(Capítulo não recomendo para menores de 15 anos. Esse capítulo contém muito palavrão, demência e brincadeiras maliciosas. Se você não gosta desse tipo de conteúdo recomendo não ler)
S/N: EU VOLTEI CARAIIIIIIIIIIIIIIIIII! U.U
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chapeuzinho vermelho ᐛ
Xxxx: Filha, querida. Por favor, venha aqui, meu amor.
S/N: Eu.
Xxxx: Filha, meu pequeno amorzinho. Você poderia fazer o favor para a sua velha mãe?
S/N: Depende.
Xxxx: Depende nada. Eu sou sua mãe, tu mora em baixo do meu teto. Então, você tem que fazer o que eu mando.
S/N: Nossa. Pra que isso? ;-;
Xxxx: Eu quero que você vá na casa da sua avó para levar alguns remédios e umas comidas para ela também.
S/N: Por que não manda pra ela com um uber, um SEDEX?
Xxxx: ........... O que é isso?
S/N: ..... Ah, é. Esqueci que voltamos um "temipim" no tempo. Tá bom, eu vou.
Xxxx: Obrigada, filha. E vá de pressa. Sua avó está muito doente e eu estou muito preocupada com ela.
S/N: Se a senhora realmente tá tão preocupada assim, então por que não deixa a velha morar com a gente?
Xxxx: Tá louca? Deixar aquela velha chata morando aqui? Deus me dibre.
S/N: Nossa, mãe.
Xxxx: Ah, e tome muito cuidado. Um lobo está à solta e nunca vá para a floresta. Tome muito cuidado filha, eu me preocupo muito com você.
S/N: ............ Se a senhora realmente tá preocupada comigo, então por que tá mandando sua filha para o quinto dos infernos que é aonde a minha avó mora e com um lobo perigoso à solta?
Xxxx: Será que dá pra ir logo, por favor? Chega de perguntas.
S/N: Ai, ai... Tá bom. (Saí)
Xxxx: Adeus minha pequena. Volte logo, e vá com cuidado. Meu coração não descansará até você voltar bem para o nosso lar. (Saí da janela)
.............
Ufa, finalmente paz. Tomará que não volte.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/N: Tá....... Agora eu "vô" pra onde? Se eu ir pelo caminho calmo eu vou sê pega pelo lobo...... Se eu ir pra floresta... EU TAMBÉM VOU SER PEGA PELO LOBO! PELO AMOR DE DEUS, QUE PESSOA EM SÃ CONSCIÊNCIA ACHA QUE UM LOBO SÓ FICA EM UM ÚNICO CANTO!?!?!?!?!??!!?!
Mas eu vou pelo caminho mais rápido, porque se eu ir pelo caminho mais longo. Eu só vou chegar na casa da minha avó lá pela tarde, e quando eu chegar até a minha própria casa já vai ser 2020.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hum... Será que eu deveria também pegar umas flores para a vovó? Acho que vou pegar algumas, quero fazer uma surpresa bem legal para ela. (ᵔᴥᵔ)
????: Olá, pequena garotinha.
S/N: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!
????: ????
S/N: Jesus, moço. Que susto. Quase que eu morro.
????: Des.... Culpa?
S/N: Tá, que tu quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop Crack
Humor(Sem criatividade para uma sinopse ¯\_(ツ)_/¯ ) Aviso: Essa história pode conter diversas coisas como muitas loucuras, demência, palavras feias não aprovadas para menos de 1000 anos, + loucura, capítulos nada a ver, burrice e... E mais coisas idiota...