S.L.P.V

87 8 8
                                    


"Todos nós temos nossas marcas"

Quando cheguei em casa da Universidade, estava exausta. Tive que relutar contra Gaara que insistia em vir me deixar em casa,e mostrar para Megan que eu estava bem.

Fechei a porta bem devagar e fui pro meu quarto, larguei meus all stars na entrada e me joguei na cama.

Levei minhas mãos novamente ao pescoço,e,por mais que eu lutasse,me lembrei de Sasuke.

"Por culpa da porra da sua amiga eu perdi a coisa mais importante da minha vida"

O que Temari deve ter feito para ele?

Ouço batidas vindas da minha porta,mas não me mexo para abri-la. Afinal,sei de quem se trata,e essa pessoa não mede esforços para invadir qualquer cômodo dessa casa.

--- Como foi a aula, testuda?

Ino me encara com um largo sorriso, exibindo os belos dentes e os lábios pintados de um vermelho vivo. Seu corpo estava abraçado por um lindo vestido justo,de lantejoulas claras por toda a extensão do mesmo.

Franzi o cenho.

--- Não estava doente?

--- Eu disse que não estava me sentindo bem. --- corrigiu,se jogando no meu pufe rosa próximo da minha estante de livros ao lado da janela que dá de frente para a persiana de Ino. --- Ficar sem roupa nova no guarda- roupa me deixa super na bad!

Revirei os olhos.

--- Só podia ser isso mesmo...

--- Affff... Você costumava ser mais legal antes do acidente. Está careta demais com essa nova você.

Rolei pela cama,e fechei os olhos.

--- Quem eu era antes do acidente,Ino?

--- Quem você era? Uma diaba, isso sim!

--- Eu?

Ela sorriu.

--- Acredita que uma vez eu tive um sonho erótico e você fez chacota de mim,sua demônia?!

--- Hã?! --- me levantei de supetão.

--- É sério! --- ela disse fazendo biquinho e inflando as bochechas. --- Sonhei que estava numa ilha paradisíaca diante de um mar majestoso e um clima tropical abundante. Daí, quando eu pensava que aquele paraíso era pouco,uma manada de homens fortes e musculosos saem da água, exibindo seus dotes,e que dotes, minha querida!

--- Como assim?

--- Eles estavam nus, Sakura. Nus! Do jeitinho que vinheram ao mundo.

Escancarei minha boca e peguei um travesseiro e taquei naquela tarada.

--- Você não vale nada!

--- Ei,me respeita! Passei mais de uma hora no salão para Naoki fazer uma mágica no meu cabelo! Sua desalmada! --- ela disse fumegando pelas narinas e tacando minhas almofadas em mim mesma. --- Você se aproveitou disso,sua bruxa! Pois ficava vinte e quatro horas me lembrando do maldito sonho! Era na aula,no refeitório,no intervalo,em casa e até nas festas! E querendo ou não,eu sempre ficava excitada quando você,sua enviada do capeta,me lembrava. Eu até me arrepiava!

Me pus a dar risadas descontroladas e rolar pela cama.

--- ISSO NÃO TEM GRAÇA!

--- Então acho que no dia do seu casamento vou te lembrar desse sonho.

Ela juntou as sobrancelhas e me encarou da pior forma.

--- Não faria?

--- Ué, talvez.

Um Pedaço De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora