P.O.V Rahart
A cordo e são 10:35 levanto e vou no banheiro fazer minhas nesse cidades e tomar um banho, depois de 12 minutos sai só de toalha na cintura pego uma camiseta amarela uma causa Jens e um Tenes branco arrumo meu cabelo e vejo no espelho e falo para mim mesmo ( to gato kkkk ) saio do quarto e vou para o quarto de Sabrina para ver se ela já levantou, vou em direção ao seu quarto e Bato na porta. Quando a porta se abre Sabrina aparece com uma blusa de frio fina de cola cinza uma short preto usando uma meia causa e uma bota de salto fico olhando pra ela e ela olha para mim e dis.
-Oi nick
-Oi Sabrina
-Gostou da roupa achei muito chamativa
-Não ficou até legal esse estilo
-Obrigada
-De nada
-Vamos ver se nick já está pronto esse ele não estiver pronto vou acaba com ele
-Tá kkkkkk calma
Eu e Sabrina andamos até o quarto de nick e quando chegamos batemos na porta e ele logo aparece com aquele sorriso lindo no rosto a roupa de nick era uma blusa de frio fina preta uma causa vinho bem vinho mesmo e um Tenes preto ele então fala para nós.
-Oi Sabrina oi Rahart
-Oi nick
-Oi pedaço de mal caminho ( dis Sabrina )
-Pedaço de mal caminho e tu!!!
Rimos e logo saímos dali nick eu e Sabrina andamos na cidade de riverdale fomos na praça fomos no pop tomar sorvete e andamos pela vizinhança até que ouvimos pessoas falando de uma apresentação na escola que não era muito longe da qui lógico que fomos. Quando chegamos ficamos de poca aberta a escola era enorme e espaçosa como em direção ao campo sentamos nas arquibancadas e o show começou primeiro lideres de torcida começaram a dançá e canta.
imagine
Quando elas acabaram gritamos e batemos muitas palmas eu olho para nick e nick olha para mim damos um sorriso um para o outro e nick logo fala pra mim.
-Obrigado por nos trazer para cá
- de nada
Logo dou um sorriso pra ele
E logo ele também retribui o sorriso
P.O.V NickQuando ia vim outro apresentação eu Sabrina e rahart sentimos algo perigoso olhamos pra cara um do outro de espantos os três corações estavam rápidos olhamos para a direção de entrada do campo e 13 adolescentes de pretos apareceram eu Sabrina e rahart sentimos que eles não eram humanos 100 % e do nada tive um tipo de vidência vi lobisomens na minha visão Sabrina e rahart também tiveram a mesma coisa do que eu e sabemos que eles eram lobisomens então nós saímos dali até que vimos que eles também notaram a gente acho que teceram a mesma coisa que a gente então Sabrina eu e rahart saímos correndo dela até chegamos em uma rua que passava em um mato e então passamos por lá e então eu falo.
-Sera que eles eram lobisomens?
-Acho que sim ( dis Sabrina )
-Também acho que eram lobisomens e também acho que eles sentiram que não somos também humanos ( dis rahart )
Andamos mais um pouco até que ouvimos um barulho na mata atrás de nós olhamos pra tás mais não tinha nada mais quando olhamos pra frente tinha 12 pessoas na nossa frente pálidas e geladas dava pra sentir a sua temperatura tentamos fugir por trás mais tinha mais 12 pessoas no dois lado por trás da gente e na frente então suponha que eles estavam em 24 e nos éramos em três. Olho para rahart que olhava para mim estávamos cerca dos e então nos três falamos ( por Satan) .
Esse e o capítulo de hoje me desculpe pelos erros vou tentar não errar e comente o que vocês estão achando da história e da estrela tchau bjs ✌✋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acadêmia De Bruxos 1-Temporada
FantasíaOla gente essa é a primeira fanfic que estou fazendo e espero muito que vocês gostem.❤✌