#Estamos de volta#

41 3 0
                                    

NOTAS

bom eu tinha literalmente parado de continuar hunhan simplesmente por eu ser uma estudante e bem sempre eu tinha tempo de atualizar minhas histórias por isso acabei parando ent agora estou aqui para agradecer todas vocês pelas 1k de visualizações, mas não irei enrolar porque sei que vocês devem estar querendo hunhan de volta então vamos continuar para que eu tenha algo para fazer nessa quarentena e.....
(NÃO SAIAM DE CASA)
___________________________

LUHAN POVS

Depois de todo aquele mico com xiumin e tudo mais ele acabou por me forçar a ir a escola pois não tive muita opção pois ou era isso ou provavelmente três socos no meio da fuça, eu estava realmente atordoado depois da noite anterior porque eu acabei por ter muitas dores musculares e estava totalmente esgotato e muitos cupões no meu corpo daí não pude usar minhas roupinhas de sempre é como eu estava no quarto de sehun não tive mesmo chance de vestir oque eu queria pois a aula começaria em poucos minutos, ou seja, não daria tempo para eu ir no meu quarto buscar minhas roupas então acabei optando por vestir as roupas de Sehun e estavam realmente grandes em mim mas não reclamei porque tinha que ir correndo pra aula.

Depois de várias aulas de matemática e física deu o intervalo e assim oque que eu fiz..........
dormi né,tá achando que eu iria aguentar todo aquele dia sem dormir pelo menos 5h, porque na aquela noite Sehun não teve dó de mim e levou o sexo até o nascer do sol e parecia que o guria tinha energia pra correr até o Brasil tá loco.

Fui procura-lo depois das aulas mas meus amigos ficaram insistindo para que eu fosse beber junto com eles mas eu deu uma desculpinha para que eu fosse para meu quarto até porque eu tambem estava cansado. Eu estava penssando em ligar para o Sehun mas eu não tenho o número dele, até penssei em procurar em um da queles fan clubes dele porque na aquela faculdade tinha muitas garotas que queriam dar em cima dele e algum tempo antes foi liberada a entrada de estudantes mulheres e com isso vieram várias vans deles para ficar babando em cima dele, e tinha uma em específico o nome dela era Hwa-Young, meu Deus que guria chata e puta, toda vez que os meninos do futebol entravam nos vestiários ela tirava a blusa e ficava lá só de sutiã achando que tava arrasando, e aí ela saia do campus para os dormitórios e nessa "ida" ela saia rebolando na frente dos vestiários, e lógico que como foi aberto recentemente a entrada de meninas ela já é bem conhecida, ela também entrou para os líderes de torcida e também entrou mais 7 garotas que me enchem a paciência e baek disse que não tem mais paciencia para ensinalas porque elas não sabem nem fazer a abertura, e que elas não tem o tempo da música, isso vai estragar todo o nosso time de líderes, ele acha que esse ano é melhor nós esquecermos o troféu de melhor líderes de torcida de Seul, acabou nossa reputação nessa escola tudo por causa dessa garota e o "grupinho" delas.

 Eu estava penssando em ligar para o Sehun mas eu não tenho o número dele, até penssei em procurar em um da queles fan clubes dele porque na aquela faculdade tinha muitas garotas que queriam dar em cima dele e algum tempo antes foi liberada a entr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        (Hwa-Yong)

Bom fui ao banheiro para tentar me aliviar de todo essa merda, até porque não adianta ficar de cabeça quente nessa horas, e eu precisava encontrar Sehun urgentemente, então daqui eu vou para o quarto dele........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luhan um Baby Boy +18 {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora