A noite parecia que nunca estava próxima de acabar,só conseguia remoer toda reflexão dada por minha mãe,eu errei,admito isso finalmente,o amo,e estou me focando em coisas insignificantes sem menor senso comum,agora não sei se ele também irá me corresponder,não fui a melhor pessoa com ele aquela noite,e isso era fato,o arrependimento que agora me toma,se misturar a sensação de insegurança,aflição, queria concertar de vez o nosso caso,e espero que ele também.Um barulho estrondoso se manifesta por toda a casa,me assustei de relance,mas decidi abrir para ver quem era,Benjamin estava a minha frente,a camisa se encontrava aberta,o cabelo bagunçado,o ar de bebida se juntava ao ambiente,parecia que a qualquer momento iria cair,o puxo para meus braços e sem menor preocupação o conforto em meu peito,sua respiração era forte,lágrimas profundas se tornam reais,ele ainda me amava.
— Helena! - repetia diversas vezes.
— O que você fez Benjamin?! - ele sorria com um olhar apaixonante.
— Eu te amo Helena! Eu te amo! - atropelava as palavras.
— Eu também te amo! - nos sentamos no chão frio da sala.
— Porque você fez aquilo comigo? Eu queria você! - choramingava.
— Eu estava doida! Eu quero você! - sua expressão muda com aquela frase.
— Deixa eu ficar?! - pega uma de minhas mãos.
— Deixo! Mas como chegou aqui? - o bafo da bebida já exalava forte pelo ar.
— Eu fui beber com os meninos e na hora de ir embora eu preferi pegar um táxi e vir pra cá!
— Seu loco!
— Por você! - aquilo parecia um sonho,por um minuto não havia se formado nenhuma discussão entre nós dois.
— Maria Helena,que barulho é esse..... - se surpreende ao nos ver.
— Mãe é...Ben irá dormir aqui hoje! - ela concorda com a cabeça.
— Irei pegar um lençol para você! - se afasta.
— Helena?
— Sim.
— Promete pra mim que amanhã nada vai mudar!
— Eu prometo! - sorri de lado.
Acordar aquela manhã me deixou com um sentimento incrível,mesmo que ele estivesse bêbado, aquelas palavras mudaram todo rumo do nosso "relacionamento",eu precisava disso, ele também,mentimos e brigamos por motivos adversos,mas o amor,esse amor que me arrepia,me faz tremer a barriga e querer amanhecer todos os dias ao seu lado,esse amor é verdadeiro,é algo a ser trabalhado,mas é puro
,e não me submeterei novamente a esquecê-lo, pelo menos não de minha parte.— Bom dia! - lhe entrego uma xícara de café.
— Minha cabeça tá doendo! - a toca com uma careta em seu rosto.
— Quem mandou você beber demais! - sorriu o encarando.
— Não me lembro de metade da noite! Só de estar chegando aqui! o resto tudo se apagou!
- isso não pode estar acontecendo!— Como não lembra?! - tinha medo de que tudo não fosse apenas um sonho.
— Eu não sei! O que eu falei? Fiz algo? - me afasto tentando assimilar toda a situação.
— Você disse que me amava - sua face se contrai.
— E? O que mais?!
— Nada além disso! Você pediu pra dormir aqui,eu aceitei! - minha animação e felicidade já não se encontravam ali.
— Helena....tudo que eu falei,ou pelo menos acho que falei,foi verdade,eu te amo muito,e quero ter uma vida com você - meus olhos lacrimejavam.
— Eu.....
— Você?!
— Eu também te amo! E não quero voltar a me separar de você! - surgi um sorri lindo em seu rosto,automaticamente também me consumindo.
— Você me fez hoje o homem mais feliz de mundo! - corre me colocando em seus braços.
— E a dor de cabeça? - pergunto.
— Não sinto mais! - rimos.
Ali,jogada em seus braços,me sentia segura, protegida,admirada e acima de tudo,me sentia amada,entre altos e baixo,o amor se sobressaio
,as inseguranças ainda existem,o receio do novo,mas hoje sei que não importa o que esteja aí a fora,nada irá nos distanciar,nem nos atingir,seja o que for.MH & B
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vista.
RomanceMaria Helena é uma jovem de 19 anos que por ironia do destino,vai trabalhar com sua mãe como faxineira na empresa Medeiros Technology,pra ela era um sonho,conhecer aquele lugar enchia seus olhos,e já no primeiro dia o que menos esperava era se apaix...