II - Anel de Compromisso ( Matteo X David)

215 6 0
                                    

    Laura notou o irmão distraído, quase nem falava com ela sobre o relacionamento com Matteo e isso a preocupava, David parecia nervoso e tenso deixando a sua irmã mais confiante que algo estava errado.
- O que foi? Você não parece muito bem...!
- Estava pensando em Matteo, sobre nosso relacionamento...!
- Está me dizendo que quer terminar com ele?
- Não Laura, não é isso! - David respondeu aflito. - Eu o amo, acho que na verdade quero ter um relacionamento mais sério com ele!
  Laura arregalou os olhos olhando David, que negou na hora a acalmando.
- Não é em casamento mana!
- Ufa, você me assustou pois é muito cedo! - Laura comentou mais calma. -  Mas você está pensando em fazer uma surpresa pro Matteo?
- Sim, espero que ele goste da surpresa pois não nos vemos há 2 dias por causa da depressão de Matteo!
- Mas ele está melhor agora?
David encolheu os ombros sem saber. Ele mandou uma mensagem ao namorado assim que acordou, mas nenhuma resposta de volta o deixando muito tenso.
- Não sei se ele gosta desse tipo de surpresa, estou muito nervoso!
- Não precisa ficar, ele vai gostar com certeza! - Laura tentou acalmou o irmão. - Liga pra ele e o avisa pra vim aqui, ok?
- Ok, obrigado mana!
                    ***
Matteo chega no apartamento de David, mas estava tudo escuro o que  preocupava ele.
- Baby...!
- Estou muito feliz que você veio, por que... Eu preciso te falar algo muito importante!
-...!
- Quer ter um relacionamento mais sério comigo?
Matteo o olhou confuso.
- Como...?
David mostrou duas alianças a Matteo que chorou de felicidade sem forças pra falar apenas assentiu.
- Eu te amo amor!
- Também ... Te amo!

Show My Love To You in Parallel UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora