𝓕𝓲𝓿𝓮

4.2K 246 104
                                    

JUNGKOOK P.O.V's

Eu estou na casa da Yeri e Irene, as duas tinham saído pra ir comprar algo pra gente comer, quando escuto a campainha tocar.

Bufo e levanto da cama, saindo do quarto e descendo as escadas indo em direção a porta.

Ao chegar em frente a porta, giro a maçaneta e abro a porta, não vendo ninguém, olho para os dois lados e nada. Olho para baixo e vejo um pequeno papel dobrado.

Abro o papel e vejo uma caligrafia bonita, com certeza escrita por uma mulher.

Olá Jeon, somos amigas da Leah, e estamos te observando a algum tempo, e confessamos que te achamos bem gatinho.

Estamos interessadas em saber qual é seu gosto, e se essa sua boca faz maravilhas como estamos imaginando.

Se tiver interessado, compareça no motel Sex Night amanhã a noite, às 20:00.

Um beijo aonde quiser, Yuki e Nako.

Hm, interessante... Mas eu não conheço nenhuma amiga da Leah chamada Yuki ou Nako. Bom, deve ser aquelas amigas que ela conheceu na internet.

Mas acho que fazer isso com a Leah seria mancada demais... Mas se bem que ela não pensou que seria mancada em me traír com o Yugyeom, um grande amigo meu.

Quer saber? Talvez eu apareça lá.

JACKSON P.O.V's

- YES! ELE CAIU! - grito animado. Uma parte de meu plano havia dado certo.

- quer um megafone pra gritar mais alto? Assim ele te escuta melhor! - Mark diz me dando um tapa na nuca. Estamos escondidos espiando Jeon por um dos arbustos grandes que tem no jardim da casa da Yeri e Irene.

- alguém já mandou você ir tomar no cu hoje? Porque se não, eu mando. Vai tomar no cu! - digo cruzando os braços e ele revira os olhos.

- tá, tá, e agora? O que vamos fazer? - Mark me pergunta.

- já conseguimos comprar os disfarces certo? - ele assente. - então agora e só esperar até amanhã. - digo sorrindo ladino e esfregando as palmas de minhas mãos uma na outra.

- quer logo me contar a droga do plano, inferno?! - ele pergunta impaciente e eu sorrio pra ele.

- no carro eu te explico. - digo saindo do arbusto e indo para o carro que estava estacionado a 3 casas distantes da que Jeon estava. Logo vejo Mark vindo atrás de mim.

[...]

LEAH P.O.V's

Eu estava assistindo um filme e comendo besteiras, como Mark havia me aconselhado. Já tinha tomado um banho pra tirar aquela energia ruim e todas as bactérias e vírus que aquelas vadias podem ter me passado durante o contato com elas. (A/t: CORONA VAIRUS)

Escuto a porta lá embaixo sendo aberta e dois homens entrando e discutindo sobre algo. Mark e Jackson.

- Ô BAIXINHA! JÁ CHEGAMOS! - Jackson grita lá de baixo.

- PARA DE GRITAR DESGRAÇA! OS VIZINHOS VÃO RECLAMAR! - Mark grita para Jackson e eu rio.

- EU PERCEBI QUE VOCÊS CHEGARAM SEUS ESCANDALOSOS! - grito de volta pra eles e escuto seus passos se aproximando do meu quarto. E logo vejo a porta se abrindo e os dois entrando.

- COMO VOCÊ TÁ?! - Jackson pergunta gritando e eu rio um pouco antes de responder.

- ESTOU MELHOR! ONDE VOCÊS FORAM?! - pergunto gritando também.

- FOMOS TOMAR UM SORVETE PRA ACALMAR O RABO DO SEU IRMÃO! - disse Mark gritando também.

- POR QUE NÃO ME CHAMARAM SUAS PESTES?!

- ACHAMOS MELHOR DEIXAR VOCÊ QUIETINHA AÍ! - disse Jack.

- E POR QUE ESTAMOS GRITANDO MESMO?! - Mark pergunta.

- NÃO SEI! - responde Jackson.

- VAMOS PARAR DE GRITAR QUE NEM RETARDADOS?! - eu pergunto.

- MAS A GENTE É RETARDADOS! - Jackson fala.

- ISSO A GENTE SABE, MAS VAMOS PARAR PORQUE MINHA GARGANTA JÁ TÁ COMEÇANDO A DOER?! - Eu pergunto.

- VAMOS. - disse Mark e Jack ao mesmo tempo.

- melhor assim. Venham assistir filme comigo. Vem, vem. - chamo eles.

[...]

- Jackson para de chorar. - Resmungo. - vou tirar do filme, então.

- Tira por favor. - ele funga tampando os olhos.

- Então admite que você está com medo desse filme. - Mark o desafia sorrindo ladino.

- Eu admito, só tirem por favor. - Jackson implora e nós rimos, tirando do filme e colocando em um de comédia.

[...]

JACKSON P.O.V's

- Mark, Mark. MARKPOO! - o grito.

- QUE FOI? QUEM MORREU? - Mark chega correndo ofegante.

- Já contratei o fotógrafo. - comemorei pulando para o abraçar.

- Eu ainda acho uma péssima idéia, mas o que eu não faço por você e por sua irmã, né? - ele riu.

- Acha que devemos mandar mensagem para Jeon? - pergunto e Mark nega. - então vamos esperar até 20:00.

[> 20:00 <]

JUNGKOOK P.O.V's

- E aí, gatinho... - uma das meninas dizem. - Sou a Yuki.

- E eu sou a Nako.- a de aparência mais fofa disse rodeando meu pescoço com os braços.

Elas me levam para dentro do quarto e me dão uma bebida avermelhada e doce, porém forte. Pedi mais e começamos a conversar e as vezes flertarmos. Depois de um tempo, eu já nem tinha mais ideia de quantas eu havia bebido, estava tudo rodando e eu já estava ficando com sono. Elas me jogam na cama, subindo por cima de mim, deixando beijos por meu pescoço e peito. Fecho meus olhos por alguns instantes e assim que os abro, deparo-me com alguém tirando foto de nós.

- Mas que porra é essa?

••••••

A/t: iih, o que será que aconteceu? Kskskksksksk

No próximo capítulo vai ter a explicação do que aconteceu.

Até o próximo.

Xx Isa ~



&quot;Fanfics&quot; •SHORTFIC JJK•Onde histórias criam vida. Descubra agora