- - 32 - -

2.4K 43 0
                                    

Depois de muita conversa com o Neymar sobre o meu disfarce, ele convidou-me para um jantar no meio do campo a frente de todos os outros jogadores. É claro que eu aceitei, eu queria tanto um momentos só para nós, eu finalmente poderia tê-lo por inteiro.

Eu não precisaria mais mandar mensagens sensuais para conseguia atenção dele. Agora eu teria a total atenção dele. Eu fui até ao banco dos reservas e fiquei assistindo o treino do moreno, ele de vez em quando sorria de canto para mim o que fez-me corar diversas vezes. Ele é sempre tão fofo.

Quando o treino acabou ele veio em minha direcção e tirou a t-shirt. Naquele momento já não existia mais ar em meus pulmões, eu até fiquei ofegante.

Ele tinha e tem um corpão tão escultural, havia gominhos em sua barriga e algumas pequenas tatuagens em seu abdómen e peitoral o que deixava ainda mais sexy.

-Para de babar Jade- ele sorri e passa a mão em meu rosto com o polegar.

-Eu não estava babando Ney- minto.

-Tu tens uma obsessão tão grande por mentiras- ele debocha e senta-se ao meu lado. Ele pega uma garrafa de água e bebe a mesma rápida.

-Eu não minto, eu apenas omito as verdades ué- eu sorriu e o encaro.

-É a mesma coisa- ele sorri e eu aprecio a bela visão que é vê-lo sorridente.

Ele tem um sorriso que chega a ser hipnotizante, eu queria tanto não ficar babando com tudo o que faz mas eu não consigo. Este minha paixoneta por ele já está passando dos limites.

-Vamos almoçar?- ele perguntar e eu assinto com a cabeça- Eu só vou despedir-me dos garotos e já encontro-te lá fora- ele avisa e aproxima-se do meu rosto. Seus lábios movem-se lentamente em minha direção enquanto os seus olhos continuam conectados aos meus, quando os nossos lábios chocam-se num selinho demorado um leve sorriso forma-se em meu rosto- Eu já disse que tu és linda?- ele pergunta e eu assinto.

-Não elogie-me quando tu estiveres sem camisa- eu aponto para o seu abdómen e ele ri bobo.

-Porquê?

-Eu viro uma verdadeira sexopata- murmuro e dou outro selinho nele só que dessa vez rápido. Eu ouço a sua gargalhada e começo o meu trajecto até o lado de fora do campo.

Eu aceno para os outros jogadores que encaram-me sorridentes, ele acenam de volta enquanto Neymar aproxima-se deles e dá um tapa na testa de cada um, provavelmente por ciúmes.

É tão engraçado ver o Neymar com ciúmes de mim, nada poderia ser melhor.

...

Nós passamos a tarde juntos almoçando e conversando, quando chegou o pôr-do-sol eu pedi para que Neymar deixasse-me no meu hotel para que eu pudesse arrumar-me.

Ele concordou e disse que passaria para buscar-me às oito da noite, o fuso-horário daqui é meio confuso mas eu acho que consigo acostumar-me por alguns dias.

-Isto tudo é tão surreal- ele diz assim que o carro parou na frente do hotel fazendo-me encara-lo curiosa- Estar aqui em Paris contigo- ele olha-me e pega na minha mão.

-Tu nunca desconfias-te que fosse eu?- pergunto e perto levemente a sua mão.

-Para falar a verdade não- ele ri sem jeito- Você era tão diferente por mensagem.

Ele estava certo, eu não agia desse jeito com o Neymar pessoalmente. Eu tentava manter o meu lado tímida e ser difícil ao mesmo tempo para que ele não notasse a diferença.

-A Picon é o meu lado que só tu conheces- eu sorriu envergonhada- Meu lado de sexopata- eu subo minha mão lentamente pelo seu braço e vejo os seus olhos a seguirem.

-E quando a Picon pretende apresentar-se para mim?- ele ri e tira o meu cinto de segurança com uma das suas mãos.

-Quem sabe hoje a noite- eu sorri- Tu prometeste-me um jantar a ela- murmuro aproximando-me de seu rosto.

-E eu estou muito contente por ter feito isso- ele leva a sua mão até a minha nuca enquanto a minha mão pousa no seu ombro.

Neymar aproxima-se de mim e sela os nossos lábios num beijo calmo, as nossas línguas estavam em perfeita sincronia chega a ser inacreditável. Minha mão esquerda arranha levemente a sua nuca enquanto a direita faz um trajecto pela sua coxa até ao seu membro. Eu o aperto levemente e ouço Neymar suspirar fazendo-me sorrir, eu quero tanto provoca-lo.

Seus olhos abrem-se quando os nossos lábios separam e novamente o nosso olhar conecta-se.

-Já provocando-me antes mesmo do janta?- ele sussurra divertido fazendo-me sorrir.

-Eu não aguentei-me- murmuro pervertida- A Picon entrou em ação- eu ajeito-me no banco e arrumo o meu cabelo tentando não parecer que alguém bagunçou o meu cabelo enquanto beijava-me. Ninguém precisava de saber o que havia acontecido no carro.

-Então fica mais um pouquinho- ele pede e dá-me um selinho, mas eu afasto-o levemente.

-Eu tenho que arrumar-me Neymar- eu aviso, mas ele ignora-me e roubar outro beijo- Neymar!- eu o repreendo mas não consigo conter o meu sorriso.

-Ok- ele levantas as suas mãos em rendição e ajeita-se no banco.

-Então eu vou indo- eu aviso- Manda-me mensagem quando estiveres vindo.

-Vou mandar- ele assente e encara-me sem dizer mas nada.

-Essa sua carinha dá-me dó, mas eu não vou sair pra jantar desse jeito- eu aponto para as minhas roupas e ele revia os olhos.

-Tu estás linda, pare com isso- ele diz indignado fazendo-me rir.

-Tchau Ney!- eu aceno, mas ele não responde- Para de drama- eu aproximo-me e dou um beijo em sua bochecha fazendo ele virar-se para encarar-me- Dá-me um beijo!- eu peço e ele tenta fazer cara de bravo, mas logo rende-se e sorri.

Ele dá-me um selinho e em seguida beija-me novamente, deste jeito eu não vou conseguir sair deste carro! Não que eu esteja reclamando!

--NUDES- -Onde histórias criam vida. Descubra agora