Votem e comentarem o que estiverem achando
___________________________________Estacionei meu sedan enfrente a fachada bem apresentada do escritório do Jungkook, ainda dentro do carro não pude evitar de abrir boca com tanta perfeição.
Sai do carro e parei ao lado, continuei observando cada detalhe daquela fachada incrível, tudo milimetricamente calculado, levando ao extremo ou melhor, a pura perfeição. Era quase que uma casa alta, com uma porta de vidro, junto com a faixada, trincos cromados e grandes, incrivelmente perfeito.
Ao lado da porta tinha um muro, revestido com mármore preto, segurando sutilmente as iniciais JK iluminadas por um led na parte de trás, que dava um efeito genuinamente lindo.
O prédio tinha três pisos, mas o térreo era apenas um estacionamento, onde estavam estacionados uma BMW X6 e um outro carro – que não consegui saber qual era - após ficar confusamente imaginando se aquele seria o carro de Jungkook.
No caminho até a porta - que julguei ser a entrada daquele lugar incrível - não consegui tirar os olhos do mármore branco posto aos degraus, do revestimento amadeirado das paredes que dividiam espaço com uma linda esquadria de espelhos e grandes placas de quartzo branco...perfeito.
Já dentro da recepção, permiti outra vez que meu queixo caísse, analisando com cuidado cada detalhe, era tudo tão lindo quando o externo, ao começar pelo balcão de um material que não soube reconhecer, que era lindamente revestido com um mármore da mesma cor da fachada, que levava as iniciar do arquiteto.
Ao fundo pude ver os computadores de última geração dispostos em mesas incrivelmente modernas, do jeito que eu gostava de me permitir imaginar como seria meu consultório odontológico – um pouco longe do que eu realmente tinha escolhido para a vida – continuando com toda admiração, eu continuei observando cada detalhe daquele local que mais uma vez ousei chamar de perfeito.
Algumas cadeiras estavam postas, no que julguei ser a sala de espera, amava como aquelas luzes iluminavam o ambiente, como se tivessem sido rigorosamente calculadas até serem pendurada ali.
Depois de algum tempo absorvendo todo aquele material perfeito em minha frente, fui tirado de meus pensamentos pela voz da secretária que estava ali, e eu nem tinha percebido, a mesma acompanhou cada reação minha e pode ter certeza, de como tudo aquilo passou a credibilidade que deveria passa a qualquer cliente - Se aquilo tudo foi feito pelo Jungkook, eu com certeza daria minha casa para ele sem medo - .
Após confirmar que eu havia marcado de encontrar o arquiteto aquele dia e hora, a secretaria - da qual se chamava Liza – me levou até a sala de Jungkook, para então abrir a porta e pedir que eu o aguardasse ali dentro, outra vez, meu deus, mais detalhes incríveis.
A sala de Jungkook dizia muito mais que todo aquele prédio, era a arquitetura moderna resumida em um ambiente extremamente confortável e com um conceito incrível. Ao fundo da cadeira que provavelmente Jungkook sentaria, havia uma parede num tom de cinza, incrivelmente iluminada com spotlights e leds, onde estavam expostos quadros de construções modernas, prédios enormes e muito bem projetados.
A mesa de Jungkook era de madeira, com os pés cromados, seu computador - não diferente dos outros espalhados por todo o ambiente - estava sobre a mesma, alguns papeis colocados um em cima do outro, perfeitamente alinhados, o que me gerou uma tremenda satisfação ao ver, eu era muito organizado e Jungkook parecia dividir o mesmo senso que eu.
Sua cadeira era enorme e branca, ao lado direto de sua mesa havia um brise, que ia do chão ao teto, onde mais uma vez era sobreposto aquelas iniciais, separando do ambiente que levava um aparador, com uma cafeteira e uma suqueira de cristal, com água saborizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LIFE - JJK+PJM
Fiksi PenggemarPark Jimin, um jovem rapaz que sofre em um relacionamento conturbado com Dahyun, vê sua vida mudar completamente com a chegada de Jeon Jungkook, levantando questões sobre sua vida, sexualidade e sobre seus prazeres. Seria ele sua esperança? Seria Je...