3

477 22 1
                                    

Vi o João a ficar tenso, no momento em que o Jota disse aquilo, logo pensei, Carolina fizeste m**** miúda! Claro que o Jota, o Hugo e o Ricardo Conceição se estavam a rir que nem loucos.
- Parem de rir seus idiotas! Não tem piada nenhuma- eu disse
- Deixa-os rir, mas tens muito que dizer, já te viste bem ao espelho Carolina!- este disse chateado
- João não vais começar, pois não? Eu estava a gozar!
-Estavas estavas, mas fica sabendo que a tua opinião não me importa para nada!- o João disse levantando-se
- O que? Ofendi-te muito foi - disse levantando-me também e ficando de frente para ele.
- Não, mas a tua opinião não me importa e não gostas, não faz mal porque há quem goste e olha que não são poucas! Já a ti ninguém te pega- disse se aproximando e ouch essa doeu apesar de ser mentira visto que tenho namorado.
-Pelo menos nao andam trás do meu dinheiro! - Eu disse e reparei que já estávamos muito perto um do outro, afastando me rapidamente e olhando à volta reparando que o resto do pessoal já não estava aqui, quando olhei para o Félix reparei que este estava a observar-me.
-Estas a olhar para quê? Não tens que ir ter com uma das raparigas que andam atrás de ti - disse e fui em direção ao quarto de hóspedes onde iria dormir.
- que feitio miúda- ouvi este a murmurar.

Entrei no quarto e a Matilde já lá estava.
-Então estás aqui!
-Nós decidimos deixar-vos falar a sós, o resto está no quarto do Jota a jogar FIFA.
-Nem me fales, ele está cada vez mais idiota!
- A mim parecia que vocês se iam beijar!
- Que horror! Nós odiamo-nos desde a primeira vez que nos vimos.
- Não penso que seja ódio, mas química! Vocês têm mais química do que qualquer outro casal.
-Pelo amor de Deus. Eu tenho namorado.
-Mas tens de admitir que o João tem mais efeito em ti!
- sim, nervos! - Eu disse e começamos a rir. Peguei nos meus livros para dar uma revisão, pois quando chegasse à faculdade iria ter um exame e também para tirar o raio do rapaz da minha cabeça.
O que não correu como eu queria pois a minha melhor amiga não se cala.
-Já falaste com o Diogo (o meu namorado) deste que chegamos?
- Não, eu tentei ligar, mas ele não atendeu! Deve de estar ocupado não sei.
-Ocupado, claro! Sabes o que eu penso dele! Eu não quero que ele te magoe.
-Não entendo porque é que vocês dizem todos isso! Sabem de algo que eu não?
-Claro que não! Sabes que te contaría. Mas ouvi dizer que ele traiu a ex namorada e once a cheater always a cheater.
-Eu não sabia disso! Como é que sabes?
-A ex dele, a Daniela é minha amiga e ela comentou um dia, por acaso, que tinha namorado com ele e que ele a traiu.
- Tu achas que eu devia estar atenta?
-Definitivamente sim!
-Vou ver o que posso fazer- disse sentando-me na cama, nunca pensei que ele era este tipo de pessoa. A verdade é que ele não é o namorado mais atento do mundo.
- Olá miúdas lindas- disse Jota entrando no quarto - o que acham de irmos jantar fora?
- Por mim tudo bem! - disse a Matilde levantando-se, logo pois o assunto é comida.
- Por mim também, desde que não seja eu a cozinhar para mim tanto faz- Eu disse e saímos em direção à sala onde os rapazes já se encontravam.

***
Futebol, futebol e mais futebol era o que se falava na nossa mesa e com várias palhaçadas pelo meio. Falávamos da prestação de Jota na seleção de sub-20 e do próprio Félix na nossa seleção das quinas, o Pizzi e até o pepe o nosso bombeiro!
- Então maninha qual é o teu jogador preferido?
- Tenho vários mas o Cristiano é o meu preferido- ela disse uma resposta óbvia, pois ela não aprecia muito futebol.
-E tu, Carol?
- Isso é uma questão difícil, eu adoro todos eles pelas suas diferentes qualidades mas os meus preferidos são o Pepe, o Pizzi, o Félix e claro o André Silva, mas é relativo porque eu adoro todos e é muito difícil escolher- disse e reparei que o Félix olhou para mim assim que disse que este é um dos meus jogadores preferidos, todos pareciam surpreendidos mas é verdade, é do conhecimento de todos o talento do rapaz.
-Essa é nova! O Félix? Mas tu não o odeias?
- Isso não tem nada haver com o talento dele! - Eu disse e todos riram
-Vês Félix! Ela no fundo até gosta de ti!
- uiiii uma pessoa não pode dizer bem dele que já gosta dele - Eu disse cruzando os braços figindo estar zangada ao que o João respondeu rindo-se.
- Já eu não te posso elogiar em nada, não é Carolina?! - este disse rindo-se
-Poder até podias, mas não me conheces. E se depender de mim também não conhecerás!
-Espera! Posso elogiar o teu mau feitio! - Este disse e riu
- Ha. Ha. Ha. Que engraçado que tu és! Não me digas que para além de jogador, és palhaço nas horas vagas!- disse e todos se riram do Félix
- Queimou-te, oh João!- o Ricardo disse  batendo nos ombros do mesmo.

☆☆☆☆☆☆

E Portugal ganhou mais um jogo! Com uma grande prestação do nosso Ronaldo. A grande estreia do nosso João Félix!
Estão todos de parabéns!!!!!

Aqui está mais um capítulo! Espero que gostem!!!!!!

Entre As Quatro Linhas- João Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora