- - 78 - -

983 25 0
                                    

Neymar Junior

Assim que eu desembarquei, eu fui buscar as minha malas e segui até a praça de alimentação do lugar. Alguns fãs pediram-me fotos e autógrafos, eu amo muito os meus fãs e é  bom ter momentos assim com eles.

Quando eu estava prestes a sentar-me em uma das mesas, uma garota morena chamou-me e eu olhei.

-Eu sou muito tua fã- ela sorri um tanto pervertida e eu forço um sorriso carismático- Tu podes tirar uma foto comigo?- ela pergunta já aproximando-se e eu assinto.

Ela entrega-me o telemóvel e abraça-me, as suas mãos envolvem a minha cintura enquanto o seu rosto ficava bem próximo do meu. Eu tiro duas fotos e afasto-me da garota, mas ela segura a minha mão.

-Se tu quiseres eu posso passar-te o meu número- ela praticamente come-me com os olhos e eu tento ser o mais legal possível.

-Não terá necessidade- ouço a voz que eu tanto amo e rapidamente olho para a sua direção.

A morena encara a Jade com raiva e eu resolvo acabar com aquela cena estranha. Eu aceno para a garota e aproximo-me da minha namorada, quando estou prestes a dar um selinho nela, ela dá um passo atrás.

-o que foi?- pergunto sem entender.

-Quem é aquela garota? - ela cruza os braços deixando nitído que está com ciúmes, assim fazendo-me rir.

-Eu pensei que o ciumento da relação fosse eu- eu pego em suas lindas mãozinhas e a puxo para perto.

Ela não resiste e acaba soltando uma gargalhada. O sorriso dela é tão lindo, eu poderia passar o resto da minha vida o admirando.

-Eu senti tanta a tua falta- ela sussura já aproximando-se de mim.

-Eu também senti a tua falta- eu solto um leve sorriso antes de unir os nosso lábios e quando isso finalmente aconteceu eu ouvi gritos e alguns assobios.

A partir daquele momento o Mundo inteiro saberia que estávamos juntos e que eu e sou perdidamente apaixonado por esta mulher. Depois da Bruna eu pensei que nunca mais amaria como a amei, mas o que eu tenho com a Jade está além disso. Eu sou mais apaixonado, mais dependente, mais protetor, parece que com ela tudo intensifica-se.

Quando nós afastamos-nos vimos que as pessoas estavam tirando fotos e isso fez-me sorrir, a partir de hoje eu não teria que esconder mais nada. Eu peguei na mão da Jade e a direcionei até a minha mesa onde eu peguei o meu lanche, depois disso nós saímos do aeroporto com certa dificuldade e caminhamos até ao carro da minha namorada.

Eu estava louco para transar com ele, esses meses de abstinência acabaram comigo e agora tudo o que eu quero é satisfazer-la.

-Vamos cumpri o nosso trato- ela abre a porta do motorista e antes de entrar eme lança-me um sorriso perverso.

eu entro no carro o mais rápido possível e fecho a porta, em seguida eu a olho e aproximo-me para beijar-la novamente. E assi que fiz, enquanto isso as minhas mãos viajaram até ao seu calção onde eu abri os botões e afastei o calção para o lado. Para a minha mão não surpresa a Jade estava sem calcinha, eu acaricei a sua intimidade e a ouvi a sussurrar um palavrão.

-Eu não quero provocações agora Ney- ela murmura e logo afasta o seu rosto do meu- Vamos para o meu apartamento agora!- ela ordena e eu levanto as minhas mãos em sinal de rendição.

-Pela primeira vez, és tu quem manda- eu digo brincalhão e ela ri enquanto liga o carro- Mas o Phil não esta lá?

-Não eu mudei para um apartamento para eles terem privacidade e eu também precisava.

...

eu abri aquela porta com os nossos lábio ainda selados, eu então a empurrei para dentro com brutalidade e pude ouvir a sua risada baixa, antes que eu pudesse fechar totalmente a porta ela ajoelhou-se na minha frente e atacou as minha calças.

As suas mãos ágeis abaixaram as minha calças e assim ela deparou-se com os meus boxers, a sua boca abriu-se levemente mostrando o quanto ela estava desejando chupar-me. A sua boca foi de encontro ao meu membro ainda coberto e fechei os meus olhos assim que ela o beijou, eu odeio quando ela faz isto. Eu fico duro na hora.

-Engole logo essa porra toda Jade!- eu ordeno rude e sinto os meus boxers  a serem tirados.

A sua boca vai de encontro a cabeça do meu membro onde ali ela pincela a sua língua, eu pego forte em seu cabelo e a ouço suspirar. Ela então posicionou a sua boca no meu pau e com as minhas mãos eu a impulsei para que ela engolisse tudo.

Os seus olhos ainda estavam fixos nos meus enquanto eu fodia a sua boca sem dó, eu não tinha tempo para torturas eu queria ir direto ao assunto. Depois de algumas estocadas em sua boca eu gozei e ela engoliu tudinho, essa garota sempre impressionando-me. Ela passou a língua no seu lábio inferior e engoliu o que sobrou do gozo, logo ela colocou-se de pé e tirou o seu calção.

Eu a peguei ao colo e a prensei na parede já unindo os nosso lábios, Jade pegou o meu membro e o colocou na sua entrada já desesperada. Eu a penetrei fundo e nós os dois soltamos gemidos altos, eu comecei a movimentar-me dentro dela já sentido o prazer a invadir-me. Eu estocava cada vez mais rápido e mais fundo, enquanto isso ela arranhava-me as minha costas por baixo da camisa fazendo-me suspirar.

Ela gritava pelo meu nome sem nem pensar que alguém ouviria, quando ela avisou que iria gozar eu a coloquei no chão e a virei de costas,logo voltando a penetra-la. Nesta posição eu pude colocar todo o meu membro dentro dela, eu chamava de todos os nomes sujos possíveis e ela só conseguia dizer que era toda minha. Ela é o sonho de qualquer homem , a namorada perfeita.

-Goza comigo Ney...- ela sussurra e dou um tapa forte na sua bunda- Eu vou gozar amor- ela avisa e eu sinto as minha veias engrossarem.

Logo nós dois gozamos juntos, eu saio de dentro dela e a viro para mim. Um sorriso está em seus lábios e eu não existo em beija-la, esse momento era tudo o que eu queria.

-Quando iremos conversar com o Coutinho?- ela pergunta e eu a guio até ao sofá.

-Eu acho que todos já sabem do nosso namoro- eu sorrio e a coloco deitada no meu peito.

-E o Davi?- ela ergue o seu rosto e encara-me- quando eu o irei conhecê-lo?- ela sorri animada e eu impressiono-me com a vontade que ela está de conhecer o pequeno.

-Sábado é o aniversário dela, mas a Bruna e a Carolina não deve querer que tu vás- eu murmuro e ela fecha o seu sorriso no mesmo instante- Mas sábado nós podemos passear com ele.

Ela reabre o seu sorriso e abraça-me forte.

-podemos ir no Shopping  e depois fazer um piquenique- ela propõe e eu apenas assinto com a cabeça- Eu amo-te Ney- ela aproxima o seu rosto do meu e fecha os olhos.

-Eu também amo-te Picon- eu sussurro e uno os nosso lábios num beijo doce e bem calmo para que nós possamos aproveitar esse momento juntos.

E finalmente nós podemos ficar juntos, agora eu posso dar o amor que ela tanto merece.






--NUDES- -Onde histórias criam vida. Descubra agora