olhos da TV.
- Não quero. - Ele encara a tela também. - Quero uma touca igual a do Jughead.
Olho pra ele surpresa por ele conhecer o personagem e não consigo deixar de imagina - lo com a tal touca, maravilhoso talvez. Acho que acabo o encarando por tempo demais.
- Por que esta me olhando assim? - Pergunta me observando de canto de olho. - Eu sei que sou lindo mas estou ficando com medo. - Ele volta a assistir.
- Ah, nada. - Limpo a garganta e volto a assistir também.
- Espera. - Digo. - Por que você continua aqui ? - Pergunto expressando minha pequena, porém presente, indignação.
- Assistindo. - Diz sem me dar atenção.
- Ah jura? - Reviro os olhos.
- Uma resposta idiota para uma pergunta idiota. - Fala e da um sorriso de lado mantendo - se sem me olhar. - Minha querida. - Outro sorriso.
- Eu não sou sua querida. - Respondo no automático e só depois reparo na maravilhosa referência.
-Ok América. - MEU DEUS ELE CONHECE A SELEÇÃO, ok calma Antonella não surta, MAS PORRA ELE CONHECE.
- Para de me olhar assim Ella, parece que vai me comer com os olhos. - Fala divertido.
- Para de ser besta eu só estou surpresa, primeiro Jughead de Riverdale e agora América de " A Seleção".
É caso a mocinha não saiba eu ainda sou um adolescente, gosto de livros e séries.
- A parte dos livros é que me surpreende mais. - Falo por impulso.
- Tá eu admito, eu não leio muito não mas uma menina ai que eu ficava tinha umas frases dessas e fotos de princesas pelo quarto, meio broxante na verdade. - Comenta ele.
Reviro os olhos com tanta força que quase vejo meus neurônios trabalhando. Apesar que isso não me surpreendia vindo de Theo. Mas espera, ele disse que achava broxante frases e " desenhos " pelo quarto, e bom, o meu quarto e cheio de post it's coloridos com frases por toda parte, além dos meus desenhos. Ok me senti um pouco ofendida agora.
- Theo sai. - Digo apenas.
- Já disse que não.
- Cala a boca e sai.
-Faz calar. - Retrucou ele e eu lembro do episódio na cozinha. Foco Ella.
Mas ele também parece lembrar, já que olha com um pouco de malícia. E é aí que que eu tomo uma atitude, jogo meu travesseiro reserva nele.
- Saaaaai. - Engrosso a voz fazendo ele me olhar estranho.
- Tá bom loca, mas só por que eu já tô com saudade do teu irmão.
- Que gay. - Digo puxando o travesseiro de volta pra perto de mim.
- Vou te mostrar quem é o gay. - Ele, que já estava na porta, fala fazendo menção em voltar.
- Some. - Ergo o travesseiro ameaçando jogar novamente, não que fosse grande coisa.
- Aí sua feia agressiva, só ia pegar umas makes. - Fala fazendo voz afeminada e sai rindo enquanto fecha a porta me deixando, finalmente, sozinha rindo também.
Decido por o mesmo episodio do início já que não prestei muita atenção e aproveitar para me distrair com a beleza de Cole Sprouse e não pensar em Theo.
Mais um cap aí
Já sabem qualquer coisa cometem e não esqueçam de votar e compartilhar se gostarem.XoXo
🐻😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My true self !?
Teen FictionUm clichê não tão clichê assim. (Essa narrativa foi começada para um trabalho de português) se quiser descobrir o resultado disso, seja bem-vindo (a) ao meu delírio.