Jungkook: ... Começa você, eu tô com vergonha. Não sei o que falar.
Yeri:Já tá ligada essa bosta...?! (Fala enfiando a cara na câmera)
Jungkook:E eu vo saber.
Yeri:EAIUUuuuuu meu POVOOOOOOUOOO LINCHUUUU! TIRU PÃO?! AQUI QUEM VOS FALA E A YERI, DO GRUPO DAS DELÍÇIAS VEUVETI!
Jungkook: ... Nani?
.............................
Jungkook:Vocês devem Star se perguntando o porque de Starmos aqui no canal da Dahyun... Fala aí Yeri.
Yeri:Afizi menino, tudo eu!
Jungkook:Ah, Então... Eu falo, a gente... {Interrompido por Yeri}
Yeri:NÓIX VEIU AQUI GRAVAR UM VIJINU... {Interrompida}
Jungkook:Não...! A gente veio fazer um striptease.
Yeri:Uizi, goxtei dessa ideá.
Jungkook: ... Ahm?
Yeri:Izi, falei nada não. Tem como apagar essa parte?! Pelo amor de Namjus, não deixem esse vídeo cair nos olhos da Jisoo e da Irene!
..................................
Jungkook:Então... Nós meio que pegamos emprestados o canal da Dahyun...
Yeri:Pegamos emprestado sem pedir e sem data exata para devolução.
Jungkook:E que bateu o tédio, estávamos sem nada pra fazer, aí a gente pensou. Por que não...?!
Yeri:"Estávamos" vírgula queridinho. Tu eu não sei, mas eu sou uma pessoa MUITOOOOOOOOOOOOOO ocupada. Meu dia a dia é cheio de tarefas, tá?!
Jungkook:Ah, é?! Tipo o quê?
Yeri: ................... Então eu proprús que fizezemos uma teorizagem no novo mv do Twice, sim ou sim.
Jungkook:Yeri, yes or yes não é mais novo não.
Yeri:Não?! Itzy...
...........................
Yeri:Bora, aperta o play.
(Aperta o play)
Yeri:PARA, PARA, PARA, PARA, PARA, PARA!!!!!!!!!!!!!!
Jungkook:Que isso menina?! Tá fazendo cosplay de João Cleber?
Yeri:Gente... Vocês sabem por que a Mina começa primeiro e sozinha no mv???!?!?!? PORQUE ELA É LÉSBICA! KKKKKKKKK, foi mal. Não aguentei, a piada foi mais forte.
Jungkook:Mas... Yeri, quem começa primeiro e a Jeongyeon. Não a Mina.
Yeri:Sério...?! Gente!!!!!!! Eu ia chutar Luan Santana. Nossa, que bad. Ia errar de todo jeito.
Jungkook:Mas que ela é sapatão, isso é mesmo.
[Mina]
"Hey boy. Look
I'm gonna make this simple for you, you got two choices. Yes... Or... Yes!"
(Ei garoto. olha, eu vou fazer isso de uma maneira mais simples para você, você tem duas escolhas. Sim... Ou... Sim!)Yeri:Ok... Primeiro...! Pelo que eu entendi até agora é:Twice é do satanás, por isso os olhos das meninas mudam de cor. Que pra ser sincera tá muito ruim esse plágio fajuto Paraguai de Xuxa Meneguel. Só pq uma fez pacto, agora tá todo mundo querendo fazer tbm. E 2° pelo início da música já tá muito tipo "ou tu fica comigo ou eu banco a Yandere chan nessa poha!"
Jungkook:Yandere quem?! O que é isso?
Yeri:Fica quietinho que tu não tem cultura.
Jungkook:Bom... Diferente de você eu sou um observador de alta qualidade!
Yeri: ......... Tu é queima rosca isso sim.
Jungkook:Pi!
Yeri:Pi...????
Jungkook:Piranho.
Yeri: ..........
[Mina]
"Saeng-gagboda gwagamhaeji naui sinalio e jeongdo peullaenimyeon wanbyeoghae.
(O meu cenário é mais ousado do que eu imaginava, este nível de plano é perfeito).Yeri:Menino que a Ivete Sangalo tá parecendo uma macumbera.
Jungkook:Verdade, a MINA ficou engraçada nessa parte.
Yeri:Ixi que tá baixando o santo alí, olha lá. Os olho tá mudando de cor de novo. Tá repreendido.
Jungkook:Eu sinceramente gostei. Ficou muito bom.
Yeri:Será que a Mina faz uma macumba pra mim? A Irene, ultimamente tá com muita gracinha pra cima da Seulgi e eu não tô gostando.
Jungkook:Não sei, mas não custa pedir.
[Twice]
"You better tell me yes".
(É melhor você me dizer sim).Yeri:Vocês eu não sei, mas eu acho... Que eu tô com um pouquinho de medo. (Fala olhando pra câmera)
Jungkook:Talvez, tipo só talvez, mas SÓ TALVEZ MESMO. Eu esteja também com um pouquinho de cagaço.
Continua na parte 2 °°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop Crack
Humor(Sem criatividade para uma sinopse ¯\_(ツ)_/¯ ) Aviso: Essa história pode conter diversas coisas como muitas loucuras, demência, palavras feias não aprovadas para menos de 1000 anos, + loucura, capítulos nada a ver, burrice e... E mais coisas idiota...