Capítulo 4

229 10 1
                                    

Após as aulas vou direto para casa junto com Matt, ele ainda tem que me contar tim-tim por tim-tim sobre o término.

-MÃE! -Digo assim que abro a porta de casa. - CHEGUEI.

-Pare de gritar Sophia, aqui não é a casa da mãe Joana!! Estou na cozinha, e com uma visita.

Merda!

-Quem é mãe? -Obviamente já sabia quem era, Jacob.

- Jacob, não me diga que esqueceu Sophia?

Nesse instante surge a figura de Jacob saindo da cozinha e vindo em minha direção.

-Precisamos conversar Sophia. -Ele olha para o lado e vê Matt, seu olhar é de desprezo. -Quem é ele?

-Er... Ele é o Matthew, meu melhor amigo desde sempre. -Digo nervosa, droga.

-Venha Sophia, vamos até o seu quarto.

Ele se vira e sobe as escadas. Olho para Matt e ele me olha com uma carranca. Matt sempre teve ciúmes de mim, sempre. Desde que namoramos ele nunca parou com isso, claro, eu também tenho ciúmes dele, mas é totalmente voltado pra nossa amizade.

-Fale com a minha mãe Matt, ela vai te explicar. -Depois disso vou para o quarto.

~♠️~

Ele me prensa contra a parede, posso sentir o cheiro amadeirado de seu perfume. A sua respiração está ofegante e seu olhar me assusta. Agora eu sei, tenho certeza, eu tenho medo de Jacob White.

-Você é uma vadia mesmo! Não vale o preço que estou pagando! -Ele cospe as palavras nas minha cara, me sinto humilhada no mesmo instante.

-Não fale assim comigo Sr.White, não sou suas putas!

No mesmo instante sinto uma forte ardência no lado direito do meu rosto, uma dor horrível e acabo tombando para o lado, se não fosse a parede com certeza cairia no chão. Coloco minha mão no rosto e o sinto inchado. Passo a mão nos meus lábios, eles estão ardendo e tem um pequeno corte.

Quando vou rebater o tapa outro me é transferido no lado esquerdo.

-Nunca mais fale comigo desse jeito sua cadela. -Ele sai da minha frente e se senta na cama. Pega um cigarro de seu bolso e depois o acende. -O casamento será daqui uma semana você tem esse tempo para se despedir de todos. Logo depois você vira morar comigo.

Não! Eu não vou me casar com ele! Nem que eu morra, não vou me casar!Eu prefiro morrer.

- NÃO VOU CASAR COM VOCÊ SR. WHITE!

-O que você disse? -Diz se levantando e vindo em minha direção.

-Eu. Não. Vou. Me. Casar. Com. Você. Senhor. White. -Digo gesticulando.

Ele me olha e depois ri, ri como um louco chegando a se curvar para trás e a colocar as mãos na barriga.

-Você vai sim ser minha esposa Sophia, sabe porque? -Balanço a cabeça negativamente e ele prossegue. -Porque tua mãe já assinou o contrato de troca.

-Contrato de troca? Como assim Jacob?

-Orá Sophia não se faça de sonsa.- Ele traga seu cigarro e vem em minha direção, se inclina e solta a fumaça em meu rosto. -A sua amada e querida mamãe te vendeu antes mesmo de te conhecer. Quando você ainda era uma grãozinho de feijão dentro de seu ventre, você não sabia?

-Está mentindo, minha mãe jamais faria isso comigo! -Ele ri, e ri, e ri. Como posso acreditar que alguém como minha mãe me venderia? -VOCÊ NÃO ME OUVIU SEU DOENTE? MINHA MÃE JAMAIS FARIA ISSO COMIGO!

-Faria sim Sophia, aliás ela fez porra. Aceita garota, antes mesmo de você me conhecer você já me pertencia! Eu ainda estou fazendo um favor em casar com você, antes de planejar me casar eu queria colocar você no sótão como o rato imundo que você é.

Ele apaga seu cigarro e me olha, luxúria é só o que consigo identificar.

-Olhe Sophia você ainda tem uma semana, tem tempo de sobra pra saber a verdade e também para se despedir de seus amigos. -Dito isso ele sai do quarto e eu me deito na cama.

Eu preciso saber o que está acontecendo, eu preciso saber!

O Acordo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora