Revelações

25 3 1
                                    

Capítulo (7/0)

— Então Steven, o que vamos fazer primeiro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então Steven, o que vamos fazer primeiro?

— Bem, primeiramente, vamos procurar aquela amiga que citei anteriormente. Ela com certeza vai saber nos dá alguma informação sobre essas escrituras grifadas na caixa.

— O.k! Isso já é um começo.

Após decidimos o que fazer, Steven chamou a garçonete. Ele entregou o dinheiro dos capuccinos juntamente com um pedaço de papel — claramente era o número de contato dele escrito no papel.

— Vamos jovem salvatore a aventura nos espera. — gritou Steven com seu humor de sempre.

Quando nos encaminhávamos até o cabs, Steven pediu para que eu fosse na frente, pois ele precisava fazer uma ligação — como de costume, mas dessa vez minha curiosidade falou mais alto, e o segui até o beco que ele tinha ido no outro lado da rua. Chegando perto do beco me abaixei perto de uma lixeira de condomínio que tinha perto dali e pude ouvir o que Steven conversava.

— Onde você está?

— Quantas vezes tenho que lhe dizer para não me ligar, eu que ligo quando precisar dos seus serviços.

— Eu sei, eu sei. Mas tenho grandes notícias.

— Pois bem, desembucha.

Infelizmente eu não conseguia ouvir a fala da outra pessoa no telefone, então só pude ouvir a conversa dele.

— Acho que encontrei uma das chaves de Salomão.

— HÃ? Como isso é possível, estamos procurando pelo menos uma das sete chaves faz séculos.

— Sim, chefe. Umas das sete estava bem debaixo do nosso nariz esse tempo todo.

— Então o que você está esperando seu idiota? Faça o que for possível, mas traga essa chave para mim.

— O.k, chefe!

Depois de conversar por alguns segundos Steven desliga o celular e grita com muita raiva. Fiquei perplexo com o ocorrido então me rastejei e saí de fininho, corri até o cabs e fiquei sentado no banco de passageiro fingindo não ter acontecido nada.

— Voltei Jovem Salvatore! — disse Steven com seu sorriso de bobo de sempre.

— Agora sim podemos ir, preparado?

— S-sim. — respondi ainda meio perplexo com o ocorrido.

10:07 AM - Cabs do Steven.

Daí em diante seguimos até a casa da misteriosa amiga de Steven.

— Parece que vai chover. — disse Steven observando pela vidraça do cabs o céu que estava ficando nublado.

— S-sim. — retruquei.

Aleksandr Salvatore: As 7 Chaves do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora