— Que merda, Gerard! — Frank bateu no topo da cabeça do amigo que gemeu de dor pelo ato. — Esse já é o segundo hidratante que eu compro essa semana.— Aí! Você sabe que eu não sei nada sobre batons, a não ser que os seus não deixam os meus lábios rachados. — Gerard era tão estúpido quanto um idiota durante boa parte do tempo, sempre com a mesma desculpa ridícula.
— Hidratante lábial, hidratante. — Frank bufou, ele não sabia nada sobre batons. — Isso é nojento, você sabe, dividir o mesmo hidratante, bacterias e germes.
— Você tem germes nos lábios? Que nojo, mas me deixe vê-los. — Gerard brincou arrancado um pequeno sorriso do punk.
— É você que tem e vai acabar passando para mim. — O Way franziu o cenho quando Frank enfezou novamente. Credo, ele só queria cuidar da saúde de seus lábios. — Não se faça de idiota, você e Amélia Neves dividem muitas coisas.
Gerard teve que pensar duramente durante um tempo até se lembrar dos cabelos ruivos da garota que por algum motivo desconhecido (e bêbado) ele havia ficado.
— Isso foi a três meses! — Ele gemeu indignado. Por que Frank ainda guardava isso? Nem mesmo ele se lembrava.
— Por que não beija mais Amélia Neves? — Frank perguntou sendo teimoso porque seus lábios estavam ressecados e seu baton não estavam mais lá, como sempre. Ele chegou a conclusão de que estava estressado e não sabia como alfinetar seu amigo idiota.
— Porque eu quero continuar dividindo um hidratante labial com você. — Isso era uma meia verdade, ou uma verdade oculta, bem, a intenção ainda era a mesma. O Way apenas descobriu uma queda do tamanho da lua pelo seu melhor amigo enquanto beijava Neves. Ah, então era ela!
— Você acabou com ele, você sempre usa até termina-lo. Isso não é dividir, é roubar. — Isso era tão constante nos últimos meses que Frank já estava de saco cheio. Se ele não falasse nada, provavelmente socaria o Way.
— Mas não acabou, ainda há hidratante suficiente para nós dois aqui. — Gerard disse jogando a embalagem vazia para longe.
— Que? O que? — Seu amigo era um completo idiota alucinado, sempre dando nos seus nervos duramente.
— Eu posso compartilhar com você Frankie, como uma humilde alma bondosa dos lábios ressecados. — Gerard se inclinou e ficou da altura do amigo. O punk franziu as sobrancelhas entre muito curioso e muito irritado sobre o que Gerard faria, até que ele o beijou. Ah, compartilhar, literalmente.
Okay, era assim que ele queria que dividissem o hidratante lábial.
"Filho da puta estúpido!" Ele poderia simplesmente ter falado antes, antes que Frank tivesse gastado cinco dólares por semana em hidratantes durante três meses, três fodidos e longos meses.
De qualquer forma, os seus hidratantes duraram mais depois disso. Gerard passou a roubar beijos de Frank e sempre que Iero se irritava, o Way falava que a melhor forma de hidratar seus lábios era com os lábios dele.
NOTAS DA AUTORA:
Olá, olha quem se inspirou em mais uma one-shot e não em atualizar as outras fanfics. 🐷Acho que agora eu sei o por que demoro tanto para conseguir algo, ainda tenho muitos projetos que não foram lançados, então estou sempre voltando neles. 🐖
O capítulo extra vem depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Hidratante Lábial Para Dois Lábios • Frerard
FanficGerard Way roubava constantemente o hidratante lábial do seu melhor amigo, Frank Iero. + Extra: Segredos e Meias. Frank tem dois pares de meias especiais que lhe trás sorte, seu par Amarelo o ajuda no amor e seu par Verde na sorte. Avisos: Linguage...