Jin: Mas então menina. Me conta como tá.
Jeongyeon: Ai, Jin. Nem te conto homi. As vezes minha casa vira um verdadeiro inferno.
Jin: Eu te entendo. As vezes eu penso se seria uma boa ideia vende todas essas pragas no mercado negro. Acho que teria um monte de army pra compra, principalmente as BRs. Porém elas estão fora da lista pois eu sei que são todas pobres, e eu não vou vender os meus escrav... Opa, quero dizer. Meus filhos amados sem uma boa "quantiá".
Jeongyeon: Até que não é uma má ideia. Fica difícil também porque a inútil da Nayeon não me ajuda em absolutamente nada.
Jin: O Namjoon é "igualzim" "minina". Ai, ai. Eu sofro viu.
Jeongyeon: Consigo imaginar, kkkkkk.
[Ao fundo, não muito distante dalí]
Namjoon: Se juntaram para falar mal de 'noix".... ;-;
Nayeon: Pois é. ¶-¶
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rosé:Omma, Omma?!?!
Cl: "Quequié" peste?!
Rosé: A Lisa e o Jimin, estão brigando lá no quarto. A Jennie foi lá tentar separar os dois, mas aí ela também entrou no fuzue.
Cl: *Sussurrando* Ai meu Deus do céu.........
*Grita* GDRAGON, HOMI. VÁ VER A JENNIE E A LISA QUE TÃO NO QUARTO DO JIMIN!!Gdragon: ........ Espera... O que as minhas menininhas estão fazendo lá?
Cl: Pare de perguntas e vá fazer algo que preste homem.
Gdragon: Ah, me desculpa meu amor. Mas eu tô muito ocupaddo procurando a Jisoo. Não gosto da ideia da minha pequena princesinha com aquele marmanjo.
Cl: Ai Deus... *Sussurra* Dai me paciência ou uma arma bem carregada. O senhor escolhe. Mas eu não recomendo a 2ª opção.
Gdragon: O que você disse, Cl?
Cl: Vá ver como tá a Lisa e a Jennie. Deixa que eu procuro a Jisoo.
Gdragon: Mas...
Cl: "Mas"?? Então, você quer mais coisas pra fazer? Ótimo! Então, você pode ir lá no seu Lombriga comprar milho "pa" nós.
Gdragon: Ah... É... Ma... Tá, deixa pra lá! Tô indo!... (Sobe)
Cl: Obrigada, mozão!
Mas uma coisa é verdade... É melhor eu procurar a Jisoo. Não quero ser avó agora, ainda sou muito nova!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lisa: Vocês não sabem de nada!
Jennie: Ah, querem saber?! Vão se foder vocês dois!
Jimin: Nossa, me mandando me foder na minha casa?! Tem que ter muita coragem, porque a noção passou longe.
Gdragon: Ou, ou, ou, ou!!! O que tá acontecendo aqui? Que briga é essa?
Jimin: Desculpa senhor imagine dragons, mas culpa é toda delas!
Gdragon: GDRAGON!
Jimin: Ah é? Kkkkkk, desculpa. Sempre me confudo.
Lisa: *Sussura* Talvez porque seja trouxa.....
Jimin: O que foi que você disse?
Lisa: Hum? Eu? Oshi, eu não falei nada...
Gdragon: Tá, tá, tá, tá, tá!
Me digam porque essa briga começou e persiste até agora?Jimin: Bem...
Lisa: Olha...
Jennie: Olha, pai. Foi assim...
Jimin: Ei, porque é você que conta?
Lisa: Verdade...
Jennie: CALA BOCA!
Jm , Ls d Gd: ...............
Jennie: Obrigada. Então, eu acho que é mais fácil rodar o flash back.
Eu: Verdade, é uma boa ideia. Mas vou fazer isso só no próximo capítulo, pra zerar suspense.
Jennie: Mas olha a audácia dessa filha da pu...
Lisa: Mas eu já vou dizendo que a culpa é toda dele!!
Jimin: O quê? Mas que mentira! Crie vergonha na cara!
Lisa: Cria tu voz de bexiga!
Jimin: ....... Testa de amolar facão!
Lisa: Ora, mas você vai ver!
Jimin: Vem tranquila!
Gdragon: Não, não, não gente! Pelo amor de Deus!
Jennie: *Assistindo tudo enquanto come pipoca*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sowon: Quero pedir um favor pra vocês.
Sinb: Vai ficar querendo.
Sowon: O quê?!
Sinb: Nada. :')
Sowon: Então, eu quero que vocês vão lá no "mercandin" do seu lombriga e comprar um monte de milho. Ordens do Jin.
Jisoo: Mas não séria melhor algum adulto ir com a gente ou ele mesmo ir...?
Soyeon: *Se aproxima* Verdade... É bom alguém responsável ir com vocês... Por isso o Namjoon e a Shuhua vai junto!
Sh e Nj: É o quê?!?!?!?!
Sowon: Concordo, menos na perto do Namjoon...
Namjoon: O quê?! Eu sou muito responsável! Bora gente pegar logo esse "mio".
Jungkook: Mas tá tarde. Não é perigoso?
Jisoo: Que nada... As coisas mais interessantes acontecem no escurinho.
6
)
6Jungkook: Interessante.
63
6
Sowon: Ah, é. Já tava esquecendo. A Cl mandou alguém ficar de olho em vocês. Então....... *Fica olhando ao redor*
Jisoo: Então?
Sowon: Vou mandar um empata com vocês, deixa eu ver... Kim Taehyung!
Jungkook: Ah, o Taehyung nãooooooooo.
Kai: Então, o irmaozão Taehyung e a Shuhua vai? Essa viagem tá ficando interessante.
Shuhua: Ok, eu só vou porque o meu Bf vai.
Soyeon: ........ Quê?
Shuhua: Bf!... B.f.f. Beat friends forever. Isso é uma abreviação da abreviação.
Soyeon: Ãn... Tá tanto faz.
J hope: Eu vou junto, não quero ficar e ajudar o Jin pra limpar a casa.
Soyeon: Nossa, santa preguiça hein.
J hope: É ué.
Miyeon: Acho que vou junto. Não confio no Namjoon.
Namjoon: Ei!!
Soyeon: Ótimo! Vai e aproveita pra nunca mais voltar.
Miyeon: ;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;-;
{Fim da parte 1}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop Crack
Humor(Sem criatividade para uma sinopse ¯\_(ツ)_/¯ ) Aviso: Essa história pode conter diversas coisas como muitas loucuras, demência, palavras feias não aprovadas para menos de 1000 anos, + loucura, capítulos nada a ver, burrice e... E mais coisas idiota...