-Oque está acontecendo? Por que estou aqui? Quem é você?
-Eu sou a segunda pessoa que domina todos os elementos, Ren ShuYang.
-Oque? Dianjia, isso é verdade?
-Sim...
-Sobre o porquê de você estar aqui, tenho de lhe dizer a verdade sobre ZeYu, coisa que apenas eu e Dianjia sabemos, ele é da nação do fogo, e se juntou a você para me procurar e nos matar, para que assim, a nação do fogo dominasse o mundo sem nós imperdimos
-Isso não é verdade! ZeYu nunca faria mal nem mesmo a uma mosca!
-Sofía! por favor, mostre a ela o vídeo!
-Claro!
Então a garota me mostra o vídeo, que mostrava ZeYu conversando com um homem estranho, e acabei por ouvir todo o plano deles, por que ele faria isso? Será que há mais gente envolvida neste plano?
-Me perdoe por meu irmão Alanna...
-Está tudo bem... Eu acho...
-Nós temos um plano já completo, só precisamos que você aceite participar dele, isto é uma escolha sua, tu tens 2 lados, o lado de ZeYu e o nosso lado, qual escolhes?
E finalmente Dianjia se pronuncia, me fazendo ficar em dúvida, por que ZeYu faria esse mal a nós? Eles realmente são confiáveis?
-Te daremos um tempo, se quiser um processo mais rápido, iremos contar o plano.
-Quero um processo mais rápido.
-O plano é o seguinte...
Após toda a explicação do plano...
-Eu... Aceito.
-Ari Jie, por favor, a leve para o quarto dela.
-Sim Shu.
Então a garota, da qual a chamam de Ari me leva para um quarto, que aparentemente é confortável, além de ser bem bonito e espaçoso
-Bem... Meu nome é Aurora! Mas pode me chamar de Ari! Espero que goste daqui!
Não pude nem dizer um "a" já que ela saiu rapidamente
Entrei no quarto e fiquei o observando(Link do quarto nas notas finais)
Resolvi me sentar na cama e me lembrei, oque irei vestir? Será que trouxeram minhas roupas? Como será agora? Eu mal chego num lugar e já tenho de sair!
Ouço a porta bater e me levanto, indo abrir a porta
Ao abrir a porta, me deparo com Dianjia sorrindo, com uma mala em suas mãos
-Dianjia? Oque é isto?
-Bem, todos nós aqui temos pelo menos 3 armas, e você tem que ter também! Irei abrir a mala e escolherás 4 armas, a regra daqui é que os dominantes de todos os elementos podem ter 4 armas, enquanto os que dominam apenas um, só poderá escolher 2.
Um tempo depois...
Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Irei Encontrá-lo {Segunda temporada}
Fanfictie5 Meses após Alanna acordar de seu coma a mesma vai para a China, e descobre de que o mundo tem poderes, quatro dominações, água, fogo, terra e ar, a tribo do fogo começou uma guerra enquanto estava em coma, mas apenas duas pessoas dominam os 4 Elem...