Uma Chama

85 6 2
                                    

" Dizem que o amor é como fogo que arde sem se ver. E quanto a saudade? É ferida que arde no peito e destroça a alma. É uma dor,que querendo ou não,deve ser sentida. E todos nós sentimos."

---- Como assim foi quase atropelada?!

---- Não surta, mãe.

Me encontrava deitada no sofá da sala assistindo Ino tentar pela milésima vez explicar o ocorrido de mais cedo para minha mãe. O que a mesma não colaborava dando esses surtos histéricos dela.

---- Foi isso que aconteceu,Mebuki. Sua filha está bem, só ralou o joelho. --- Ino deu um sorriso amarelo. ---- Só precisa prestar mais atenção quando for atravessar a rua,testuda!

--- Eu sabia que não era uma boa ideia essa dela ir a Universidade. Você acabou de voltar de um coma,e se algo tivesse te acontecido?

--- Não aconteceu nada. E eu não vou me enfurnar em casa por medo do que pode ou não pode me acontecer. A vida é pra ser vivida!

Ino empurrou minhas pernas e sentou-se ao meu lado.

--- Mas você não me disse quem foi que te salvou mais cedo.

Fiquei calada.

--- É, filha. Quem foi? Eu preciso saber para pedir a Kami-sama que o guarde e o proteja,por ter salvado a vida da minha filha.

--- Ok. --- me sentei no sofá. --- Foi Sasuke Uchiha.

---- O QUÊ?! --- Ino e minha mãe berraram em uníssono.

Bufei.

--- O que fazia na companhia deste delinquente, filha?

--- Ele não é nenhum delinquente.

---- Tá defendendo ele?!

Ino me fitou.

--- Eu disse para você ficar longe dele.

--- Por quê? O que tem de mais nesse garoto? Por que essa cisma nele?! O que ele tem a ver comigo?

Fez-se silêncio.

--- Estão escondendo algo de mim.

--- Saky, não...

---- Estão escondendo algo de mim e eu vou descobrir!

Saí da sala a pisadas duras e me tranquei no quarto.

Odeio que mintam pra mim,e odeio que me façam de idiota!

Trancada em meu quarto eu só conseguia pensar em Sasuke, será mesmo que ele iria me beijar? E se ele tivesse mesmo me beijado,como eu reagiria?

Por que aquele imbecil metido à besta mexe tanto comigo?

Me joguei na cama,e escutei as três batidas na porta familiares da Ino.

--- Entra, porquinha.

--- Está mais calma? --- perguntou, espinchando o pescoço pela brecha da porta.

--- Estou.

Ela caminhou até a beira da minha cama e me fitou.

--- Eu disse para manter distância dele.

A encarei.

--- Abra logo o jogo.

--- Hã?

--- Qual a minha ligação com o Sasuke?

--- Que eu saiba... nenhuma.

--- Mentira! --- acusei,me levantando da cama e a encarando firmemente. --- Pra mim está clara como água que estou ligada a aquele arrogante de alguma forma,dado aos alardes sempre que o próprio é mencionado.

Um Pedaço De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora