{Pov. narradorax}
se passaram 3 meses depois das contratações, tiveram pequenas brigas entre as duas mais logo logo uma das duas se pronunciava com a outra e pedia desculpas e logo estava tudo bem ...
\Pov. day/
hoje não foi diferente da semana passada.. Eu e a carol brigamos por que eu não queria ir na praça com ela KKK, briga bobinha eu sei... Decidi ceder e vou ao parque com ela bom vou chamar ela ... / procuro ela e vejo a mesma no sofá
- vida, eu desisto de brigar com você, vamos - digo sentando em seu lado passando a mão em seus cabelos e alisando seu rosto.
Carol: eu não quero mais ir . - faz bico
- vamos vida - sela ela
Carol: vamos amorzinho, vou me arrumar vc vem? - levanta e vai subindo as escadas , logo tiro a roupa e vou p debaixo do chuveiro.
- vou vidinha - sobe com ela e vou para o banheiro e tiro a roupa entrando com ela.
{Pov. Carol}
Tomamos banho e logo fomos nos arrumar....
____________________
Look's
\Carol/
\Day/
{Pov. Day}
Eu já tinha me arrumado e estava na sala esperado a cinderela.. Logo vejo a mesma descer..
- Pronta princess?
Carol: agora sim - sorrir e sela ela
- ótimo vida. - pego a chaves do carro pego a kiana e formos pro carro (mídia abaixo)
{Pov. narradorax}
Não contei mais, sim elas compraram um carro kkk...
{Pov. Carol}
Entramos no carro e a Day começou a dirigir e formos pro parque, descemos do carro e saímos andando de mãos dadas até um dos bancos...
Day: amor será que ela ta sozinha? Nossa ela ta toda sujinha, Parece um anjo, que lindinha.. - aponta para a garotinha ruiva sentada sozinha no banquinho um pouco suja, sozinha..
Carol: não sei baby, mais e linda sim vamos lá?
day: vamox
{Pov.Day }
Formos até a pequena ruiva .....
____________________________________
N E W 🔥🚀
Novo membro da family talvez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my peace is simply you - (Dayrol)
Fanfic(Fic criada em 2019 sendo renovada em 2022) • Fanfic Criada com Day e Carol, onde elas vivem um relacionamento ótimo e após algum tempo resolvem adotar uma menininha ruiva que foi encontrada após ser abandonada por seus pais que não tinham condiçõe...