IV- Anel de compromisso ( Joana x Cris)

160 7 0
                                    

     Joana nunca imaginou que estaria naquela situação: no shopping com Eva e Nora comprando um anel de compromisso pra sua namorada Cristina. Faz dias que ela pensava nisso, era aniversário de 1 ano juntas e Joana queria um presente especial pra Cris mas estava difícil encontrar um anel especial.
- Joana, estamos nessa loja há 1 hora, qual a dificuldade de escolher um anel hein? - Eva resmungou olhando o celular.
- Eu não consigo escolher, a Cris merece o melhor e não o encontrei ainda!
- Podemos ir numa outra loja, pode ser? -Nora sugeriu.
- Não dá tempo, a minha mãe vai surtar se eu chegar em casa tarde!
- E você avisou ela que ia sair hoje?
- Avisei Eva, mas a minha mãe é meio... exagerada, se me atrasar 1 minuto após o horário ela chama a polícia achando que tive um surto pelas  ruas!
  Eva e Nora deram uma risadinha entendendo o problema familiar de Joana.
- Ok, e que tal esse? - Nora perguntou pegando um anel e a vendedora sorriu.
- Esse é especial, por que a cada ano com a parceira uma nova pedra é colocada simbolizando o tempo que ficarão juntos!
- Perfeito, é esse mesmo! - Joana exclamou e pegou o dinheiro pra pagar o anel, logo ligou pra Cris.
- Oi baby!
-Oi, o que foi? Está tudo bem?
- Está tudo bem, mas preciso que venha no shopping, tenho um presente pra você!
- O-ok, tenho que me preocupar?
- Não, confie em mim! Você vai gostar, estou te esperando aqui!
- Tchau!
- Tchau!
Em minutos, Cris apareceu no shopping sem fôlego e suada, seu cabelo estava preso em seu típico rabo de cavalo e olhava Joana apreensiva.
- Está linda baby!
- Suada?
Joana riu e puxou Cris pra um beijo, logo tirou da sacola uma caixinha com o anel dentro fazendo a namorada se emocionar.
- Jo...a...na!
- Estamos juntas 1 ano e quero um relacionamento mais sério com você, aceita?
- Eu...estou muito surpresa... Claro que sim, mil vezes sim!

Show My Love To You in Parallel UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora