Hoje comecei a conversar com o Neymar e descobri que ele eventualmente gosta de mim, o que por acaso me deixou muito feliz.
Este meu crush por ele surgiu quando ele ainda namorava com a Bruna, eu nunca gostei dela e isso influenciou o suficiente para que eu sentisse algo pelo Neymar. Eu fui a primeira a presumir que ela o traia e quando ele descobriu eu fiquei muito abalada ao ver-lhe triste, eu até deixei a minha timidez de lado e fui consola-lo.
A partir daí eu conseguir ver o quanto o Neymar era uma pessoa simpática e divertida, ele fazia-me rir tanto. Mas eu achei melhor fazer-me de difícil quando eu o vi ficando com uma rapariga qualquer em uma balada que o nosso grupinho foi.
Ele estava muito magoado e bebado, as duas coisas que nunca devem ser combinadas.
Então eu entendi que se eu fosse fácil, eu seria só mais uma rapariga na vida dele e eu não quero isso. Eu quero tanto ficar com o Neymar e agora descobri que ele quer-me e eu acho que estou apaixonada por ele.
-----------------------------------------------------------------------------------
Estamos na cozinha eu e a Rafaella fazendo o almoço para nós (4), eu adoro a Rafaella a nossa amizade sempre foi muito boa. Ela era uma boa confidente.- A sério que ele disse isso Jade?- ela grita animada.
-Relaxa Rafa.- eu peço contendo a minha felicidade.
-Relaxa?- ela pergunta- O boy quer-te Jade, o Ney quer-te e tu estás aí toda calma- ela começa- se a rir e coloca a travessa com a macarronada na mesa.
-Se fosse demonstrar como eu realmente estou me sentido eu iria sair pulando e rindo feita uma louca por aí, o que ia estragar tudo já que o Phil não pode saber nada- eu murmurro e coloco a garrafa de sumo na mesa.
-Quando tu contarás a ele?
-Depois de ficar com Neymar ué.-digo óbvia e ela assente.
-O que eu tenho?- o moreno entra na cozinha fazendo a Rafa e eu paralisar.
-A Jade estava dizendo que tu vais fazer o bolo de chocolate.- a Rafa mente na maior cara de pau e eu assinto tímida.
-Mas eu não sou bom com doces- ele ri e apoia-se em uma das cadeiras.
Seu olhar está sobre mim deixando-me sem ar, ele tem um sorriso magnífico.
-A Jade ensina-te- Rafa ri e sai da sala de Jantar deixando-me ali sozinha com ele.
-Tu vais mesmo ensinar-me?- ele perguntar ainda sorrindo.
-Se tu quiseres- encolho os ombros e ele aproxima-se. Eu sinto o meu coração a dispara e uma enorme vontade de agarra-lo.
Ele para bem perto de mim e pega na minha mão. Seus olhos estavão conectados aos meus dando-me assim uma sensação estranha que eu nunca tinha sentido antes.
-Jade eu... ele começa e aproxima-se lentamente, mas é interrompido.
-Macarronada?!- Philippe pergunta animado enquanto entra na sala de jantar- O que está
acontecendo aqui?- ele encara-me e depois encara Neymar com a sobrancelha arqueada.-A Jade disse que estava com uma espinha na bochecha e eu fui ver ser tinha mesmo uma espinha- Neymar mente e começa a rir sem graça.
-E isso mesmo- eu concordo corada e afasto-me do Neymar.
-Ok, vamos comer- Philippe aproxima-se e senta-se em uma das cadeiras e nós fizemos o mesmo.
O almoço inteiro o Neymar encarou-me deixando-me envergonhada.
Ele estava disposto a beijar-me Philippe estragou tudo, esse idiota!!
Se eu não amasse-o tanto eu matava-o! Que raiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
--NUDES- -
Fanfic-- Onde a melhor amiga de Philippe Coutinho manda fotos sensuais para Neymar Jr. --