O Amanhecer da Alvorada - Final

62 17 9
                                    

20:47 PM - 1° andar do CAS, Escritório Principal.

Capítulo (4/0)

— Você deve ser Aleksandr Salvatore, estou certo? — perguntou o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você deve ser Aleksandr Salvatore, estou certo? — perguntou o Sr. Darwin indo em direção há uma gaveta enorme de documentos.

— S-sim. — respondi meio cabisbaixo e um pouco envergonhado.

Nunca tinha visto o Sr. Darwin pessoalmente. Apenas ouvi sobre ele em alguns comentários da Srta. Merli e de Steven. Ele parecia não ser tão velho, na verdade, nenhum dos funcionários do CAS eram velhos, todos eram muito jovens, principalmente a Srta. Merli que tinha apenas 18 anos e já ocupava um cargo de prestígio no CAS.

— Deixarei os dois a sós, enquanto isso vou procurar uma máquina de café nessa fortaleza de concreto. — disse Steven, com um tom irônico saindo pela porta do escritório.

— Vejamos então... — disse o Sr. Darwin.

Após analisar minha ficha, que por coincidência era a mesma que a Srta. Merli apresentou quando foi na residência do meu avô. Ele a fechou e deixou de lado e disse que tinha uma proposta a me fazer.

— Q-que proposta seria essa, Sr. Darwin?

Ele então me disse que a Srta. Merli topou ficar com a minha custódia, como ela tinha completado sua maioridade e tinha um emprego fixo com um bom salário, poderia facilmente adotar um órfã.

— QUE? — perguntei espantado com a proposta.

— Tudo bem, se não quiser posso encaminhar sua papelada agora mesmo para o Padre Merle da Catedral God of Angels ou em um orfanato.

— N-não, é claro que aceito apenas fiquei um pouco surpreso.

Naquele momento fiquei completamente confuso. De repente o telefone do escritório do Sr. Darwin toca.

— Trim! trim! prim!

— Alô? Muito bem! Deixe-a entrar.

Nesse instante a porta do escritório se abriu e a Srta. Merli entrou acompanhada de Steven. Ela veio em minha direção e me abraçou, disse também que faria de tudo para conseguir ser uma boa tutora. Meus olhos se encheram de lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Minha felicidade era enorme e a admiração que já tinha pela Srta. Merli aumentou ainda mais.

— Já podemos ir então para a sua nova casa jovem Salvatore. — disse Steven.

— Antes preciso assinar uma papelada, mais não se preocupem, logo em seguida vou para casa encontrar vocês lá.

Ela pediu então que Steven me levasse para sua residência em Londres.

— Você mora em Londres Srta. Merli? — perguntei super entusiasmado.

— Sim, moro em Londres, aqui em Bristol venho apenas a trabalho. E, daqui por diante chame-me apenas de Merli. — disse ela com um sorriso em seu rosto.

Retribui o sorriso e ela me deu um beijo na testa e desejou para mim e Steven uma boa viajem, daí por diante segui acompanhado de Steven até seu cabs.

21:07 PM - Cabs do Steven.

— A viajem será um pouco longa jovem Salvatore, de Bristol até Londres leva duas horas de carro baixo.

— Sem problemas Steven, nesse período de tempo ponderei tirar um bom cochilo.

— Assim que se fala, venho reparando que você não estava dormindo bem de ontem pra cá.

— S-sim.

Depois de jogarmos as malas no porta-malas, entramos no cabs e seguimos viajem rumo a Londres. Depois de dá boa noite a Steven, me acomodei no banco de trás e comecei a fechar os olhos lentamente.

— 22 de Setembro de 2017

08:07 AM - Residência da Sra. Merli.

10 anos se passaram desde o dia que a Srta. Merli, quer dizer... Merli, se tornou minha tutora. E, por um instante pensei que tudo fosse apenas um sonho, hoje é meu aniversário de 17 anos e o meu primeiro dia em uma das 5 universidades de maior prestígio de Londres, a UCL (University College London) Enquanto fazia minha higiene pessoal, Steven me esperava na sala de recepção. Quando desci ele estava assistindo há um noticiário que passava na TV.

— Olha o aniversariante aí, vem cá pra mim te da um abraço. - gritou Steven do sofá indo em minha direção.

— N-não Steven não precis...

Não adiantou e Steven me abraçou tão forte que quase fiquei sem fôlego.

— Feliz aniversário campeão, acabei não trazendo seu presente mais prometo que na próxima eu lembro.

— Sem problemas Steven, só de ter me parabenizado e lembrado do meu aniversário já é o suficiente. — citei abrindo um sorriso de lado.

Continua...

Notas finais:

• Obrigado por ter chegado até aqui caro leitor(a), embarque comigo nessa aventura repleta de fantasia e mistério.

• Caso tenha se interessado pela obra e queira ver mais capítulos do mesmo, me siga e acompanhe a jornada de Aleksandr Salvatore.

• Os dias de lançamento de novos capítulos não tem uma data exata, pois vivo muito ocupado, porém sempre estarei postando novos capítulos assim que possível.

• Caso encontre algum erro não se preocupe, pois sempre que possível estou revisando os capítulos.

• Por fim, seu voto nesse livro é muito importante, pois ajudará no desenvolvimento e encaminhar do mesmo.

Goodbye!

🔰 Wattpad
Autor | Samuel C
║▌│█║▌│ █▌│█│║
2019 © Cᴏᴘʏʀɪɢʜᴛ Aʟʟ Rɪɢʜᴛs Rᴇsᴇʀᴠᴇᴅ

Aleksandr Salvatore: As 7 Chaves do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora