#eight

120 10 0
                                    

Luhan povs

Em alguns dias depois daquela converssa que tivemos todos nós do clube das lider de torcida penssamos bem em fazer uma torcida para o jogos dos meninos que o time deles se chamava "the highkou" não sei o porque mas é um nome bem legal.
Fomos ligar para a diretora pois ela não era presente na escola, mas suho achou melhor fazermos em segredo e que todos da plateia e das outras escolas ficassem envejando pois todas as escolas são excluzivas para meninos e bem, não se sabe se as outras escolas tiveram a mesma idéia mas bom o jogo é da qui 3 dias e eu só vi os meninos entrando no campo depois da aula e continuam treinando até o anoitecer antes do toque de recolher e nós da torcida fizemos o mesmo pois todos nós queriamos ver os corpos deles depois do treino.

Suho: muito bem gente, acabamos por hoje agora vão tomar banho ok, nós estamos suando.

Do outro lado do campus.

Lay: o seus boiolas vão tomar banho vocês estão fedendo.

Tinha apenas uma complicação quando fomos tomar banho o banheiro feminino estava enterditado ou seja teremos que tomar banho com aqueles caras, eu estava com medo pois estava penssando que se eu entrasse no banho eles poderiam entrar e me veriam pelado e como todos nós da torcida não temos um corpo forte e que tenhamos orgulho deles, e sim temos corpos de meninas com algo amais. Bem rapidamente entramos nos banheiros e continuamos os banhos sem problema nenhum mas eu queria apenas terminar rápido mas logo aconteceu os meninos chegaram e nem perceberam que estávamos tomando banho ali mas sem dúvida todos nós gritamos bem alto de medo pois todos nós éramos virgens.
O pior de tudo mesmo foi quando fomos nos trocar pois eu e os outros se vestem que nem menininhas e eles apenas olhando mas me senti desconfortavel por vestir uma calcinha no meio daquela machadada me olhando, bem todos nós usávamos as mesmas roupas apenas com coloração diferente pois gostávamos de estarmos iguais.

Estávamos todos com moletons personalizados com oque mais gostavamos e eu estava com moletom da marvel e um short preto e um all-star branco.

Depois de sairmos daquele banheiro vimos todos os corpos deles é como eram bombados e tudo mais, fomos jantar em um restaurante que sempre estava aberto e apenas comemos normal mas quando fomos pagar.

Eu: ops, acho que esqueci o meu dinheiro, eu posso te pagar amanhã por favor.

Dono do restaurante: bom na realidade vocês pode fazer uma coisa que fará seu jantar sair de graça.

Todos: oque é !!!

Dono do restaurante: vocês todos teram de ir até aquele bar do outro lado da rua e falaram que o dono do restaurante deve um favor e estamos aqui para cumpri-lo.
________________________________

Foi mal gente eu não tenho postado tanta Fox por que eu estou estudando né mas fiquem a vontade de me xingar pois tá certo e eu concordo.

Eu estou procurando alguém para finalizar ou fazer uma Fox comigo, se alguém quiser me chame ok.

<3

Luhan um Baby Boy +18 {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora