NarradorNick e Scott ficaram no quarto o dia todo a noite toda acordados sem prega os olhos na porta, e só saíram no dia anterior quando o nick desfez o feitiço ele abre a porta a escola estava quieta muito quieta ao ir para fora da academia viram 6 corpos mortos de professores e foram andando, quando foram para o campo tinha 16 corpos de alunos mortos eles então foram ver se aqueles corpos eram de achie Sabrina rahart Elizabeth mais ao ver não era nem um deles então foram para o refeitório lá não tinha nem um corpo só Carras marcadas nas paredes e nas mesas.
P.O.V Scott
Olho para as garras nas paredes e nas mesas as garras daquele bicho eram bem grandes e afiadas como lâminas. Então eu e Nick nos separamos para ver se achamos alguns alunos professores e diretores.
Vou ate a cozinha vejo três alunos escondido de baixo na mesa. Eles saem de baixo da mesa.-Vocês estão bens... –falo olhando pra eles. Então eles me olham ainda assustado e falaram.-Sim estamos bem ele já foi embora...–Uhm dos alunos fala para mim e eu falo.-Acho q sim.
Então eu e os alunos foram achar mais gente.
P.O.V Nick
Quando eu e Scott nos separamos assumo que fiquei com um pouco de medo andar Pura-i “serio estou morrendo de medo daquele bicho aparece novamente ”, ando ate o quartos das meninas entro um de cada vez nos quartos, eu estava indo em direção ao 7 quarto abro a porta e sinto uma mão bater na minha cara.
-Aiii...–Falo colocando a mão no rosto
-É você inda bem...–Fala Sabrina o abraçando.
-Fico feliz que esteja bem, mais não precisava do TAPA!!...–Falo olhando pra ela.
-Ai desculpa pensei que era o cão demônio...–fala Sabrina .
-Serio cão demônio.?
-Sim...–ela dis.
Olho pra ela e com uma cara seria, e elá me olhar com um olhar tipo "que foi".
Quando achamos os alunos e diretores professores sobreviventes reunimos no campo e o diretores pediram para as bruxas fazerem um campo de proteção entorno da escola fazendo ninguém sai ou entra também pediram para nos bruxas e feiticeiros fazem um feitiço pra deixa a escola invisível para nem uma criatura ou humanos ficaram sabendo nossa localização, então foi isso que agente fez todas as bruxas e bruxos fizeram um circulo e deram as mão e começamos a lança o feitiço.
Quando acabamos de lança o feitiço os diretores pediram para nós alunos voltarem para os dormitório e então foi isso que eu fiz, eu estava andando em direção para meu quarto vejo alguns alunos também irem para seus aposentos. Quando cheguei no meu quarto abro a porta e entro e fecho a porta vou em direção para meu guarda roupa pego minha roupa de dormi coloco na cama pego minha toalha e vou para o banheiro, 20 minutos depois. Saio do banheiro com a toalha na cintura pego minha roupa de dormi e visto, depois de me vesti deito na cama me cubro com a coberta e fecho os olhos para ver se pegava no sono mais rápido, quando estava quase dormindo minha porta do meu quarto e batida.-Só pode esta de brincadeira!...–Reclamo levantando e indo até a porta. Abro a porta e era rahart.-Rah...rahart o que faz aqui vc viu que horas são...–Falo olhando pra ele com sono mais ao mesmo tempo bravo por esta batendo na minha porta as 00:46 da noite.
Rahart fala o q você quer, falo pra ele mais não me respondia só me olhava com um olhar serio. Quando ia fecha a porta do quarto ele segura a porta e meda um beijo do nada. Em puro ele e fecho a porta do quarto e falo pra mim mesmo meu deus o que foi isso.
Oi gente esse foi o capitulo de hoje esse foi pequeno por que tava sem espira são ta e me desculpe pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acadêmia De Bruxos 1-Temporada
FantasyOla gente essa é a primeira fanfic que estou fazendo e espero muito que vocês gostem.❤✌