10

66 2 0
                                    

(QUANDO AMANHECESSE O GRUPO E ACORDADO COM UM VOVUZELA ESTRIDENTE.)
K- TÁ MALUCO RONEY, QUER O QUÊ QUE A GENTE FIQUE SURDO?
(DURANTE A CONFUSÃO E DISCUSSÃO BENÊ E GUTO ACORDAM.)
B- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
G- RONEY, FICOU LOUCO! SÓ ISSO!
B- QUE HORAS SÃO?
G- CEDO!
B- CEDO? COMO?
G- NÃO SEI BENÊ VÊ AS HORAS NO MEU PULSO.
(BENÊ VÊ AS HORAS E FICA APAVORADA)
B- ESTOU ATRASADA, MEGA ATRASADA!
G- PARA QUE?
B- HOSPITAL.
G- QUE DROGA!
B- EU TENHO QUE IR, NO VEMOS ANTES DO JANTAR.
(BENÊ SAI DE FININHO PARA QUE NINGUÉM A VEJA, ASSIM COMO GUTO, SE O VISSEM SOZINHO, IRIAM FAZER UM MONTE DE PERGUNTAS ENTÃO DECIDIU IR PARA CASA, PUXANDO LICA E SAMANTHA QUE O ENCHERAM DE PERGUNTAS ELE ARGUMENTOU APENAS QUE BENÊ TEVE RESOLVER UNS PROBLEMAS PESSOAIS. JÁ NO HOSPITAL TUDO OCORRIA BEM O TURNO DE BENÊ TINHA COMEÇADO BEM ELA CONSEGUIU CHEGAR A TEMPO E SERIAM APENAS ALGUMAS HORAS, QUASE NO FINAL DO TURNO BENÊ ESTÁ A FAZER OS ÚLTIMOS AJUSTES QUANDO RECEBEU UMA PACIENTE QUE ESTAVA GRÁVIDA E QUE ESTAVA COM HEMORRAGIA E QUE PODERIA PERDER O BEBÊ QUANDO ELA VIU ERA DÓRIS.)
(HOSPITAL)
BO- BENE?
XXX- O SENHOR NÃO PODE FICAR AQUI, TEM QUE SAIR, POR FAVOR ESPERE LA FORA.
( A ENFERMEIRA CONSEGUE TIRAR BORIS DA SALA E AÍ BENÊ CONSEGUE SE APROXIMAR DE DÓRIS. ENQUANTO A ENFERMEIRA A EXAMINAVA BENÊ TENTAVA TIRAR A SUA DISTRAÇÃO.)
B- VOCÊ SABE QUAL É O SEXO DOS SEUS BEBÉS?
D- EU QUERIA QUE VOCÊ MENINA!
B- DUAS MENINAS?
D- SIM!
B- E COMO SE CHAMARÃO?
D- MARIA EDUARDA E MARIA RITA.
B- SÃO LINDOS NOMES, RESPIRA, MANTÉM A TRANQUILIDADE.
XXX- BENÊ! TUDO ÓTIMO.
D- ISSO QUER DIZER O QUE?
XXX- GRAÇAS A BENÊ O SEUS BEBÉS ESTÃO A SALVOS, ELA CONSEGUIU ACALMA-LA PARA ESTABILIZAR OS CORAÇÕES DOS BEBÉS E ESTANCAR O SANGUE, SUA GRAVIDEZ E DE RISCO TOME CUIDADO.
(A ENFERMEIRA SAI)
B- O QUE ACONTECEU?
D- O PAI DO BORIS.
B- O QUE ELE FEZ?
D- ELE SEMPRE FAZ, ELE SEMPRE TENTA ME HUMILHAR, EU JÁ FALEI PARA O BORIS QUE EU QUERO UMA CASA SÓ NOSSA MAS O PAI DELE SEMPRE INVENTA ALGO.
B- VOCÊ ACHA QUE ELE E CULPADO DA SUA PERDA DE SANGUE E QUASE DAS BEBES!?
D- EU ACHO, ELE NUNCA GOSTOU DE MIM, NUNCA QUIS QUE EU FIZESSE PARTE DA SUA FAMÍLIA MAS JÁ A MÃE DO BORIS SEMPRE APOIOU.
B- DESCANSA O MEDICAMENTO FARÁ EFEITO, E DORMIRÁ ALGUM TEMPINHO.
D- OBRIGADA BENÊ.
(BENE)
(DEPOIS DE TER ADORMECIDO, EU FUI PARA O HOSPITAL, ESTA TUDO CALMA ATÉ VER O BORIS E A DORIS, ELA QUASE QUE PERDEU AS BEBES, CONVERSAMOS E EU PERCEBI QUE O PAI DO BORIS NUNCA FOI COM O CASAMENTO DELE E DA DORIS SERÁ QUE ELE TEM HAVER COM AQUELA CAÍDA DE ESCADA? NÃO PODE SER ELE NÃO PODE SER UM MONTRO NÉ? NÃO PODE)
(BENÊ SAI E VAI NA DIREÇÃO DA RECEÇÃO ELA SEGUE E QUANDO ABRE A PORTA ELA VÊ BORIS E UM CASAL. ELA SE APROXIMA E VÊ QUE BORIS E O HOMEM DISCUTEM)
B- COM LICENÇA!
XXX- MENINA, POR FAVOR ME DIGA QUE A MINHA DÓRIS NÃO PERDEU AS MINHAS NETINHAS, DIGA.
B- PODE FICAR DESCANSADA SENHORA, AS BEBÉS E A DÓRIS ESTÃO BEM.
XXX- OBRIGADA MAS ME TRATE POR TU OU SIMPLESMENTE MARGARIDA.
XXXX - QUE E ISSO MARGARIDA ELA TE DEVE RESPEITO, E POR ISSO MESMO NÃO TE TRATARÁ PELO NOME SIM POR VOCÊ.
B- SOU PROFISSIONAL SE ME DEREM LICENÇA EU VOU ANDANDO.
M- ESPERE MINHA QUERIDA, COMO SE CHAMA?
B- BENEDITA, MAS PODE-ME CHAMAR DE BENÊ, SENHORA.
M- EU POSSO VÊ-LA, EU PROMETO QUE NÃO FAÇO BARULHO.
B- PODE SIM, ELA ESTÁ A SORO, ESTÁ A DORMIR, EU PEDIREI QUE A LEVEM!
M- OBRIGADA!
(BENÊ FALA COM UMA ENFERMEIRA E LEVA MARGARIDA AO QUARTO ONDE DÓRIS ESTÁ.)
XXX- QUANDO PODEREMOS LEVAR A INCONSCIENTE DA MINHA NORA?
B- ELA NÃO E INCONSCIENTE SENHOR, PELO QUE PERCEBI ELA DISCUTIU COM ALGUÉM.
XXX- AQUELA INCONSCIENTE SÓ FAZ BOBAGEM.
B- CONTROLE O SEU TOM DE VOZ COMIGO, SENHOR
BO- CONTROLE-SE! NÃO FALE ASSIM COM ELA, VAMOS ACABAR COM ISSO E JÁ, O QUE VOCÊ RECOMENDA.
B- DESCANSO! MUITO DESCANSO, E LONGE DE QUEM LHE FAÇA MAL.
XXX- O QUE QUER DIZER COM ISSO?
B- TENHAM UMA BOA NOITE SENHORES.
(BENE)
(CONHECI A MÃE DO BORIS É UM SENHORA MUITO SIMPÁTICA JÁ O PAI DELE E UM BRUTAMONTES, ELE E BEM MAL EDUCADO NÃO TEMMODOS, ATREVO-ME A DIZER QUE ELE NÃO MERECE A MULHER QUE TEM.)
(BENÊ VIRA AS COSTAS A VAI EMBORA ELA MAS ANTES DE IR PARA CASA ELA VAI AO QUARTO DE DÓRIS, ELA BATE NA PORTA E ENTRA ELA VÊ MARGARIDA VELANDO O SONO DE DÓRIS DONA MARGARIDA NÃO A VÊ, ENTÃO SAI, QUANDO ESTAVA PRESTES A IR EMBORA PARA CASA ELA OUVE UNS GRITOS VINDO DOS QUARTOS DA DÓRIS ELA ENTRA)
B- O QUE SE PASSA AQUI?
(A VOZ DELA E FIRME E AO MESMO TEMPO GRAVE E CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS.)
XXX- ISSO E UM PROBLEMA DE FAMÍLIA SAI-A
B- E COMIGO SIM PORQUE A PACIENTE E MINHA
(ELA DEVOLVE NO MESMO TOM DE VOZ)
M- CONTROLE -SE GONÇALO.
B- ACABOU A GRITARIA AQUI COM LICENÇA.
(BENÊ APERTA O BOTÃO DE ALARME DAS ENFERMEIRAS PARA CHAMAR POR ALGUÉM, POUCO TEMPO DEPOIS UM SEGURANÇA APARECE.)
S- CHAMOU BENÊ.
B- LEVE O SENHOR GONÇALO A TOMAR UM AR, OFEREÇA-LHE ÁGUA GELADA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS.
S- COM CERTEZA POR AQUI SENHOR!
(O SEGURANÇA E GONÇALO SAEM)
B- SE QUER VER AS SUAS FILHAS NASCER MUDE DE CASA, SEU PAI FAZ MAL A DÓRIS.
BO- TUDO BEM.
(BENÊ IA A SAIR QUANDO BORIS A PARA)
BO- OBRIGADA! O QUE EU POSSO FAZER PARA QUE VOCÊ ACREDITAR EM MIM?
B- FAÇA UM TESTE DE ADN, E TEMOS O PROBLEMA RESOLVIDO. COM LICENÇA.
(BENE)
(ANTES DE PASSAR PARA OS CACIFOS EU VI A DONA MARGARIDA VELANDO O SONO DA DORIS ELA E MUITO QUERIDA. QUANDOS ESTAVA A SAIR EU OUVI UMA GRITARIA E ERA DO QUARTO DA DORIS ELA HOMEM É HORRÍVEL ELE É E TODO O QUE EU DESEJAVA COMO AVO. A GENTE SE CONFROTOU E EU CHAMEI A SEGURANÇA, DEPOIS DISSO EU DEI UM CONSELHO PRO BORIS. CONVERSA VEM, CONVERSA VAI, PS-LO A PROVA COM UM TESTE DE ADN. SE ELE CONFIA NA MARTA ELE NÃO VAI FAZE-LO MAS AGORA SE ELE FIZER O CONTRARIO QUER DIZER QUE A AMIZADE DELES DE ANOS NÃO VALE NADA.)
(BENÊ SAI DO HOSPITAL E VAI PARA CASA JÁ PASSAVA DA HORA DO JANTAR A FAMÍLIA JÁ TINHA JANTANDO, QUANDO EL ENTROU MARTA E EDGAR ESTAVAM A VER TELEVISÃO.)
(CASA MARTA E EDGAR)
B- BOA NOITE!
E- BOA NOITE BENÊ.
M- SEU JANTAR ESTÁ NO MICRO-ONDAS E SÓ AQUECER.
B- OBRIGADA
(BENÊ SEGUIU ATÉ A COZINHA AQUECEU O SEU JANTAR E ESPEROU QUANDO UMAS MÃOS APARECEM NA SUA CINTURA.)
G- PENSAVA QUE IA JANTAR COM A GENTE!
B- EU TIVE UM PROBLEMA.
G- ENTENDO, MAS ESSE PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO.
B- ESPERO QUE SIM.
G- MAS O QUE HOUVE?
B- DÓRIS, QUASE PERDEU AS BEBÊS.
M- A ESPOSA DO BORIS ESTÁ GRÁVIDA?
(A VOZ DE MARTA E OUVIDA E OS DOIS OLHAM PARA TRÁS.)
G- SIM DE GÊMEOS.
M- ELA SABE DE VOCÊ?
B- SABE!
L- SABE E VEIO CÁ EM CASA.
(LICA APARECE SURPREENDENDO MARTA)
M- ESPERA! O QUE ACONTECEU, NO HOSPITAL?
B- ELA PASSOU MAL E EU ATENDI ELA JÁ ESTÁ SENDO MONITORADA. ELA FICARÁ BEM!
M- AINDA BEM! MAS O BORIS FALOU COM ELE?
B- SIM, PÔ-LO A PROVA.
G- COMO ASSIM BENÊ? O QUE VOCÊ FEZ?
B- EU PEDI UM TESTE DE ADN!
L- AH ENTENDI.
G- EXPLICA LICA
L- SIMPLES! SE ELE CONFIAR NA MINHA MÃE E NA HISTÓRIA QUE ELA CONTOU ELE NÃO PEDIRÁ NENHUMA TESTE, MAS AGORA SE ELE TIVER AS DÚVIDAS ELE VAI PEDIR, A NÃO SER QUE ELE NÃO TENHA ENTENDIDO.
M- ELE NÃO VAI PEDIR NÉ.
G- QUEM SABE!
(BENÊ TIRA A SUA COMIDA DO MICRO-ONDAS E SE SENTA PARA COMER)
M- ELE CONFIARÁ EM MIM?
B- NÃO IMPORTA PORQUE EU ACREDITO EM VOCÊ.
(NESSE O MOMENTO O TELEFONE DE BENÊ TOCA)
B- ACHO QUE O BORIS TEM DÚVIDAS EM RELAÇÃO A MIM!
L- ELE PEDIU O TESTE, AH MAS EU VOU DIZER TANTAS, MAS TANTAS, QUE ELE VAI FICAR COM OS OUVIDOS TÃO ENTUPIDOS QUE ELE VAI PEDIR PARA EU PARAR.
G- LICA, DEIXA ISSO PARA LÁ, ISSO PROVA QUE ELE NÃO TEM A CERTEZA QUE A MARTA FALA E VERDADE, EU CONFIU PORQUE ELA ME CRIOU E NUNCA MENTIU PARA MIM.
L- MAS E SÓ ISSO BE?
B- EU FIQUEI INTRIGADA SABEM ELA TEVE DUAS GRAVIDEZES UMA UMABORTO E A OUTRA ELA CAI DAS ESCADAS, EU ESTOU DESCONFIADA SABE.
M- NO QUE?
B- EU CONHECI OS PAIS DO BORIS ELE SÃO DIFERENTES A MÃE DELE E DOCE E MUITO AMÁVEL JÁ O PAI E UMA PESSOA HORRÍVEL UM DITADOR. ELE CHAMOU A DÓRIS DE INCONSCIENTE QUANDO NA VERDADE ELE FOI A CAUSA DE TUDO ELE.
M- VOCÊ ESTÁ DANDO A ENTENDER QUE O PAI DO BORIS QUIS QUE ELA PERDESSE OS BEBÉS?
B- EU ESTOU A AFIRMAR MARTA, ELE NÃO GOSTA DELA E NUNCA APOIOU A SUA RELAÇÃO COM ELA.
L- VOCÊ BATEU DE FRENTE COM ELE NÃO FOI?
B- FOI, ELE FOI RUDE, MALCRIADO E EU ME VI OBRIGADA A CHAMAR A SEGURANÇA.
M- PONTO PARA VOCÊ, ESSE HOMEM PODE-TE TRAZER PROBLEMAS, ELE PODE FAZER QUE SEJAS DESPEDIDA.
B- NÃO FAZ A MENOR IMPORTÂNCIA PORQUE TUDO O QUE EU QUERIA JÁ CONSEGUI.
G- QUE ERA?
B- PAGAR A CASA LÁ EM PORTUGAL A DONA EFIGÉNIA PAGOU E EU TODOS OS MESES PAGAVA UM CERTA QUANTIA E ESTE MÊS FOI O ÚLTIMO.
M- PODIA TE TER AJUDADO.
B- NÃO O PROBLEMA ERA MEU E JÁ ESTÁ RESOLVIDO.
L- VOCÊ SEMPRE QUERENDO FAZER TUDO SOZINHA, NÊ BENEDITA.
B- AO QUE PARECE É! MAS VOCÊ ESTÁ FAZENDO O QUÊ AQUI?
L- ESTÁ É A MINHA CASA.
B- ISSO EU SEI, VOCÊ NÃO IA TER COM AS MENINAS?
L- IA, MAS ESTÃO OCUPADAS
B- AH, ENTENDI ATÉ A ELLEN?
L- PRINCIPALMENTE ELA!
G- NOSSA! JOCA GANHANDO TERRENO
L- PODÍAMOS FAZER ALGUMA COISA VISTO QUE AMANHÃ VOCÊ TRABALHA
B- EU ADORARIA, MAS ESTOU MORTA, MAS AMANHÃ ESTOU DE FOLGA.
L- QUE MARAVILHA
(ELA PULA DE FELICIDADE)
G- ELA TÁ LOUCA OU E O SEU ESTADO NATURAL.
(AUTOMATICAMENTE TODOS RIEM DE LICA)
B- ESTADO NATURAL DELA, VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!
(GUTO)
(QUANDO OUVI A PORTA A BATER PERCEBI QUE ERA A BENE, CONTUDO FUI A ATÉ A COZINHA ELA ESTA DISTRAÍDA AQUECENDO A COMIDA, A GENTE CONVERSOU SOBRE A DORIS,O BORIS E SOBRE O PAIS DELE. EU NÃO SEI COMO ELE TEM CORAGEM PARA PEDIR UM TESTE DE ADN E AINDA DESCONFIA DA PALAVRA DA MINHA MÃE.)
(DEPOIS DE BENÊ JANTAR A FAMÍLIA DECIDI ASSISTIR UM FILME TODOS JUNTOS, DEPOIS DO FILME TODOS VÃO DORMIR JÁ DE MANHÃ TODOS MENOS BENÊ TOMAM O PEQUENO – ALMOÇO E ESPERAM PELA BENEDITA, ALGUM TEMPO ANTES DO ALMOÇO BÊ APARECE NA SALA JÁ DE BANHO TOMADO E PRONTA PARA O ALMOÇO, A FAMÍLIA ALMOÇA TODA JUNTAS, DEPOIS DE COMEREM TODOS SAEM DE CASA PARA CURTIREM O DOMINGO.)
(LANCHONETE DO RONEY)
(A FAMÍLIA DE GUTO E LICA ENTRAM NA LANCHONETE, PARA TOMAREM UM REFRESCO DEPOIS DO BELO PASSEIO EM FAMÍLIA, TUDO ESTAVA BEM, ATE QUE A MÃE DE BORIS ENTRA NA LANCHONETE.)
B- NÃO ACREDITO!
L- QUE FOI?
(BENÊ NEM TÊM TEMPO DE RESPONDER, QUANDO MARGARIDA APARECE NA MESA DELES.)
M- BOA TARDE DESCULPEM INCOMODAR, MAS EU PRECISAVA DE CONVERSAR COM A BENÊ.
B- ME DESCULPE SENHORA, MAS NÃO HÁ NADA PARA CONVERSAR.
M-COMO NÃO?
B- SÓ TEMOS UM LAÇO PROFISSIONAL NADA MAIS.
M- ISSO NÃO E VERDADE, TEMOS O MESMO SANGUE, FAZEMOS PARTE DA MESMA FAMÍLIA.
B- DESCULPE DONA MARGARIDA NÃO QUERO SER MAL-EDUCADA, MAS O MEU ÚNICO PARENTE VIVO JÁ FALECEU, NESTE CASO MINHA MÃE, MINHA FAMÍLIA AFETIVA SÃO ESTAS PESSOAS, POR FAVOR NÃO MEXA NESTE ASSUNTO.
M- TUDO BEM, PELA SUA MÃE CONVERSE COMIGO.
B-TUDO BEM!
(BENE)
(DOMINGOO! A GENTE SE DIVERTIU E FEZ UMA PAUSA NO GALPAO ESTÁVAMOS A CONVERSA QUANDO A DONA MARGARIDA A APARECEU PERCEBI QUE ELA SABIA QUE EU ERA SUA NETA, MAS ACEITE CONVERSAR COM ELA PELA MINHA MÃE E NÃO POR ELA OU POR OUTRA PESSOA.)
(BENÊ SE LEVANTA E ENTRA NO GALPÃO)
G- EU ACHO QUE A SENHORA TÊM QUE A SEGUIR.
M- OBRIGADA!
(MARGARIDA ENTRA NO GALPAO)
(GUTO)
(QUANDO A SENHORA SE APROXIMOU PERCEBI QUE ELA E BENE TINHAM ALGUMA COISA EM COMUM ASSIM QUE ELA MENCIONOU O SEU NOME PERCEBI QUE ERA A MÃE DO BORIS. NA MINHA OPNIÃO FOI GOLPE BAIXO QUANDO ELA FALOU "PELA SUA MÃE CONVERSE COMIGO",EU ACHEI, ELA SE LEVANTOU E SE DIRIGIU PARA O GALPÃO.)
(GALPÂO)
B- AQUI ESTAREMOS A VONTADE, PODE FALAR AGORA!
M- SEI QUE É MINHA NETA!
B- TEM CERTEZA QUE EU SOU SUA NETA, PORQUE EU PÓS O SEU FILHO A PROVA E A RESPOSTA QUE EU TIVE NÃO FOI A QUE EU QUERIA.
M- NÃO ENTENDI!
B- EU PASSO A EXPLICAR! A MARTA A MULHER QUE ESTA LA FORA ERA AMIGA DA MINHA MÃE DE ANOS, QUANDO EU DESCOBRI QUE O BORIS ERA MEU PAI EU NÃO A QUESTIONEI, PORQUE ELA NÃO TERIA NENHUMA RAZÃO PARA ME MENTIR, ONTEM NO HOSPITAL EU QUIS-LHO TESTAR E EU CAI! EU NÃO CONFIA NA MARTA ASSIM COMO EU CONFIEI NELA, MAS NÃO SE PREOCUPE PORQUE FAREI O TESTE E QUANDO ELE DER POSITIVO EU NÃO QUERO UM CÊNTIMO DO VOSSO DINHEIRO.
M- O TESTE DE ADN E PARA CERTIFICAR SE VOCÊ E MESMO FILHA DO BORIS NÃO E CASO DE ACREDITAR OU NÃO!
B- MINHA MÃE NÃO ERA NENHUMA VADIA, ELA SÓ TEVE UMA HOMEM NA VIDA DELA, DEPOIS SÓ VIVIA PARA MIM E PARA O SEU TRABALHO.
M- NÃO QUIS QUE INTERPRETASSE DESSA MANEIRA, E MUITO MENOS OFENDER A SUA MÃE
B – SABE QUE EU ACHO QUE VEIO AQUI SÓ PARA SABER O QUE EU SINTO OU O QUE EU FAREI QUANDO SOUBER QUE SOU FILHA DO BORIS, NÃO TENHO O MÍNIMO INTERESSE NO SEU DINHEIRO OU NO NOME DO BORIS, E ACHO UMA FALTA DE RESPEITO VIR AQUI AO LOCAL ONDE EU COSTUMO FREQUENTAR COM OS MEU AMIGOS E AINDA ACHO AINDA MAIS FALTA DE RESPEITO DE USAR O NOME DA MINHA MÃE PARA TER UMA CONVERSA COMIGO, ISSO FOI GOLPE BAIXO. A NOSSA CONVERSA TERMINA AQUI, SAEM POR FAVOR!
M- NUNCA E EM FORMA ALGUMA QUIS OFENDE-LA NÃO ESPERO QUE ACEITE A NOSSA FAMÍLIA MAS QUE ME DEIXE APROXIMAR DE SI! TENHA UM BOM DOMINGO.
(ELA SAI)
B- DROGA!
(BENÊ NÃO SE CONSEGUE SEGURAR E CHORA, PARA ALIVIAR ELA SOBE E COMEÇA A TOCAR PIANO, SEM PERCEBER A CHEGADA DE GUTO QUE A OLHA, SEM ELA PERCEBER ELE SE SENTA DO SEU LADO, ATÉ QUE ELA PARA, PORQUE TINHA PERCEBIDO A SUA PRESENÇA.)
B- A QUANTO TEMPO ESTA AQUI?
G-ALGUM TEMPO! VOCÊ ESTA BEM?
B- OLHA BEM PARA MIM GUTO! EU ESTOU QUEBRADA, EM DOIS EU SÓ QUERO DESAPARECER E VOLTAR QUANDO ESTIVER TUDO BEM. MINHA VIDA DEU UMA VOLTA 360º,MINHA MÃE MORREU, EU DESCUBRO QUEM É MEU PAI, MEU PROFESSOR QUEM EU PENSAVA QUE PODIA CONTAR AS COISAS, DO NADA EU GANHO DOIS IRMÃOS, UM AVO DITADOR, E UMA AVÔ QUE PONDERA RECUPERAR O TEMPO PERDIDO AINDA ACHAS QUE ESTA TUDO BEM?
(DEPOIS DE FALAR TUDO DE UMA VEZ ELA DESABA A CHORAR, E GUTO A ABRAÇA.)
G- CHORAR ALIVIA A ALMA, EU ESTAREI SEMPRE CONTIGO E NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA NA NOSSA VIDA.
(ALGUM TEMPO DEPOIS BENE SE ENCOSTA NO BRAÇO DE GUTO.)
B-TOCA EU GOSTO DE OUVIR QUANDO VOCÊ TOCA, O MUNDO SE TORNA PEQUENO E O ESPAÇO SE ALARGA PORQUE SÓ TEM A GENTE.
(GUTO COMEÇA A TOCAR UMA MELODIA, PARA ACALMAR BENE)
(GUTO)
(TODOS NÓS TEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS E NORMAL A VIDA NOS PREGAR ESTAS PARTIDAS, TODOS NOS SABEMOS QUE NÃO FICAREMOS PARA FRENTE, MAS TAMBEM NÃO E PRECISO TESTAR TANTO ASSIM A BENE EU A CONHEÇO SEI LER OS OLHOS E ELA ESTA A SOFRER PARA CARAMBA.)
(BENE)
(AGORA ENTENDO O QUE A MINHA MÃE FALAVA, AQUELA FRASE AGORA FAZ SENTIDO NA MINHA CABEÇA "O TEMPO ME ENSINOU À ACEITAR E RESPEITAR O FIM DOS CICLOS. SONHOS ACABAM. HISTÓRIAS SE ENCERRAM. PESSOAS VÃO EMBORA. E A VIDA CONTINUA. NADA É A TOA. A GENTE PRECISA COMEÇAR A ENTENDER QUE PARA COISAS NOVAS "E MELHORES" ACONTECEREM, É NECESSÁRIO QUE AS VELHAS TERMINEM." PORQUE A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA, DEUS NÃO DORME O ENGUIÇO NÃO DURA PARA SEMPRE PORQUE HÁ UMA LUZ QUE NOS MOSTRE A REALIDADE, PORQUE TUDO SE SABE")

" PORQUE A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA, DEUS NÃO DORME O ENGUIÇO NÃO DURA PARA SEMPRE PORQUE HÁ UMA LUZ QUE NOS MOSTRE A REALIDADE, PORQUE TUDO SE SABE")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GUNÊ - COISAS EM COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora