A mão de Ben escondia algo a minha frente,ele me apertava na tentativa de que não espiasse o que haveria logo em seguida,seu perfume está ao meu alcance,aquele cheiro me enlouquecia,não era nem doce e muito menos forte,talvez uma mistura dos dois,não consegui explicar,só sei que amo senti-lo.— Pronto! - abro lentamente meus olhos,vendo uma mesa a luz de velas,estando no alto de uma sacada.
— Ben! Não precisava! - riu ainda não acreditando em seu gesto.
— Deixa de besteira,você merece isso e muito mais! - abraça-me por trás.
— Você não sabe o quanto eu te amo! - observo cada detalhe.
— Espero que seja muito! Porque de minha parte você já ocupou todo o espaço! - ri com sua declaração.
— De quem é esse hotel?
— De um amigo.
— É linda a vista daqui! - fecho os olhos deixando o vento bater em rosto.
— Sabia que você fica linda assim?! - o vejo me analisar.
— Seu idiota! - rimos.
Não parava de admira-lo,como ele se apaixonou por mim? Tenho tanta sorte de tê-lo, parece um sonho,viver esse amor tem sido a melhor experiência que já vivi,nada substitui o que eu to sentindo agora,aquele era o homem da minha vida,bem a minha frente,e por nada nesse mundo o deixaria ir de novo.
— Helena você chegou no momento que eu mais precisa! Pra mim sempre foi difícil se sentir amado,desde de pequeno não tive o convívio necessário com a minha família,meu pai sempre inventava alguma coisa,um novo projeto,reuniões,tinha vezes que ele dizia a verdade,não queria me ver,quando eu entrei na faculdade de publicidade,eu pensei que estaria livre pra um novo recomeço,mas ele sempre esteve ali,me colocando pra baixo,tirando tudo que tinha,por um capricho ridículo.Até hoje, não suporto a ideia de perdoa-lo pelo que fez, não me entenda mal,ele é o homem que eu mais amo no mundo,mas se perdeu tanto,que nem o meu amor pode salvá-lo do pior.
— E a sua mãe meu amor?! Ela te ama Ben!
— Eu também a amo,mas ela se deixou influenciar pelas atitudes do meu pai,só quando ficou doente,que abriu os olhos para enxergar o erro - uma lágrima escorre de sua face.
— Eu sinto muito! - o abraço aconchegando-o em meu corpo.
— Quando eu fui embora,pensei que conseguiria te arrancar do meu coração,eu tentei,me relacionar com outra pessoas,Luiza foi uma delas, mas quando eu te reencontrei,o tempo parou,eu só conseguia pensar em você,prometo que toda vez que for pra algum lugar,eu sempre voltarei - suas mães estão de encontro as minhas.
— É engraçado como tudo aconteceu,parece um filme de romance brega,como um "Romeu e Julieta",o mundo foi contra eles,mas não os impediu de dar a volta por cima,mesmo a morte os sucumbindo,lutaram até o fim,juntos,é isso que quero pra nós dois - sou surpreendida por seu beijo.
Nos atracávamos em um dos quartos do último andar,Ben apertava minha cintura com um força inigualável,o arranhava com cautela, nossos corpos necessitavam um do outro, imprensada na parede,delirava por sua trilha de beijos,estávamos praticamente nus,ele jogou-me na cama e com pressa,tirou meu sutiã,o calor tomava o ambiente,não queria parar,continuar era minha única opção,não importava o que tinha acontecido,eu estava amando meu presente.
— Eu amo te ver assim! - diz entre um pausa.
— Como? - sorri.
— Só minha! - em um impulso o puxo pra mim novamente.
B & MH
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vista.
RomanceMaria Helena é uma jovem de 19 anos que por ironia do destino,vai trabalhar com sua mãe como faxineira na empresa Medeiros Technology,pra ela era um sonho,conhecer aquele lugar enchia seus olhos,e já no primeiro dia o que menos esperava era se apaix...