Alejandro olhou ao redor, avaliando a pista de dança fervilhante de corpos seminus. O Screamer’s estava bombando naquela noite, repleto de mulheres vestindo couro e homens mal-encarados, que pareciam ter uma longa ficha criminal.
Alejandro e sua acompanhante não destoavam nem um pouco dos outros, com a diferença de que eles eram assassinos de verdade.
– Quer dizer que você vai mesmo fazer isso? – perguntou Dinah.
Alejandro ergueu a vista da mesa baixa e encarou a vampira.
– Sim, vou.
Dinah mexeu seu uísque e sorriu tristemente. Apenas as pontinhas de suas presas ficaram à mostra.
– Você é maluco, Ale.
– Isso você está careca de saber.
Dinah inclinou o copo em sinal de acatamento:
– Mas você está cada vez mais ousado. Agora está querendo pegar uma garota inocente, que nem imagina no que está se metendo, e colocar sua transição nas mãos de alguém como Lauren. É uma temeridade.
– Ela não é má, apesar das aparências – Alejandro terminou sua cerveja –, mostre um pouco de respeito por ela.
– Eu a respeito pra caramba, mas essa é uma péssima ideia.
– Preciso dela.
– Tem certeza disso?
Uma mulher de microssaia e botas até as coxas, usando um top feito de correntes, acercou-se da mesa deles. Seus olhos reluziam por baixo do rímel carregado e os quadris se remexiam de tal modo quando caminhava, que pareciam ter articulação dupla. Alejandro dispensou-a. Sexo não estava em seus planos naquela noite.
– Ela é minha filha, Dinah.
– Ela é mestiça, Ale. E você sabe muito bem como Lauren se sente em relação aos humanos – Dinah balançou a cabeça. – Minha tataravó era humana e você não me vê comentando isso perto dela.
Alejandro ergueu a mão para chamar a atenção da garçonete e apontou para sua garrafa vazia e o copo de Dinah quase no fim.
– Não vou deixar que mais um de meus filhos morra. Não se houver uma possibilidade de salvá-la. E, de qualquer modo, não se pode dizer com certeza se ela vai se transformar. Pode ser que ela acabe vivendo uma vida feliz, sem jamais experimentar o que herdou de minha parte. Já aconteceu antes.
E ele esperava que o mesmo acontecesse com sua filha, que ela fosse poupada. Porque, se ela completasse a transição e se transformasse em um
deles, passaria a ser caçada como todos os vampiros.– Alejandro, se Lauren realmente chegar a fazer isso será porque tem uma dívida com você, não por querer fazê-lo de fato.
– Qualquer meio é válido, desde que eu a convença a fazer.
– Mas você não percebe o que está reservando a sua filha? Lauren é uma bárbara quando se alimenta e a primeira vez pode ser um bocado violenta, mesmo quando se está preparado, coisa que ela não está.
– Vou conversar com ela.
– E o que vai falar? Vai chegar para ela e dizer “Oi, sei que você nunca me viu na vida, mas sou seu pai. E sabe do que mais? Você ganhou na loteria da evolução: você é uma vampira. Vamos para a Disneylândia!”
– Nesse exato momento eu odeio você.
Dinah se inclinou para frente, os ombros largos destacando-se sob a jaqueta de couro negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love [Camren]
Fiksi PenggemarNas sombras da noite desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que...