#nine

100 7 0
                                    

♡———Luhan povs———♡

Fomos indo para o outra lado da rua para tentar pagar a dívida que o senhor do restaurante devia mas o lugar que ele nós falou era um tanto duvidoso pois era um lixão só era um lixo de verdade, sujo estava com medo de que acontecesse algo com os meninos como alguém sequestrar-los ou até abusar deles pois sujo é muito protetor .
Eu estáva olhando em volta e percebi que estávamos em um bordel e que o cara do restaurante só queria nos vender como se nada tivesse acontecido e pagar uma dívida antiga, eu e xiumin estavamos com medo de que fizessem algo com a gente, tao e baekhyung estavam tranquilos pois ja haviam entrado la mas D.O e suho estavam enojando o lugar e so queria ir embora logo pelo bem de nós. Logo depois chegamos ao escritório do dono do bordel e ele não estava nem ai até que suho comessou a falar que viessemos por causa de uma dívida que deveria ser paga pelo cara do restaurante aqui frente.

-assim é por aqui.

Eu estava com muito medo e chorando por dentro, pois agora não tinha mais volta e apenas estava pensando em como falaria para os meninos se iríamos sobreviver e que era minha culpa pois não troxe dinheiro.
Vi os meninos do futebol entrando pela porta do bordel e tudo que me veio a mente seria gritar para que eles pudessem nos salvar e nos tirar dessa.

Eu: aaaaaaaahh.....

Todos: vocês ouviram isso, vamos lá ver.

Chanyeol: gente são os garotos da torcida vamos ajudá-los.

E foi só isso que lembrei mas ainda por cima eu tinha batido minha perna no chão quando caí paea gritar aí sehun me pegou no colo e saiu comigo chorando. No dia seguinte fomos converssar com o diretor para que ele banisse esse lugar e nos deiche com uma lanchonete na escola e tudo que for necessario piddisse a central de atedimentos da escola que você pede paga e ele chega em alguns dias, suho ontem estava com uma caar de que queria morrer pois ele sabia oque fariam com a gente lá.

☆Quebra de tempo☆

Estávamos no nosso treino normal de todo o dia até que suho nos veio com uma péssima notícia!

Suho: bem de agora em diante a prefeitura desta escola e o Conselho estudantil confirmaram que para se estar em uma atividade extra curricular deverá se ter mais de 6,0 no boletim.

Todos: nãooooooooooooooo...

Suho: bom pois é quem não tem boas notas, ta na hora de começar a estudar.

Baek e tao: por favor suho eu não vou conseguir, me ajudaaaa.

Suho: bem gente normas são normas, se quiserem ajuda eu posso pedir para que velhos amigos meus ajudem vocês com o estudo!!

Os dois: não valeu, bom quer saber não tenho nada pra fazer mesmo.

Suho: tá Mandando mensagem pra eles ta, por favor se encontrem com eles na sala 310 no 1 andar e levem seus materiais.

Baek e tao: táaaa mamãe.

Bom eu nunca tive nossa abaixo da média mas nunca fui um exemplar e sim era um aluno que das oque tem que fazer e quando faz ninguém liga, por isso eu era considerado uma sombra no enssino médio. Agora eu queria muito ir ao quarto de sehun paar agradecer por ter me salvado e por estar la naquele momento mas eu tenho treino e ele tambem, pois é né vou terque faalr com ele no sábado.

Sábado [ 11:50 a.m ]

Fui alçando pelos corredores da escola e percebi que ninguém havia acordado ainda, alguns minutos depois cheguei ao seu quarto mas a porta estava aberta totalmente escancarada, fui na piscina, em todos os banheiro e nada, estava começando a dicar desapontado comigo mesmo por não ter conseguido oque prometi fazer.
Do nada esbarrei sem querer em alguém bem alto e que tentou me ajudar e não seria ninguém mais ninguém menos que sehun pois eu estava na frente de seu apartamento.

Eu: desculpe, mil desculpas.

Sehun: não tem problema não luhan.

Eu: você sabe ao meu nome???

Sehun: mas e lógico, isso seria grosseiro se eu não soubesse.

Sehun: bom por acaso você estava me procurando pois você estava aqui na frente do meu apartamento.

Eu: ée....eu q-queria agradecer que você salvou a minha vida.

Sehun: sem problemas o tio do bar da esquina falou que deveríamos ir pois achou que poderíamos aproveitar promoções e pagar para dormir com alguém. Por isso achei estranho pois ele nunca indica nada de lugar nenhum pois ele é muito concorrente.

________________________________

Gente me falem como as fics e votem por favor paar que eu saiba que voces gostam tá.
Agora estou tentando postar fic nova de hunhan... tudo sábado e de sulay uma vida... domingo ok

XOXO
<3

Luhan um Baby Boy +18 {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora