— Eu vou MATAR aquele desgraçado!Eu falei pra você Leah! Eu falei que ele não prestava desde que vocês começaram a namorar! Mas você como sempre NÃO ME OUVIU! - Jackson gritava andando de um lado para o outro enquanto eu assistia tudo aquilo chorando, porém calada e assustada pela maneira que ele agia.
— Jackson, se acalma cara! Eu também quero matar ele e tô me segurando pra não surtar. Mas agir dessa forma agora não vai ajudar em nada. E se acalma porque você tá assustando sua irmã! - dizia Mark tentando acalmar Jackson.
Jackson parou por um momento e me olhou, ficou alguns minutos assim e veio em minha direção em passos pesados e sentou-se em minha cama e me olhou por alguns segundos e me abraçou com tudo, me assustando mas logo retribui.
— Desculpa, baixinha. - Jack sussurrou em meu ouvido acariciando meus cabelos. — É que eu não consigo me controlar quando mexem com a minha irmãzinha. - ele continuou e sussurrou e eu concordei o abraçando mais forte. Ele suspirou e beijou minha cabeça se afastando em seguida e saindo do quarto batendo a porta.
— Eu vou falar com ele. - diz Mark e eu assinto. Ele suspira e sai do quarto me deixando sozinha.
Me ajeitei na cama e abracei um dos travesseiro fechando os olhos sentindo mais uma lágrima grossa escorrer.
JACKSON P.O.V's
Após abraçar Leah saio do quarto batendo a porta com raiva e vou para a varanda e fico observando o céu.
Eu sabia desde o início que Jeon não prestava! Aquele babaca!
Porque Leah nunca me escuta?!
Escuto passos vindo em minha direção e olho para trás vendo Mark.
— O que você quer fazer em relação a ele? - pergunta Mark. Esse é meu melhor amigo.
— Você me conhece tão bem. - rio de leve. — Em relação a ele? Ah nada, só quero meter a porrada.
— Vamos fazer alguma coisa? - Mark pergunta e eu já sabia o que ele queria dizer. Ele queria aprontar.
— Como nos velhos tempos? - pergunto.
— Como nos velhos tempos. - diz sorrindo ladino.
LEAH P.O.V's- Leah? Posso entrar? - escuto a voz de Mark falar.
- p-pode. - digo e fungo. A porta abre devagar e vejo a figura de Mark entrando no meu quarto.
- consegui acalmar Jackson. - ele diz e sorri tentando me acalmar. - eu e ele vamos dar uma saída agora. Daqui a pouco voltamos. Se acalme um pouco, assista um filme, coma brigadeiro, pipoca, sorvete e doces. Essas besteiras que fazem mulher se sentir melhor. - Mark diz com cuidado e um pouco sem jeito, me fazendo rir de leve.
- podem ir, eu fico bem. - digo o assegurando de que ficaria bem.
- hm, okay. Já já voltamos. - ele diz e se aproxima de mim, vindo me dar um beijo na testa. - fica bem, hein!? - assinto e ele sai me deixando sozinha no quarto.
- espera... Jackson e Mark? Saindo agora? O que será que aqueles doida irão aprontar?... Bom, seja o que for, tomara que não sejam presos, que nem daquela vez. - digo e me lembro da vez que Mark, Bambam e Jackson inventaram de me seguir numa festa com disfarces horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fanfics" •SHORTFIC JJK•
AcakFanfics. Qual a interferência delas em suas cabeças? Na de Jeon Jungkook, foi capaz de aumentar sua insegurança e ao receber algo, foi a gota d'água para fazer a maior burrada de sua vida. Leah Wang, que já presenciava um relacionamento abusivo, se...