Nota da autora: Pessoal esta será uma nota bem longe, então compreendo se você quiser pular para o capítulo! Primeiro, gostaria de me desculpar pela ausência. Os últimos 5 meses foram um turbilhão de emoções em todos os sentidos. Meu filho nasceu (Lindo e loiro, muito obrigada pelos bons votos de todxs), e essa adaptação já me consumiu bastante. Noites sem dormir, dias corridos, comendo muita comida fria e passando muito tempo em pé. Todo bebê tem personalidade e bom, o meu é bem exigente e apegado, então eu tive pouco tempo para mim. Pensar em escrever foi impossível. Fora isso, minha vida BDSM virou de cabeça para baixo. Perdi pessoas importantes para mim, tive algumas pessoas que eram família e que simplesmente saíram da minha vida e tive me adaptar em uma nova vida e rotina. Como ageplayer, não posso dizer que foi ou está sendo confortável. Muita coisa ainda dói, muita coisa ainda é confusa, mas eu estou feliz por estar onde estou agora. Esses meses foram importantes para me recompor, para colocar minha cabeça no lugar e para curtir meu filho. Pretendo aos poucos retornar para a página, e isto será possível por uma série de motivos - estou terminando meu PhD (finalmente!), e resolvi que no próximo ano vou me dedicar somente aos meus filhos. Não pretendo trabalhar, nem assumir outra responsabilidade por pelo menos um ano. Quero me redescobrir, investir neles e em mim mesma. Escrever e ter tempo para investir no ageplay também faz parte dos planos. Eu peço paciência, pois eu sei que tenho MUITOS livros prometidos, projetos que há anos esperam por uma sequência nos livros e também que estão aguardando ansiosos a atualização de algumas coisas. Eu, aos poucos, tenho certeza que vou me motivar e que vai caminhar bem tudo. Como eu não sou de segurar notícia, pasmem - eu estou grávida de novo. Ainda não contei para ninguém, para ser sincera (Ok, meia dúzia de pessoas). Haha. Vocês são os primeiros a saber! Eu sei... não foi planejado, e eu estava me protegendo, mas, vou ter bebês com 11 meses de diferença. Então, ficar em casa vai ser essencial agora. Agora, ao capítulo! Estou feliz de estar de volta. Beijos para todxs. E prometo que sai capítulo novo (e longo) logo!
Universidade de Savannah. Georgia. Setembro de 1988.
Leena suspirou e olhou para sua amiga Adeline enquanto elas separavam papéis para o início do ano letivo. Faziam o quê? Quase 10 anos agora desde que ela mesmo tinha começado ali como professora, mas estava ali há pelo menos 15, quando ela mesma fora escolhida para fazer parte de Moonfall. Seus poderes tinham aumentado desde então - coisa que ela não sabia que podia ser possível. Leena, como a maioria das meninas de Moonfall, achava que era simplesmente sensitiva, até descobrir que aquilo só era parte de algo maior. Bem maior.
- Precisamos de pelo menos duas meninas esse ano. - Sua amiga falou, balançando seus cabelos ruivos, e cheios, que, no auge de seus 35 anos, estavam cada vez mais bonitos.
- Está sendo irrealista. - Leena comentou.
A bruxa, agora também com seus 35, era da mesma turma de Adeline, uma turma que tinha tido, pelo o que ela se lembrava, 10 meninas.
- Fae vai nos matar se não houver nenhuma esse ano.
Fae e Adeline eram casadas, lembrou-se Leena. Apesar de Fae agora estar perto dos 50 anos, ela era uma professora quando as duas eram apenas calouras em seus cursos. Era comum, afinal, as meninas passavam tanto tempo na casa de fraternidade de Moonfall que era difícil - especialmente com os poderes - se relacionar com alguém que não entendia bem o que estava acontecendo.
- Fae sabe melhor do que ninguém que não podemos fazer milagre.
- Nós podemos. - Adeline suspirou. - Se Maddock vier aqui mais um ano nos dizer que a Shadowwalker conseguiu uns 30 meninos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonfall
ParanormalLançado há 24 horas e #10 lugar em mais de 1000 histórias de mistério! 😍 Leena é professora na Universidade de Savannah - um retiro perdido com uma sociedade secreta. Organizando o novo ano, cercada de mistérios, a novata Evelyn Wolf se mostra muit...