Chapter VII

75 13 1
                                    

Votem e comentem oque estiverem achando

_________________________________

Jungkook On*

- Oi...b-bom dia! – Jimin finalmente me respondeu depois de alguns segundos parecendo tão perdido quando eu.

Eu sinceramente não sabia o por que aqueles olhos me chamaram tanta atenção, aquela boca me deixou tão preso e aquele cheiro suave me deixou tão enfeitiçado.

Sem perder muito tempo naquele clima um tanto quanto estranho, eu pude ouvir a voz linda de Jimin começar a falar sobre sua casa e caramba, suas ideias eram ótimas.

Nesse momento eu estava brutalmente concentrado em escutar o que Jimin falava e torcendo para que eu não me perdesse no movimento da sua boca completamente perfeita.

Eu realmente estava me esforçando muito para manter o controle e tentava entender como aquele primeiro contato visual com alguém que eu nunca tinha visto me deixou tão eufórico.

Como um truque para me concentrar ainda mais nas ideias de Jimin, peguei uma folha e comecei a escrever tudo por tópicos, o que além de me ajudar a manter controle sobre meu corpo, me ajudaria a deixar tudo o que ele falava perfeito.

Sem dúvidas eu iria priorizar Jimin, só para vê-lo – o que estou fazendo?

As ideias de Jimin eram incríveis, ele tinha uma percepção genial das coisas e o gosto dele para arquitetura e decoração era surpreendentemente sofisticado e moderno, sabia exatamente o que queria e eu sabia exatamente o que fazer para ver ele contente com seus próprios planos.

Durante a nossa conversa eu pude perceber que Jimin se desligava e fixava no papel onde eu estava escrevendo, eu aproveitava esse tempo para analisar ainda mais o seu rosto perfeito.

Jimin era lindo.

Depois que Jimin pareceu ter me passado tudo o que queria, tive que mudar minha atenção para o computador, para buscar algo que mostrasse para ele que eu realmente tinha entendido tudo o que ele tinha me dito.

Alternando meu olhar atento entre a tela do computador e os olhos de Jimin, atento a qualquer objeto ou detalhe da sala e as vezes sentindo seu olhar cair sobre mim.

Quando finalmente eu juntei tudo o que precisava em uma pasta chamada Jimin, eu voltei a olhá-lo.

- Bom, não é nada difícil, ouso dizer que você tem um ótimo gosto...- me pronunciei prestando atenção em cada reação dele.-... e isso me deixa cada vez mais ansioso para começar a trabalhar.

    Não pude evitar em ficar ansioso em colocar aquilo em andamento, era incrivel o que Jimin queria e era impossível não pensar em vê-lo todos os dias e ver tudo aquilo que ele me disse se concretizando.

    Eu estava cheio de planos para Jimin.

- Você acha que demora para me entregar os projetos? – Ele perguntou quando eu voltei a atenção para o computador abrindo algumas coisas para mostrá-lo.

Vendo seu olhos brilhar quase que instantâniamente quando mostrei os projetos que eu já tinha executado e se assemelhava aos planos dele – eu fiquei encantado.

Jimin tinha um olhar inocente, puro e simples ao ver as coisas, ele parecia justo com tudo e sua energia era ótima.

Ele tinha luz, mas ao mesmo tempo ele tinha algo que me deixava desconfortável, seu olhar, ainda que muito lindo e quase impossível de passar despercebido, carregava algo que o incomodava, eu só não sabia o que e isso me incomodou no mesmo instante.

SECRET LIFE - JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora