Olaaa seus lindos e suas lindas!!!
Voltei e como de costume musiquinha aí em cima.P.O.V. ANTONELLA
Paro no meio das escadas com um pouco de medo do que ia ver, mas acaba que se tratava apenas de uns sete garotos, retardados e sujos que gritavam como se a samara do poço estivesse atrás deles, além de terem espalhado pipoca pela sala toda. Respiro fundo, Tony vai limpar sozinho.
Decido não bancário a irmã chata e deixar pra me estressar mais tarde. Termino de descer as escadas, já que estava ali iria em silêncio até a cozinha e pegaria algo pra comer no quarto, ou pelo menos era esse o plano e teria dado certo se um dos amigos idiotas do meu irmão não tivesse reparado que eu estava ali.
- Olha pelo jeito a gorda sentiu o cheiro da pipoca que estamos jogando e correu pra aproveitar. - Disse o menino, que eu acho que se chama Cleiton, gargalhando. No mesmo momento vi Theo sorrindo pela brincadeira e Tony se preparando para responder o garoto, apenas sinalizei pra que ele parasse, respirei fundo e continuei em direção a cozinha ouvindo alguns risinhos.
Comecei a procurar algo que eu acho quisesse comer, acabo por preparar brigadeiro de leite ninho e pegar uns morangos que estavam na geladeira, que provavelmente eram de Tony, azar o dele, ele merece por trazer aquele escroto aqui.
Saio da cozinha com duas pequenas vasilhas, uma com o brigadeiro e outra com os morangos, assim que entro na sala já ouço a voz irritante do Cleiton novamente.
- Nossa! - Gargalhou. - Acabei de te dizer que você está gorda e você já foi atrás de mais comida ? - Perguntou debochado.
- É que sabe, eu prefiro comer do que cuidar da vida dos outros. - Respondo olhando pra ele com o sorriso mais falso e debochado que consegui. O garoto apenas fechou a cara, passei meus olhos pela sala vendo todos me encarando serios, menos Theo que estava com a cabeça baixa e meu irmão que me lançava um sorriso orgulhoso.
Ao subir as escadas ainda pude ouvir um "bem feito" muito provavelmente dito pelo meu irmão ao cleiton.
Depois de algumas horas no quarto ouço batidas leves na porta.
- Quem quer entrar? - Grito.
- Não quero entrar exatamente. - Diz Tony abrindo um pouco a porta e pondo só a cabeça pra dentro. - Quero saber se tudo bem pra você os meninos dormirem aqui hoje.
- Isso envolve meu quarto ?
- Não maninha.
- Ok, então não ligo. - Dou de ombros. - Só lembre de pedir ao pai e a mãe.
- Claro eles deixaram, só não querem muito barulho. - Diz ele e continua. - Aliás Ella, nós vamos pedir pizza pra janta, você quer ?
- Não Obrigado, melhor evitar essas coisas como disse seu amigo. - Dramatizei.
- Que sabor? - Pergunta ele divertido.
- Calabresa. - Digo rindo por meu irmão ter entendido que era só drama e que eu não deixaria de comer algo gostoso por causa da opinião daquele estúpido.
Ele sai depois de perguntar se eu preferia que ele trouxesse no quarto quando chegasse a pizza, mas eu acabei por que eu iria descer e jantar com eles. Não sei se foi uma boa idéia.
Dali cerca de uma hora, ouço novamente batidas na porta do meu quarto.
- Entra. - Digo pensando ser Tony, mas quem passa pela porta e um outro amigo dele, automaticamente fico com vergonha da forma como estou jogada na cama, ele parece notar já que da uma risadinha de canto enquanto fechava a porta atrás dele.
- O que você quer aqui ...
- Bryan Adamsville. Completou ele.
Antes que ele continuasse e respondesse minha pergunta, a porta se abre novamente fazendo com que olhássemos na direção dela por Por onde entrou um Theo sorridente que logo ficou sério ao ver Bryan ali.
- O que ele está fazendo no seu quarto Ella? - Perguntou mantendo a cara fechada e cruzando os braços.
- Acredite ou não eu acabei de fazer essa mesma pergunta a ele.
- Então Bryan ?
- Bom eu ouvi que as pizzas haviam chegado e lembrei que o Antônio disse que a irmã dele ia jantar com a gente então viking chama - lá, apenas isso. - Responde calmo.
- E como sabía que aquí era o quarto dela ? - Theo ainda pergunta.
- Cara tem um placa na porta com o nome dela. - O garoto aponta pra porta, onde realemte tinha meu nome. E Theo me olha revirando os olhos e diz:- Vamos Antonella, vamos jantar.
- Ah podem ir descendo e diz pro meu irmão deixar minha parte, vou tomar um banho antes de descer. - Respondi como desculpa pra q eles saíssem do meu quarto antes, eu havia tirado as calças do pijama para deitar então se eu tirasse as cobertas de cima de mim estaria apenas de camiseta e calcinha. Por isso ainda não havia me movido.
Observo Theo assentir e sair do quarto pisando forte, enquanto Bryan o seguía mais calmo. Porém antes de fechar a porta o segundo garoto soltou um " Não foi pela pizza que eu subi, outra hora conversamos" e então saiu me deixando sozinha e confusa. Decido tomar mesmo um banho antes antes de descer pra metafóricamente lavar meus pensamentos, não sem antes trancar a porta do meu quarto, não quero mais ninguém entrando nele.
Saio do banho ponho um short um tanto curto e macio e uma blusa solta, branca. Deixo meus cabelos soltos e desço pra jantar...
Mais um capítulo pra conta.
Boa leitura, não esqueçam de votar.
Qualquer coisa deixem nos comentários. Ou comentem pra conversarmos.
Beijoooooooos
XoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My true self !?
Teen FictionUm clichê não tão clichê assim. (Essa narrativa foi começada para um trabalho de português) se quiser descobrir o resultado disso, seja bem-vindo (a) ao meu delírio.