Eu desci do Uber e caminhei pelo estacionamento. Eu consegui entrada Vip para ver este treino com o dono do clube é uma pessoa incrível, ele só deixou-me entrar porque conhece o Coutinho.
Eu não sei se estou feliz ou nervosa, meu coração está disparado e eu não sei como o Neymar reagirá, desde que ele veio para Paris eu sinto que o meu coração veio com ele e isto está matando-me. Eu pensei em fazer uma bela surpresa para ele, mas acho que isso também está afectando-me.
Eu passo por uma pequenina sala onde eles entregam-me o crachá de visitante e em seguida sigo até ao corredor que levará ao campo onde os meninos estão treinando. Foi neste momento que um filme passou na minha cabeça, desde que conheci o Ney até agora. É incrível como eu apaixonei-me tão rápido por ele, eu só espero que ele tenha uma boa reação.
Quando o corredor finalmente chega ao fim paro e respiro fundo, de longe eu já posso ver os meninos treinado. O tempo estava limpinho, então os meninos estão treinando com calções e t-shit. Assim que tomo coragem meus pés finalmente voltam a movimentar-se, assim como o meu coração que parecia ter parado.
Eu ando pela lateral do campo para cumprimentar o treinador do clube que também sabe da minha visita, pergunto a ele onde o Neymar e ele aponta para a zona da baliza onde ele está treinando os penaltis. Eu caminho até ele devagar para que ele não perceba da minha presença e assim que o guarda-redes vê-me eu peço para que ele prossiga com o treino e ele logo assente.
Neymar faz um golo, mas não comemora. Na verdade ele nem move-se, ele continua naquele mesmo lugar o que facilita a minha chegada. Eu chego bem atrás do moreno e vendo seus olhos com as minhas mãos, ele parece não importar-se no instante mas quando ouve a minha voz eu percebo que a sua expressão muda totalmente.
-----------------------------------------------------------------------------------
-A tua menina das nudes chegou!- eu sorriu e beijo a sua bochecha.
Ele tira as minhas mãos de seus olhos e vira-se para encarar-me, ele parece não acreditar no que vê mas ainda assim o seu sorriso é evidente.
-Tu és a Picon?- ele pergunta confuso e eu confirmo.
-Jade Picon.- eu pronúncio o meu nome e ele logo percebe.
-Eu não acredito!- ele sorri- Então tu és...
-Apaixonada por ti Neymar- eu aproximo-me e pego nas suas mão. Ele encara-as e logo volta-me a olhar, o seu olhar cai sobre os meus lábios e em movimento rápido ele beija-me.
Finalmente ele beija-me! Eu amo o Neymar Junior e agora podemos ficar juntinho! 👫💏💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
--NUDES- -
Fanfiction-- Onde a melhor amiga de Philippe Coutinho manda fotos sensuais para Neymar Jr. --