6

75 2 0
                                    

(1 MÊS DEPOIS)
(GUTO)
(VOCÊS DEVEM-ME ACHAR MALUCO, POR EU ME AFASTAR DA PESSOA QUE EU GOSTO. EU ME APAIXONEI NO DIA QUE EU VI LÁ NO AEROPORTO, MAS EU NÃO QUIS ADMITIR AS COISAS FORAM ROLANDO E EU DEIXEI IR, NUNCA PENSEI QUE UM SIMPLES OLHAR SE TRANSFORMARIA NISTO TUDO. O QUE E CERTO E QUE EU ME AFASTEI DELA E NESSE TEMPO PASSOU UM MÊS, SEMPRE QUE A BENÊ ESTAVA NUM SÍTIO EU ME AFASTAVA E SEMPRE QUE ESTAVA NUM SÍTIO ELA OLHAVA E PASSAVA ADIANTE, AS PESSOAS QUE REPARAR FOI O FELIPE QUE ME ENCHEU DE PERGUNTAS, E LICA QUE SEMPRE TENTAVA NOS JUNTAR NOS DÁVAMOS UMA DESCULPA, A GOTA DE ÁGUA FOI NO DIA DA FESTA DA AMIZADE ELA TROUSSE O AQUELE POLICIAL ANDRÉ, EU FIQUEI COM CIÚMES, ENTÃO EU FIZ A PIOR COISA DA MINHA VIDA, EU FIQUEI COM A PRIMEIRA RAPARIGA QUE ME DEU MOLE. O QUE É CERTO E QUE EU NÃO AGUENTO MAIS, DE HOJE NÃO PASSA NÃO AGUENTO, ESTE CLIMA E HOJE E HOJE.)
(DEPOIS DAQUELA CONVERSA, QUE GUTO AFIRMOU QUE IRIA SE AFASTAR DE BENÊ ELE PROMETEU, MAS NÃO ERA FÁCIL, ELES MORAVAM NA MESMA CASA E SE VIAM A TODA A HORA E A TODOS OS MOMENTOS, LICA ESTRANHOU QUANDO BENÊ DIZIA QUE NÃO PODIA GUTO DIZIA QUE PODIA, E VICE VERSA, NO COLÉGIO NÃO ERA DIFERENTE ELES SE CRUZAVAM NO CORREDOR MAS NEM OLHAVAM PARA A CARA UM DO OUTROS OS AMIGOS DE GUTO, ESPECIALMENTE FELIPE ESTRANHOU O FATO DO SEU MELHOR AMIGO NÃO DIRIGIR A PALAVRA A BENÊ, NUMA DAS FESTA QUE LICA ORGANIZOU BENÊ LEVOU ANDRÉ E GUTO FICOU COM CIÚMES E PARA ESQUECER AQUELA IMAGEM ELE FICOU COM A PRIMEIRA MENINA QUE LHE DEU MOLE, NÃO ESTAVA A SER FÁCIL PARA OS DOIS, UMA HORA OS DOIS IRIA EXPLODIR DE RAIVA. ERA FINAL DA TARDE E BENÊ ESTAVA A LANCHAR A PORTA DA ENTRADA FEZ-SE OUVIR, ELA OLHOU E VIU GUTO, ELE VINHA COM A MOCHILA, COMO SEMPRE BENÊ SEGUIA O SEU CAMINHO SOSSEGADA QUANDO GUTO A AGARROU PELO PULSO GENTILMENTE.)

 (BENÊ) (CONFESSO! QUE EU ME APAIXONEI PELA GUTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(BENÊ)
(CONFESSO! QUE EU ME APAIXONEI PELA GUTO. NO DIA QUE EU CONHECI O GUTO, LÁ NO AEROPORTO EU SENTI QUE ALGO MUDOU DENTRO DE MIM, DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU COMIGO EM PORTUGAL. EU SINTO QUE O GUTO É ESPECIAL, MAS AQUELE ABESTALHADO, DECIDIU SE AFASTAR DE MIM, EU NÃO CONCORDEI, MAS ELE INSISTIU E EU AI DEIXEI. TANTO QUE PASSOU UM MÊS E ACONTECEU MUITA COISA. HOUVE UMA FESTA NO GALPÃO DO RONEY ERA UMA FESTA DA AMIZADE EU CONVIDEI O ANDRÉ INOCENTEMENTE PORQUE ERA O SEU ANIVERSÁRIO E NÃO FIZ POR MAL, MAS AQUELE IDIOTA PEGOU A PRIMEIRA RAPARIGA QUE VIU NA FRENTE. CIÚMES? E SENTI SIM, MAS NÃO ME DEIXEI ABALAR. CADA VEZ QUE EU E O GUTO NOS VÍAMOS CADA UM IA PARA SEU LADO O FELIPE E A LICA PERCEBERAM E ATE TENTARAM DESCOBRIR, MAS EU DISFARÇAVA SEMPRE. EU ESTAVA BASTANTE SOSSEGADA NA MINHA QUANDO O AUGUSTO PARECEU.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GUNÊ - COISAS EM COMUMOnde histórias criam vida. Descubra agora