Ep: 17 (O Hot)

744 43 0
                                    


Minutos depois...


\Pov. Carol /


Estava conversando com a Day, minutos depois  ela colou nossos lábios, fui me envolvendo no momento, foi esquentando cada vez mais, minutos depois eu estava no colo  da Day .... 


A Campanhia tocou


Day: Ah não ruivaa - faz bico 

Carol:  depois continuamos - sorrir e levanta do colo dela 


 Logo fui atender... Era o homem que ia trazer a (Kiana) e logo o mesmo  me entregou  a kiana dentro da casinha  e os papeis de vacinação. E logo entrei fechando a porta..


Carol: olha que lindinha amor -  tiro ela da casinha e ponho no tapete aliso a mesma que estava a dormir

Day : É mesmo own -  vai na cozinha e pega uma cerveja - ruiva vai? 

Carol: Simm baby- bebi um pouco

Day: puxei a carou novamente e começamos um beijo calmo e logo foi esquentado novamente...

 Ainda Bebemos varias cervejas e depois de um certo tempo decidimos ir  pro quarto...


Day:  Quer terminar o que a gente começou mais cedo ruiva?

Carol: E se eu não lembrar amanhã baby??

Day: A gente faz de novo e de novo até você lembrar  ruiva- falei sorrindo com malícia.

Carol que estava só de calcinha e sutiã subiu em cima de mim e me deu um selinho.

Carol: -Tô pensando em  fazer algo diferente de qualquer outra coisa pode ser morena? 

Day: -Como assim diferente? - sorri sentando na cama

Carol: -Fica ai não se mexe-disse saindo de cima de mim.

Foi ate o closet do quarto e  voltou com algemas,naquela hora day  já tinha entendido tudo,Carol subiu em cima de day  e algemou as mãos da day na cabeceira,subiu em cima de day e rebolou  fazendo a mesma gemer   -você vai ter que aguentar-    disse  carol colocando seus rostos muito perto    - eu vou comandar tudo aqui hoje-   Carol  falou levantando a blusa de Day e cravando as unhas na  barriga  da  mesma , e logo arrancando um gemido dela..

Carol rebolava,quicava,dançava  deixando a day louca levantou a blusa de Day novamente,mas beijando e deixando chupões na  barriga da Day , Carol queria deixar marcas e eu estava adorando.

Carol foi pra minha calça tirando com certa rapidez puxando junto com a  calcinha da Day, Carol  tocou day e fez movimentos circulares antes de  arrancar  da  day  gemidos penetrando os dois dedos de uma vez, Carol começou com movimentos lentos mas logo aumentou o ritmo  fazendo day gemer  alto, obrigando Carol  a tapar sua boca com a mão livre, Day sentiu a famosa sensação de formigamento e gozou ,a Carol saboreou o liquido da Day levantando para finalmente me soltar.

Ela pensou que tinha acabado mas depois de me soltar puxei para perto a beijei invertendo as posições agora ela seria minha do mesmo jeito que fui dela...



...Horas depois...


Day: eu te amo ruiva ... - sela a mesma


Carol: T e a m o morena - rebate o beijo e abraça a mesma 


Day: sinto algo subir na cama  era a Kiana, pego a mesma no colo e ponho no meio de nós duas  e logo adormecemos as três....


_______________________________________________________________________________


New  🚀

my peace is simply you - (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora