--Jacob William White, você aceita Sophia Walsh Anderson como sua companheira de matrimônio até que a morte os separe?
--Aceito.
--Sophia Walsh Anderson, você aceita Jacob William White como seu companheiro de matrimônio até que a morte os separe?
Eu quis dizer não, juro que quis. Mas não podia, eu já não controlava mais o meu corpo nem a minha mente, eu fui programada para esse dia por uma semana inteira.
Esse vestido foi feito especialmente para mim em qualquer grife super cara de New York.
Essa maquiagem foi feita para que eu não parecesse uma favelada perto de Jacob.
Esse cabelo que um dia foi castanho claro, agora estava loiro claro porque Jacob gosta de loiras.
Tudo, absolutamente tudo, foi feito para que Jacob aprovasse.--Senhorita Sophia? Está me ouvindo?-- Olho para o Padre James, me pergunto o porquê daquilo, porque de tudo aquilo.
--Estou sim Padre James. E respondendo a pergunta anterior, aceito me casar com Jacob.
--Ótimo senhorita, muito bom mesmo. -- Padre James me lança um sorriso amigável, mas não posso retribui-lo.-- Agora a troca das alianças, que entre a Dama das alianças.
Todos na igreja olham para trás e vejo uma menina de aparentemente 8 anos entrar com um vestido azul claro e tranças no cabelo, em suas mãos há uma almofada com duas alianças unidas por um laço vermelho. Ela caminha lentamente até chegar a nós, a mesma nos entrada as alianças e vai se sentar na primeira fileira de cadeiras cor de branco com lilás.
--As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.--O Padre olha para mim e depois para Jacob. -- Sophia e Jacob, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
--Sophia, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. -- Jacob pega minha mão e coloca a aliança de ouro branco com detalhes de diamante.
--Jacob, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. -- Pego a mão dele e coloco a aliança- que é igual a minha só que mais grossa-em seu dedo.
--O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:4-7). -- Olho para Jacob que também me olha, não consigo mais olhar ele e não lembrar do dia em que me bateu. --Sophia e Jacob, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.
Meus lábios são tomados por Jacob, ele segura minha cintura com força autoritária, ele morde e belisca minha boca com os dentes. Aplausos soam na igreja e ele me solta olhando para os convidados.
~♠️~
A música eletrônica acaba e posso ver Jacob se levantando e vindo em minha direção, no mesmo instante uma música clássica começa e ele me puxa para uma dança. Aprendi a dançar valsa a dois dias, segundo Jacob não poderia fazer feio na frente de pessoas importantes.
A música foi lenta e seus passos também, ele era um ótimo dançarino mas uma péssima pessoa. Quase no final da música ele diz.
-Espero que você esteja preparada, pois a noite hoje vai ser especial.
-Como assim Jacob?- Disse mesmo sabendo do que se tratava, sexo.
-Eu vou te foder bem gostoso Sophia, com ou sem o seu consentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo da Minha Vida
Teen FictionO que você faria se a sua mãe, a pessoa que você mais confia nesse mundo, te entregasse a um desconhecido por conta de uma dívida que ela não poderia pagar? Capa feita pela linda e maravilhosa @Rhay_Gomes❤️