Durante uma noite iluminada pela lua cheia, 5 irmãos corriam pelos telhados em perfeita sincronia. Pulavam de prédio em prédio fazendo acrobacias e treinado giros "mortais". Pelo menos era o que nossa protagonista, Sakura, pensava enquanto aproveitava a sua primeira noite fazendo patrulha com os seus 4 irmãos.
O que eles não sabiam é que na escuridão alguém os observa.
Não era possível ver seu rosto, apenas se podia ver que era um homem alto e que usava roupas pretas.
Sakura para, por um momento, e olha para o lado pensando ter visto alguma coisa.
-Sakura! Vamos logo, já vai amanhecer e eu não quero levar uma bronca do Mestre. -- Fala a tartaruga de mascara vermelha, ja irritada com a demora da irmã.
-Calma Raphael, ja estou indo. Não acredito que já vai amanhecer. Mal aproveitei minha primeira patrulha e... Pera! Para tudo! -- Diz Sakura
-O que foi agora Sa? -- Diz Leonardo, querendo saber o porque do espanto da garota.
-Não acredito! Esquecemos da coisa mais importante de todas as patrulhas! --Fala Sakura
-Tecnicamente não esquecemos de nada, eu coloquei todo o planejamento da "patrulha com a Sakura" no meu telefone. Diz Donatello
-A PIZZA Done! -- Sakura e Miche gritam em uníssono
-Não acredito que esquecemos do bem mais preciso de toda a humanidade. -- Fala Michelangelo preocupado
-Calma Miche, não comessa! Vamos ter que pular essa hoje, pois precisamos voltar para o esconderijo -- Raphael fala impaciente.
-NÃO, nem pensar! Os mesmos gritam novamente em desespero.
-Sakura tem razão Raphael, não vai fazer mal comermos uma pizza no caminho, tenho certeza que vai dar tempo. -- Fala o líder defendendo sua irmã.
-Ta, mais se levarmos bronca, eu não vou ajudar a limpar a casa na proxima vez. -- Diz Raphael.
-Ok, mas vamos logo então, é melhor não ficar para trás Raphael. Nós não vamos guardar pizza para você -- Diz a garota
Em outro lugar...
-Mestre, avistamos o experimento 2, perto do viaduto, junto com as tartarugas. Diz o homem.
-Então ela sobrevivel e ainda por cima está junto dos nossos maiores inimigos.
Ouve uma pausa na fala e em seguida um silencio percorre a sala e tudo que se podia ouvir era o son de gaiolas rangendo.
-Destruir as tartarugas vai ser mais fácil do que pensei.
30 minutos depois, nos esgotos...
-Eu falei que ia dar tempo e vocês ainda duvidaram - Fala Sakura animada.
-Mais 1 minuto e não assistiria-mos TV por 1 semana Sakura -- Diz Raphael sem tirar os olhos do caminho até o esconderijo.
-Olha, depois discutimos isso, agora que chegamos precisamos entrar em casa no mais absoluto silencio, pois está na hora da meditação do Mestre. -- Sussurra Leonardo.
Todos concordam em silencio e nenhum barulho é ouvido enquanto os 5 entravam no esconderijo.
Em um pulo rápido Michelangelo chega no sofá e...
-CHEGAMOS MESTRE! Grita Miche.
-MICHE! Todos gritam em uníssono.
-Que foi? eu só queria contar pro Mestre sobre a primeira patrulha da Sakura -- Diz Miche meio tristonho.
De repente a porta da sala do Splinter se abre e ele aparece com uma cara que ninguém iria querer estar por perto pra ver.
-Quem ousa me atrapalhar no meio da minha valiosa meditação? -- Diz Splinter com muita raiva.
Todos apontam pro Miche e minutos depois todos estão arrumando o esconderijo em silencio.
-Tinha que fazer um escândalo, não é Miche -- Diz Raphael coma vassoura na mão.
-Agora temos que limpar a casa por sua culpa -- Diz a tartaruga de mascara vermelha extremamente irritada.
-Eu não sei porque está tão irritado, eu já terminei minha parte e estou bem tranquilo comendo pizza. -- Diz Miche na mais pura calma.
Depois, tudo que se podia ver era o Raphael correndo com a vassoura atrás do Michelangelo, fazendo mais bagunça do que arrumando.
No sofá com Sakura e Leonardo...
-Ei vocês dois! Depois vocês que vão arrumar essa bagunça, escutaram? -- diz Sakura, olhando logo em seguida para Leonardo.
-Esses dois, não aprendem -- Diz a garota indignada
-Relaxa Sa, eles sempre fazem isso, mas no fundo sabemos que o Raphael gosta das brincadeiras do Miche. -- Leo fala sussurrando para os dois irmãos não ouvirem.
-Pois é Leo, mas mudando de assunto, não consigo acreditar que fiz finalmente 15 anos e que participarei ativamente das patrulhas. Sabe, eu sempre pensei em ir atrás dos Krangs e tentar impedi-los de continuar sequestrando pessoas, mas também sempre tive medo. -- Sakura suspira.
-Medo do que Sa? Você é uma ninja incrível e tem 4 irmãos para te ajudarem nessa. -- Leo fala confiante.
-Medo de descobrir o meu passado, de descobrir o que eles pretendiam fazer comigo e de descobrir porque o mutagênico não me afetou. - Sakura diz, deixando Leonardo surpreso.
-Sakura, escuta, você não precisa ter medo, porque no fundo, você é muito mais do que pensa e nós sempre vamos te aceitar do jeito que você é. Olha, nos somos 4 tartarugas gigantes mutantes, quer algo mais bizarro que isso? --Fala Leonardo com um sorriso no rosto.
-Você sempre será nossa irmã e vamos com certeza acabar com os krangs, juntos! -- continua Leonardo
-Quer saber, você tem razão Leo, nós vamos acabar com eles ou eu não sou Sakura! -- Diz confiante
- Agora vamos ligar a TV e assistir "O príncipe dragão" na netflix, a melhor animação! -- Continua Sakura super animada
-Não mesmo, já assistimos esse ontem. Hoje eu que escolho e vai ser "Gravity Falls". -- Diz Leo convencido da decisão.
-Eu ouvi "Gravity Falls"? Eu também quero assistir. -- Fala Donatello saindo do laboratório.
-Opa, eu também -- Diz Miche
-Eu não tenho nada melhor pra fazer, posso me juntar a vocês? -- Pergunta Raphael.
E todos terminam a noite assistindo Netflix e discutindo no final como de costume.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas: irmãos além do sangue
FanfictionNessa incrível história iremos conhecer um mundo paralelo, onde as tartarugas tem uma irmã mutante e os Krangs estão criando um exército para conquistar a terra. Nessa jornada iremos conhecer os limites de nossos personagens e como eles lidam com tu...