Chapter IV

97 13 5
                                    

Votem e comentem o que estiverem achando.
___________________________________

*Jimin On

   Rolei na cama pensando em como conversaria com Dahyun sobre minha amiga Suzy, eu pensei sobre atitudes que poderiam ser tomadas, coisas a serem esclarecidas, mas nada me deixava confortável suficiente para realmente puxar esse assunto com minha namorada, já que a mesma tinha aquele temperamento um pouco explosivo.

  Pensei também como estava minha situação, eu estava um caco, estava triste, estava infeliz, estava machucado, estava feio, literalmente feio, sempre dopado de remédios, estava gordo, odiava minha imagem refletida no espelho, já não sorria mais, já não conversava mais com ninguém, eu só era "feliz" com Dahyun.

   Sabia que relacionamentos não são só bons momentos e que os maus momentos independente da vontade de ambos iriam sim ocorrer, mas eu estava cansado, Dahyun ultimamente andava muito estressada e então eu economizava incomoda-la mais ainda, não abrindo brecha para nenhum desentendimento, mesmo que isso não tivesse muito sucesso.

Antes que qualquer coisa, em um relacionamento devemos procurar meios de ser feliz, de viver aquilo como se fosse um parte da vida que nos proporciona apenas cosias boas, procurar se amar em primeiro lugar, só assim saberemos como amar o próximo, mas eu não estava no ponto de raciocinar sobre isso, minha vida já tinha virado uma completa chacota.

(....)

   Sai do serviço e fui para casa de Dahyun, a ela tinha faltado ao serviço - isso mesmo, simplesmente acordou e não foi - vivia tendo essas atitudes e por mais que a mãe dela cobrasse que fosse mais responsável nesse critério. A mesma ignorava sem muita dificuldade, e sempre com sua maneira áspera de ser.

   A mãe de Dahyun é uma pessoa incrível, que faz de tudo para agradar os dois filhos, que ainda moram com a mesma, por comodidade.

   Eu ainda moro com meus pais, mas isso está prestes a acabar, logo que entrei no serviço, ganhando um bom salário, eu comecei a pagar um terreno e eu vou construir minha casa, e como eu quero que tudo esteja perfeito, da maneira conforme meu desejo, digamos que está andando um pouco devagar, mas não vai demorar muito para eu me mudar, são ajustes simples, como decoração e design interno - sou muito detalhista e quero que isso seja um trabalho bem feito.

   Voltando a Dahyun, a mãe da mesma pediu que eu conversasse com ela a respeito do serviço, então fiz, sem obter lá a positividade esperada. - Meu bem, você faltou de novo no serviço, por que? Isso pode te prejudicar! – Falei para a mesma, que imediatamente revirou os olhos e respirou fundo.

  - Vem cá você também vai me encher o saco por causa disso? Quer que eu te mande embora daqui de novo? Vai armar um complô com a minha mãe pra falar mal de mim? Como você sempre faz? - Disse áspera, sem pensar muito e olhando fixamente nos meus olhos, como se me matasse através deles.

    Como eu e a mãe de Dahyun depois de algum tempo começamos a nos entender, tivemos uma aproximação ótima, o que é bem raro entre sogra e genro, conversávamos sobre tudo e ela sempre estava preocupada com o bem estar dos filhos, acabava se desligando.

    Sempre conversávamos sobre meu relacionamento com Dahyun e às vezes ela ouvia, ou sei lá como as coisas chegavam a cabeça dela e como era interpretado, por isso sempre que eu conversava com a mãe de Dahyun, para a mesma estávamos falando mal dela, armando o famoso "complô" contra ela, embora a mesma soubesse que tudo, que eu mais queria era ser feliz.

  - Eu só estou preocupado meu amor, isso é uma atitude que pode te prejud... - fui interrompido pela mesma, que já não estava tão calma.

  - Jimin eu sei, "isso pode te prejudicar", bla bla bla, a me poupe né, para de fingir que se preocupa com isso. - cada palavra que ela dizia me atingia muito, porque eu só queria o melhor pra ela.

SECRET LIFE - JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora