-Jota por favor!!!!- Eu imploro mais uma vez
- Não não me apetece sair hoje, nos tivemos um treino muito puxado!
- Ninguém quer sair hoje! Amanhã vou embora e quase não fiz nada sem ser olhar para um bando de rapazes a correr atrás da bola!
- Já é tarde! Mas, se queres tanto sair, porquê que não vais sozinha?
-Okey tu é que perdes!
Fiz exatamente o que ele disse, e fui me arranjar, decidi utilizar um vestido vermelho e um blusão motard.
Decidi ir a uma discoteca, afinal que mais poderia eu fazer a meio da noite.Chegando lá a primeira pessoa que avistei foi o João Félix todo entretido com uma miúda. Típico dos jogadores.
Decidi ir dancar, isto até ser interrumpida.
-Então boneca! Queres companhia?-Ouvi uma voz atrás de mim e senti uma mão na minha cintura. Empurrei logo o rapaz que voltou a insistir.
- Deixa-a em paz! Não vez que ela não quer nada contigo!- ouvi o João que me pareceu irritado com a situação, e logo o rapaz se foi embora.
- Estas bem? - este pergunta preocupado
-Estou! Obrigada Félix!
-Então, mas estas aqui sozinha?
-Sim o pessoal não quis sair hoje.
-O que me dizes de deixar os problemas de lado hoje? Estamos os dois sozinhos pudemos fazer companhia um ao outro?
- Uhm Só Hoje?
-Sim!
- Então está bem! - passamos a noite a dançar e a conversar, tenho de admitir o rapaz não é mau de todo, mas eu não vou mudar a minha opinião sobre ele.**
- onde é que passaste a noite?-Jota perguntou assim que cheguei a casa.
-Fora
-Mas sozinha?
- Oh jotinha, não queiras saber mais do que eu. Talvez um dia te conte- disse. Não lhe queria contar que estive com o felix pois temos "fama" de nos odiarmos e não me parece que seja possível dar-nos bem mais do que um dia e esta noite foi apenas uma vez.
-Olhem eu hoje não vos posso levar à estação por isso o João vai por mim. Vocês importam-se?
-Tinhas logo que escolher o Félix!- disse fazendo-os rir
-Peço desculpa era o único disponível!
-Eu sei não te preocupes. Eu juro que não o mato.
-Ui progressos?- A Matilde disse à fingir estar admirada
-Não! Mas se o matar a meio da viagem até à estação como é que chegávamos? Não dá, não é!
-Pois pois, Engana-me que eu gosto.
-Vá não inventes! Vocês e a vossa creatividade.
- Mas vá temos de ir.- despedimo-nos do Jota e pegamos nas malas saindo da sua casa, mal sai vi que o João estava à nossa espera encostado ao seu carro.
- Querem ajuda com a mala- disse vindo na minha direção
-Não obrigados eu consigo sozinha - disse tirando-lhe a minha mala da mão, e este foi ajudar a Matilde.
-Não ligues João, aquilo é sono.
-Não faz mal já estou habituado - disse encolhendo os ombros e guardando as nossas malas, para dificultar a minha situação a Matilde obrigou-me a ir ao lado do Félix. Se não a conhecesse iria pensar que ela anda com ideias.
- Vá Carolina tens de admitir que vais ter saudades minhas!- este disse mal estacionou o carro.
- És mesmo iludido, saudades só se for de discutir contigo.
- Já são saudades.
- Não comecem já a discutir, João vá dá-me um abraço que nos já temos que ir- disse abraçando-o - Agora abraçem-se para nos irmos embora.
- Não abraço nada - Eu disse
-Não me façam repetir! Abraço agora!- ela disse autoritária, relutante lá abracei o Félix, momento que a Matilde fotografou como evidência e mandou para o chat onde todos os nossos amigos incluindo o Félix se encontravam.☆☆☆☆
Desculpem este capítulo ser tão curto, mas tenho estado ocupada com os meus exames.
Espero que estejam a gostar da história até agora.
Quem é que vai ver o jogo de Portugal???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre As Quatro Linhas- João Félix
FanficJoão felix jogador do Benfica e Carolina Teixeira adoram provocar-se um ao outro. Pensam que se odeiam, mas será só isso? João passa por várias decisões na sua vida, entre elas, a sua saída ou não do Benfica! Como é que a relação destes dois se dese...