LEAH P.O.V'S
Após Jackson ter ido me buscar, nós fomos em direção à sua casa conversando. Jackson pode até ser brincalhão demais ou coisa do tipo, mas ele sabe ouvir e ser sério quando precisa. E foi o que ele fez, me ouviu sem questionar ou perguntar nada.
Ao chegar em sua casa, fui direto para o meu quarto. Sim eu tenho um quarto na casa dele, porque as vezes eu durmo aqui.
Coloquei, ou melhor, joguei a minha mochila no chão perto da cama e me joguei na cama suspirando.
Pego o meu celular para checar se Jungkook tinha mandado algo, mas não encontrei nada relacionado a ele no meu celular. Deitei na cama suspirando novamente, levando minhas mãos até meu rosto fechando os olhos tentando não pensar na situação.
Mas logo ouço batidas na porta.
— Leah, sou eu, Sonnie. Posso entrar? - Jackson pergunta do outro lado da porta.
— Pode. - digo baixo, mas alto suficiente para ele ouvir. Continuo na mesma posição, esperando ele entrar.
— Hey, não fica assim. - ele diz sentando na cama.
— Como não ficar, Jackson? Ele com certeza foi à casa de Yeri e da Irene. Fora essa desconfiança absurda dele sobre mim. Eu estou exausta. - digo olhando para ele com lágrimas em meus olhos. Jackson ao perceber, se deita ao meu lado, me abraçando. Me encolho mais encostando minha cabeça em seu peito. Como nós fazíamos quando éramos crianças.
— Imagino o quanto deve ser difícil, e seria crueldade demais dizer eu avisei agora, não é? - ele pergunta acariciando meus cabelos. Mesmo estando triste, ele conseguiu tirar um sorriso de meu rosto.
— Seria. Mas não deixa de ser verdade. Eu não queria te contar mas, não é a segunda vez que ele faz isso. Eu já perdi a conta de quantas vezes já aconteceu. E também já perdi a conta de quantas vezes eu fui trouxa o perdoando achando que ele iria mudar. - digo me rendendo mais à tristeza e deixando as lágrimas grossas caírem.
— Por que nunca me disse? Por que queria esconder isso de mim? - ele pergunta tentando se manter calmo.
— Porque eu sei o que você falaria, como agiria. Pediria para eu terminar. - Ele suspira e logo diz:
— Eu não falo isso atoa. Se um relacionamento não tem faz bem e te faz sofrer, acabe com ele antes que ele acabe com você. E o seu relacionamento com Jeon está acabando com você. - ele diz. Realmente, ele tem razão. Assinto. — Seu relacionamento já está ficando tóxico para você, Leah. E você sabe disso. Só não quer aceitar a realidade. O ciúmes dele já está passando dos limites, você parou de trabalhar porque ele mandou! Tem noção do que é isso? - ele diz se alterando.
— Eu sei, Jackson. Você tem razão. Me desculpa por não te ouvir antes. - Sinto minha respiração começar a descontrolar pelo choro.
— Eu sei que você o ama. Mas ele não está te fazendo bem, baixinha. Então você tem que dar um basta nisso. Eu não estou dizendo para você terminar seu namoro pra te ver sofrer, mas sim porque eu quero te ver bem. - ele diz me abraçando mais forte.
— Eu entendo. - Respiro fundo tentando me acalmar.
— Eu sei que eu tenho razão. Eu sempre tenho, meu amor. - Jackson diz fingindo jogar seu cabelo pra trás me fazendo rir. — Agora para de chorar, porque esse rostinho fica muito mais bonito com você sorrindo.
— Ok.
— Agora me dá um daqueles seus sorrisos ma-ra-vi-lho-sos! - ele diz me fazendo sorrir. — Isso! Agora levanta, que eu vou pedir para a Sra. Bae fazer o seu prato favorito e vou chamar os meninos para te animar e ver um filme! - ele diz e eu assinto sorrindo.
— Tá, eu vou tomar um banho e já desço. - digo e ele assente.
— Nada de chorar, ok? Estou de olho! - ele diz me fazendo rir novamente. Assinto e vou em direção ao banheiro.
Após sair do banheiro e ter colocado roupa, escuto Euphoria soar de meu celular. Vou em direção ao mesmo e vejo que era Jungkook.
— Alô?
-----
A/t: tantantantaaaan, oq será que vai acontecer no próximo cap?
Não esqueçam de votar e comentar é muito importante para mim.
Xoxo💋
Saranghae mochis❤Xx Isa ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Fanfics" •SHORTFIC JJK•
AcakFanfics. Qual a interferência delas em suas cabeças? Na de Jeon Jungkook, foi capaz de aumentar sua insegurança e ao receber algo, foi a gota d'água para fazer a maior burrada de sua vida. Leah Wang, que já presenciava um relacionamento abusivo, se...