O sequestro!

57 3 0
                                    

Durante o dia, a cidade estava totalmente silenciosa. Não havia muitas pessoas nas ruas e para manter a segurança, os 5 irmãos ficaram em casa e se prepararam para a patrulha noturna.

Em quanto isso em um dos prédios da grande cidade a situação se encontrava caótica. Podia-se ouvir as gaiolas batendo e vários homens correndo para todos os lados. Em uma das alas, 2 homens seguravam uma criatura que se debatia para tentar escapar das correntes. Eles não sabiam como acalma-la e tentavam de todas as formas injetar a segunda dose do sedativo. Um terceiro homem apareceu e jogou um pano no rosto da criatura na esperança de conseguir segurar a cabeça. Na mesma hora, a criatura, ainda com o pano no rosto, se virá e morde com muita agressividade o ombro do homem que segundos depois se viu sendo jogado contra a parede. Em meio a isso, os dois primeiros homens pegam armas de choque e tentam acertar a mesma que desvia e derruba um deles sobre o chão, ficando por cima. Nesse momento o homem fecha os olhos acreditando em sua morte e em segundos sente a pressão contra o seu peito sumir. Quando abri os olhos vê a criatura no chão e seu mestre com uma arma de sedativo na mão.

-Mestre! --Diz o homem ainda se recompondo do ocorrido -- peço desculpas, a situação saio um pouco do controle e...

-Se não conseguem controlar uma de nossas experiências aqui, como vão lidar com o experimento numero 2? --Interrompe e contesta o homem que o olhava surpreso.

-Senhor, estávamos fazendo grandes avanços com o experimento 15, mas seu temperamento se tornou um grande problema para o progresso da pesquisa -- Fala o segundo homem que se encontrava na sala.

-Eu não quero mais atrasos e nem desculpas, precisamos completar a pesquisa ainda esse mês e se vocês não cumprirem o prazo Krang extimado já sabem o que vai acontecer - Diz seu mestre extremamente calmo e serio.

-Preciso que um de vocês venha a minha sala agora. -- Ordena o mestre já saindo da ala 13

Na sala do Mestre krang...

-Mestre -- Fala um dos krang fazendo um sinal de respeito diante do supremo líder

-Preciso que vocês saiam essa noite e capturem o experimento 2, ela é extremamente importante para as nossas pesquisas e pode nos ajudar a derrotar nossos inimigos. -- Fala o mestre.

-Sim senhor. -- Fala o krang fazendo um sinal com a cabeça

-E se continuarem com problemas na ala 13 usem o sonar que vai ajuda-los a controlar a numero 15. -Fala o mestre com um sorriso no rosto.

-Pode deixar mestre, eu mesmo me encarrego de colocar ordem na ala 13. --Diz o krang convencido de que poderia lidar com essa situação.

De volta ao esconderijo dos 5 irmãos...

-Pronto Leo! Sua espada está consertada -- Fala Donatello

-Obrigada Done! --Fala já com a espada na mão

Logo depois de Leonardo sair do laboratório entra Sakura.

-Done! Será que você poderia fazer uma arma que atira raios laser? -- Fala a garota muito animada.

-Imagina eu derrotando os vilões atirando raios! Eles nem vão saber o que os acertou. -- Continua Sakura falando rapidamente -- Claro, afinal quem estará usando essa arma sou eu e vou usar minha velocidade e...

-Sakura! --Grita Done para a irmã parar de falar.

-Será que pode se acalmar um pouco?--Questiona o mesmo.

-O que foi? - Sakura faz uma cara de coitadinha.

-Você já tem a sua arma e ninjas não usam tecnologias tão avançadas nas lutas. Acredite já tentei, mas o mestre sempre diz que a tecnologia não conta em uma luta e sim suas habilidades. --Done fala seriamente.

Tartarugas ninjas: irmãos além do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora