______________
Luhan povsDepois daquela noite de fracasso e vergonha comessei a penssar se o sehun me daria bola mesmo se eu fosse o baby boy dele porque eu mandava menssafens para ele e ele nem vizualizava então penssei em tentar conquistar ele como um adolescente normal porque eu já sabia que ele era gay só faltava eu me entrometer.
Na hora da minha primeira aula me perguntei - acho que vou tentar de tudo para que ele goste de de tudo mesmo, segui ele até no almoço mas com cuidado para não estragar meu disfarsse.
Quebra de tempo
2 aula 8:00Professor: bom eu hoje irei sortear as duplas para a avaliação processual de física quantica:
Grupo 1: kai e D.o.
Grupo 2: chanyeol e baekhyung.
Grupo 3: jong kook e jimin.
Grupo 4: chen e xiumin.
Grupo 5: kris e tao.
Grupo 6: V e J-hope.
Grupo 7: sehun e luhan.Eu: tá suse, perai queeeeeeeeee, eu vou com o sehun hyung?
Sehun: Eai vamos falar sobre oq?
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Eu não acredito, quer diser, oi.Sehun: Bom como vamos comessar apenas aula que vem podiamos vazer nosso rascunho.
_____________________
Luhan povsBom eu nem tava ligando para oq iriamos fazer apenas oq importava era que eu fazia dupla com um gato, e como eu sou craque em física quantica eu aindo garanto uma nota para o meu namorado quero dizer sehun.hahahahahahahahaha.
Sehun: luhan você esta bem você parece um tanto vermelho.
Eu: pfff, eu to ótimo fica tranquilo.
Sehun: tá então voltando a falar você vem daí hoje no meu quarto para fazer o trabalho cômigo as 3:00.
Depois dá aula terminar fui correndo avisar aos meninos sobre isso e eles disseram que por sorte do destino isso aconteceu porque eles tambem ficaram com quem queriam. Depois do almoço fui para o meu quarto porque antes eu tinha visto o sehun na piscina e penssei em ir até lá e como se eu entrasse faltariam 1 hora para o "meu encontro com ele". Entrei na piscina e falei para o hyung.
Eu: sehun depois daqui eu posso ir diréto para seu quarto?
Sehun: claro, sem problema com tanto que você saia antes do toque de recoler tá tudo ok.
Eu: ok.
Bem eu não via a hora doque eu podia fazer com ele no quarto dele até porque os outros garotos iam estar em outros quartos com suas duplas.
Na hora em que eu entrei mesmo na piscina comessei a rebolar no meio da piscina e vi que um garoto ficava me olhando como se quisesse me devorar mas oque aconteceu foi algo chocante olha agora.Sehun: bro para oq você tanto olha
Estranho amigo de sehun: mano eu to encarando aquela gracinha de ômega dá pra sentir o cheiro dele daqui.
Sehun: então pega o seu nariz e vai vazando daqui.
Estranho amigo de sehun:tá bom né seu grosso mal educado.
Eu quando ouvi aquilo sai da piscina e fui falar com ele até poque alguem que te defende você deve lhe agradecer.
Eu: muito obrigado por me defender.
Sehun: não foi nada, eu não podia deichar ele falar de você assim sem te conhecer, bem vamos indo logo que nós temos de converssar sobre o trabalho.
Eu estava muito animado para aquele momento eu nem consseguia andar direito e estava tremendo e com muita vergonha, quando chegamos eu estava penssando como deve ser lá e ai ele abriu e descobri que ele dormia sózinho.
Eu: sehun hyung você não tem colega de quarto.
Sehun: bem eu preferi mudar para um que fique bem privado aí como ainda tinha quartos sobrandoeu vim neste.
Eu: ata bem legal entâo podemos comessar.
Depois de horas e horas de planejamento já tinhamos tirado nossas concusões sobre o trabalho e a apresentação, até que sehun me fala que o quarto dele era muito longe e que já era tarde demais para ir andando por ai no escuro e no gelado então me convidou a dormir lá então eu aceitei e ficamos assistindo vários filmes na sale dele até que ele me ofereceu um pijama e depois fomos dormir.
*(Não foi tão romantico tá na verdade tava um do lado do outro não os dois colados tá)
______________________________________
Fim do capítulo
Meio curto mas gente se voces querem que eu faça mais fics deichem sua estrelinha e por favor não reparem tanto nos meus erros de ortografia e isso é por causa do teclado que eu aperto errado
Beijos
😘😘❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luhan um Baby Boy +18 {Hiatus}
Fanficluhan vai estudar em uma faculdade longe de tudo por 6 anos e apenas será aceto meninos.ele ira encontrar 3 garotos que seram seus colegas de quarto e o que coisside entre os 4 é que todos sao omegas. os tres sao hyungsoo, park jimin e xiumin todos...