8

71 2 0
                                    


(PÁTIO)
(BENÊ ESTA A SAIR DO COLÉGIO GRUPO, QUANDO RECEBE UMA MENSAGEM DE ANDRÉ.)
(MENSAGEM ON)
A- BENÊ?
B- OI, ANDRÉ, TUDO BEM?
A- OLÁ BENÊ, ESTA TUDO OTIMO, COMO VOCÊ ESTA? O NOSSO SORVETE ESTA COMBINADO PARA HOJE?
B- ESTA TUDO OTIMO, ESTA SIM COMBINADO, PODEMOS NOS ENCONTRAR NA LANCHONETE DO RONEY?
A- PODEMOS SIM! A LUZ ESTA ANSIOSA POR TE VER DE NOVO, ESTAREI LÁ AS 16HORAS, BEIJOS.
(MENSAGEM OFF)
(BENÊ ESTAVA DISTRAÍDA, LENDO A ÚLTIMA MENSAGEM DE ANDRÉ, QUANDO VAI CONTRA ALGUÉM)
B- PERDÃO, EU ESTAVA DISTRAÍDA.
G- COMO SEMPRE BENEDITA.
B- AH, E VOCÊ GUTO!
G- SENTIU A MINHA FALTA?
B- AINDA NÃO.
G- EU NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ ESTA DIZENDO!
B- ACREDITO NO QUE QUISERES.
G- ENTÃO, E A AGORA JÁ SENTES?
B- AINDA NÃO.
G- VEM AQUI, QUE EU FAÇO-TE SENTIR SAUDADES MINHAS MUITO RÁPIDO.
B- GUTO, ONDE ME VAIS LEVAR, TENHO UM COMPROMISSO DAQUI A POUCO.
G- VOCÊ NEM VAI SENTIR FALTA DESSE COMPROMISSO, VEM!
(GUTO, LEVA BENÊ PERTO DE UMA ÁRVORE, QUE TINHA UM ESCONDERIJO, BENÊ AO INÍCIO FICOU COM MEDO DESSE ESCONDERIJO, MAS ESTANDO COM O GUTO, NÃO HAVIA QUALQUER PROBLEMA.)
G- TA COM MEDO?
B- SINCERAMENTE EU ESTAVA MAS AGORA JÁ NÃO.
G- PRÉVIA QUE DISSESSES OUTRA COISA?
B- TIPO O QUE? DEIXA VER! " AH, GUTO AGORA EU SINTO MESMO A SUA FALTA."
G- QUASE ISSO, BÊ!
B- ENTÃO, O QUE SERIA?
G- SERIA ISTO AQUI.
("SERIA ISTO AQUI", GUTO BEIJA BENÊ MAIS UMA VEZ, SEM PEDIR A SUA AUTORIZAÇÃO, ELA JÁ ESTAVA ACOSTUMADA COM ISSO, MAS DESTA VEZ FOI DIFERENTE, BENÊ SE ENTREGOU AO BEIJO SERIA SAUDADES DO DONO DAS COVINHAS BONITAS OU SERIA AMOR QUE ELA ESTARIA A SENTIR, O QUE E CERTO E QUE GUTO NÃO ESPERAVA QUE BENÊ SE ENTREGASSE TANTO AO BEIJO QUANTO ELE, O QUE ERA UM BEIJO DE TRINTA SEGUNDOS TRANSFORMOU-SE NUM BEIJÃO, O BEIJO DO "CASAL" E INTERROMPIDO POR FALTA DE AR, OS DOIS NÃO SABIAM O QUE DIZER MAS OS OLHOS FALAVAM POR SI.)

 (BENE) (SEI O QUE DEVEM ESTAR A PENSAR QUE EU SOU LOUCA, NÃO ESTÃO ENGANADOS, EU SOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(BENE)
(SEI O QUE DEVEM ESTAR A PENSAR QUE EU SOU LOUCA, NÃO ESTÃO ENGANADOS, EU SOU. EU QUERIA MUITO BEIJAR O GUTO MAS NÃO TINHA CORAGEM, ACHO QUE SEMPRE QUE ELE ME BEIJA EU SINTO AQUELAS BORBOLETAS NA BARRIGA E DEPOIS DO BEIJO EU ARRUMO UMA DESCULPA.)
(GUTO)
(ELA QUERIIA O BEIJO QUANTO EU SENÃO NÃO SE ENTREGAVA LOGO, TERIA RESISTINDO COMO DAS OUTRAS VEZ, TERIA TENTADO ME EMPURRAR, MAS NÃO O FEZ, EU SEI QUE ELA GOSTA E DEPOIS IMPLICA COM O MEU BEIJO.)
B- BEM, VOCÊ E SEMPRE O MESMO ME BEIJA ASSIM DO NADA.
G- EU GOSTO DE SURPREENDER, E ASSIM E MAIS SEGURO, NÃO CORRO O RISCO DE LEVAR UMA TAMPA.
B- SEMPRE IDIOTA!
G- PORQUE VOCÊ SE QUEIXA TANTO DOS MEUS BEIJOS SE NO FINAL VOCÊ GOSTOU.
B- NÃO DRAMATIZES, GUTO.
G- VOCÊ MUDA SEMPRE DE ASSUNTO, E SEMPRE, ÓTIMO QUANDO VOCÊ MUDA DE ASSUNTO, MAS EU SEI QUE VOCÊ GOSTOU SE ENTREGOU AO BEIJO EU SENTI E ISSO VOCÊ NÃO PODE MENTIR.
B- NÃO SENTI NADA, VAMOS EMBORA, EU TENHO UM COMPROMISSO COM UMA MENINA DE SEIS ANOS ESQUECEU?
G- AH, ESSE COMPROMISSO E ONDE VAI SER ESSE TAL COMPROMISSO COM ESSE MENINA?
B- NA LANCHONETE DO RONEY.
G- BEM NA MINHA FRENTE, NÃO TINHAS OUTRO SÍTIO NÃO?
B- NÃO, FICA PERTO DE CASA E PERTO DAS MINHAS AMIGAS.
G- ARGUMENTO E O QUE NÃO TE FALTA, ENTÃO VAMOS, EU SAIU PRIMEIRO E VOCÊ VAI DEPOIS.
B- QUE BRILHANTE IDEIA, AUGUSTO!
(FALA IRÓNICA)
G- QUE ENGRAÇADINHA, EU TE DEIXO IR PRIMEIRO SE VOCÊ ME DER UM BEIJO.
B- ISSO E CHANTAGEM.
(QUANDO ELE IA RESPONDER, DUAS VOZES CONHECIDA OUVEM-SE PERTO DE ONDE ELES ESTAVAM.)
B- SHIUUU!
(ELA FALA NO SEU OUVIDO)
G- K2 E A LUÍSA.
(ELE SUSSURRA)
B- DEIXA OUVIR.
(ELA SUSSURRA TAMBÉM)
(DO LADO DE FORA)
K2- VOCÊ QUER A MINHA AJUDA.
L- TA SURDA, EU QUERO O GUTO PARA MIM, MAS ELE SÓ TEM OLHOS PARA AQUELA PORTUGUESA
K2- AH, A BENÊ, ELA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, O GUTO E FÁCIL DE PEGAR.
L- ELE NÃO ME LIGA NENHUMA, EU QUERO AQUELA PORTUGUESA FORA DO MEU CAMINHO.
K2- ELES NÃO TENHEM NADA LUÍSA, E SÓ VOCÊ PEGAR E FICAR COM ELE.
L- ELE GOSTA DELA, QUE EU SEI.
K2- ENTÃO É SIMPLES FAZ UMA ARMAÇÃO PARA O GUTO E A PORTUGUESA NUNCA MAIS O OLHA.
L- E SE VOCÊ AO CONTRÁRIO.
K2- NÃO, E MAIS SIMPLES VOCÊ ARMAR PRO GUTO, ELA TEM VALOR DIFERENTES DO QUE NOS ACREDITAMOS.
L- ENTÃO VOCÊ ME AJUDA.
K2- AJUDO, AGORA VAMOS EMBORA, ATÉ PARECE MAL A GENTE PERTO DESTA ÁRVORE.
(GUTO)
(QUEM MANDA A MIM FICAR COM LOUCA AH? EU MEREÇO NÃO É VERDADE? OLHA A BENE ESTA OLHANDO PARA MIM COMO "O QUE ESTA ESPERANDO AUGUSTO ME DÊ UMA EXPLICAÇÃO?")
(ELA VÃO EMBORA, MAS GUTO E BENÊ OUVIR TUDO, O QUE LUÍSA E K2 DISSERAM)
(BENE)
(SERÁ QUE ESTE HOMEM NÃO SE TOCA,VIVE FICANDO COMUMMONTE DE ENINAS E AGORA AQUELA LOUCA QUER ARMAR PARA A GENTE, ELEMEDEVE UMA EXPLICAÇÃO.)
(JÁ DO LADO DE DENTRO.)
B- VOCÊ FICOU COM A LUÍSA?
G- BENÊ, EU NUNCA TIVE A INTENÇÃO QUE ELA SE APAIXONASSE POR MIM.
B- VOCÊ FICOU COM ELA OU NÃO?
G- FIQUEI, UMA VEZ ANTES DE VOCÊ VIR PARA CÁ. NÃO MUDA NADA PORQUE A GENTE SABE QUE AQUELAS DUAS VÃO FAZER ALGUMA COISA CONNOSCO. NÃO FICA COM ESSA CARA BÊ.
B- AINDA BEM QUE A GENTE OUVIU, GUTO, PARA QUE ISTO RESULTE VOCÊ TEM QUE SER TRANSPARENTE COMIGO SEMPRE OK?
G-SEMPRE! VOCÊ DÁ-ME UM BEIJO?
B- VOCÊ NÃO MERECE.
G- SÓ UM, RAPIDINHO!
B- OK. SE E RÁPIDO TÁ BOM!
(ELE SE APROXIMA DE BENÊ E A BEIJA, O QUE SERIA UM SELINHO SE TRANSFORMOU UM BEIJO, ELE A PUXOU PELA CINTURA E FICARAM PRÓXIMOS, POR SUA VEZ BENÊ COLOCOU AS SUAS MÃOS NAS SUAS COSTAS E FAZIA CARINHOS NAS SUAS COSTAS, QUANDO BENÊ COLOCOU AS MÃOS NO SEU PESCOÇO, GUTO PAROU O BEIJO, MAS NÃO SE AFASTOU, ELES SE OLHAVAM PROFUNDAMENTE E SORRIRAM UM PARA O OUTRO, ELE A ABRAÇOU E ELA RETRIBUIU, SEM SE AFASTAR GUTO FALOU.)


GUNÊ - COISAS EM COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora