-Mestre Splinter:
Foi a muito tempo, estava escuro e chovendo. Eu andava sobre as sombras a procura de comida para meus 4 filhos, eles só tinham 4 anos na época, foi quando eu vi uma vã branca igual a que tinha visto na noite em que fomos transformados e quando olhei de perto pude ver homens de preto levando uma criança que não tinha mais de um ano. Fui correndo para salva-la, mas não cheguei a tempo e perdi a vã de vista.
-Michelangelo:
Meu deus! mestre, como pode perder a vã de vista. Imagina as experiencias horríveis que eles poderiam fazer com a criança. Tipo transformar ela em um alien robótico mutante!
-Leonardo:
Miche! Deixa o mestre terminar.
-Mestre Splinter:
Obrigado Leonardo. Agora continuando: Procurei rastros por toda a cidade, mas foi difícil alcançar a vã. Por sorte encontrei ela em um beco e não acreditei na hora no que havia visto. Tinham engetado mutagênico na criança e a mesma desmaiou na hora. Sem esperar um segundo, lutei com todas as forças e quando consegui vence-los levei a criança para nosso esconderijo. Cuidei dela, a tornei uma ninja e hoje ela é a irmã de vocês, nossa incrível...
-Sakura:
E maravilhosa ninja de todos os tempos, a grande Sakura! Eu.
-Mestre Splinter:
Isso mesmo, minha filha. Por sorte o mutagênico não te transformou em mutante.
-Donatello:
É incrível que ela seja imune ao mutagênico.
-Sakura:
Eu ainda não consigo imaginar o que teria acontecido comigo, se o Mestre não tivesse me resgatado. Ainda tenho medo de reencontrar os Krangs.
-Leonardo
Não se preocupe Sakura, Sempre vamos te proteger, por que apesar de tudo você é nossa irmã e jamais deixaremos você pra trás.
-Sakura
Muito obrigada Leo. Então, posso ir com vocês na próxima patrulha ?
-Mestre Splinter
Nem pense nisso mocinha, você só tem 11 anos, ainda é muito jovem para sair em patrulha com seus irmãos .
-Sakura
Aaa, é sempre assim, nunca posso participar das atividades legais.
-Rafael
Não reclama Sakura, sempre sou eu que pago o pato, quando você resolve sair dos limites.
-Mestre Splinter
Parem agora! Vocês 4 vão para a patrulha e você Sakura, vem comigo que nós vamos treinar
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas: irmãos além do sangue
FanfictionNessa incrível história iremos conhecer um mundo paralelo, onde as tartarugas tem uma irmã mutante e os Krangs estão criando um exército para conquistar a terra. Nessa jornada iremos conhecer os limites de nossos personagens e como eles lidam com tu...