-Capítulo 9

6 1 0
                                    

Narrador

Bom todos estavam no refeitório comendo seus lanches. Estava calmo e tranquilo o refeitório alguns andavam pelo refeitório e outros sentados conversando.

P.O.V Rahart

Pensei que quando os lobos e os sangues-Sugas estudassem na mesma escola teria briga ou algo do tipo mais pelo visto eles não vão aprontar por que na minha cabeça eles fariam a escola virar um inferno mais eles estão de boa. Vejo Elizabeth e Sabrina mais não vejo nick com elas, estranho...

-Ola rahart...- Fala as Duas.

-Ola Meninas por que nick não esta com vocês... -Falo olhando para as duas. Então Sabrina fala.

-Ham... O nick está com Scott e Achie, Nick está mostrando a escola para os dois mais daqui a pouco ele aparece... -Dis Sabrina.

-Então vocês estão sabendo do aluno novo que foi transferido pra cá... - Fala Elizabeth olhando para nos.

Eu e Sabrina falamos no mesmo tempo -Não?.

-Ele e vampiro ou lobisomem...- Falo olhando pra ela. Então ela olha para mim e dis.

-Nem um dos dois ele é Bruxo.

-Outro bruxo nessa escola...-Fala Sabrina.

P.O.V Nick, Scott e achie

-Bom agora que vocês já viram suas salas e o banheiro e os seus quartos agora vou os levar para o refeitório e depois para o campo...-Dis nick andando na frente.

-Nossa esse lugar é enorme... -Dis achie.

-Sim e mesmo...-Viro e falo pra ele.

Vejo que Scott não tira os olhos de mim prestando a atenção tudo que falo e isso esta me deixando um pouco desconfortável.

Andamos mais um pouco para imos ao refeitório. Quando chegamos andamos pelo corredor que as mesas faziam e monstro pra ele a merenda e depois levo eles para fora do refeitório mais, quando olho para o lado vejo Rahart olhando pra mim.

Vim aqui rapidinho na fanfic falar quem vocês prefere rahart + Nick = Nihart ou Scott + Nick = sconick e qual shippe vocês preferem deixem nos comentários OK agora voltando para escola.

" quebra de tempo "

Nick Monstra todos os cômodos da Academia e vão para os corredores das salas de aula.

-Bom já mostrei tudo para vocês agora tenho que ir para minha sala de aula...-Falo para os dois que que me olhavam.

-Sim tchau Nick foi um prazer você Monstra a escola para nos dois...-Achie fala e saio indo para sua sala deixando Nick e scott sozinho.

-Bom tchau scott...-Falo pra ele e quando me viro para ir pra minha sala ele segura meu braço. Olho para ele e falo.

-Scot...Scott o que foi...-Falo pra ele mais ele não me responde.

-Scott?...

Scott a praça nick e fala.

-Obrigado por nos mostrar a escola..-Ele fala, e para de me a praça e vai pra sua fala.

Fico alguns parado mais depois vou pra minha sala e vejo que alguns alunos estavam entrando na sala. Quando entro vejo rahart Elizabeth e Sabrina sentados conversando sento atrás de Sabrina e ela fala.

-Já acabo o passeio.

-Sim sabrina acabo...-Falo pra ela.

-Ola alunos bom hoje vocês um novo aluno eu espero que sejam bons com ele...-A professora sala. -Bom pode entrar...-Quando ela fala isso o menino entra.

O garoto entra na sala, todo ficaram o olhando e alguns o encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto entra na sala, todo ficaram o olhando e alguns o encarando. E então o garoto fala.

-Ola meu Nome e Nicholas e tenho 22 anos...-Ele fala olhando pra os alunos.


Bom esse e o capitulo de hoje espero que gostem e se gostarem da história coloca estrela OK tchau gente até a próxima historia de Academia de bruxos.

Acadêmia De Bruxos  1-TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora